Capítulo 7

294 26 0
                                    

"Eu gostaria de dizer que nós tentamos
Gostaria de culpar a vida por tudo
Talvez não estivéssemos certos
Mas isso é uma mentira, isso é uma mentira

E podemos negar isso o quanto nós quisermos

Mas com o tempo os nossos sentimentos vão se mostrar

Porque cedo ou tarde, nós vamos nos perguntar por quê desistimos

A verdade é, todos sabem"

P.V. America

Depois que nos retiramos da salão principal fomos pegar as crianças que estavam no quarto de Marlee e Carter, Celeste e Robert voltaram para o hotel com o motorista da família real. 

Colocamos as crianças para dormir e fomos para o nosso quarto.
- Você está bem?- perguntou Aspen
- Não, mas vou ficar, não se preocupe.- respondi enquanto tirava os meus sapatos e joias.
- Você sabe que me preocupo, principalmente depois de tudo o que aconteceu.- respondeu me olhando atentamente.
- Eu sei meu amor mas agora é diferente tenho três lindos motivos para não desistir.- disse ficando de costas para que ele abrisse meu vestido e assim o fez.
- Você ainda ama ele né?!- indagou enquanto descia as alças do meu vestido.
- Sim...Eu sei que não temos o relacionamento perfeitos por mais que quase ninguém saiba nossos corações tem outros donos mas eu não me arrependo de nada que aconteceu, queria que as coisas tivessem sido diferente porém não me arrependo.- respondi olhando em suas íris verdes que me olhavam atentamente enquanto eu tirava a sua camisa.
- Eu também não me arrependo de nada mas eu quero que me prometa que se houver a menor possibilidade que seja de você tenha seu coração completo, ao lado de quem quer seja você vai me contar, promete?- ele diz enquanto segura minha cintura com sua mão esquerda e acariciando meu rosto com sua outra mão.
- Eu te amo Aspen, não sei porque está falando isso.- disse confusa com o seu discurso.
- Eu também te amo Meri mas nós dois sabemos que não passamos de melhores amigos que juntaram sua mágoas e eu sei que seu lugar não é ao meu lado a vida inteira, pelo menos não como minha esposa, assim como o meu não é ao seu lado.- expressou calmamente enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.
- Você sabe que eu perdi as esperanças no momento em que saí desse palácio pela primeira vez, não acredito que algum tenha um nós novamente, mas se você conseguir ter a dona do seu coração de volta em seus braços saiba que não hesitarei em me separar de você. Acima de tudo Aspen eu quero que você seja feliz e eu só te peço uma coisa, não me traia.- comecei em um tom melancólico ao me lembrar de tudo mas queria que ele soubesse que a única coisa que eu quero é que ele seja feliz.
- Ah Meri- ele me abraçou apertado, conseguia sentir sua pele quente e seu coração batendo fortemente.- Eu te amo e quero que você seja feliz também!- sussurrou em meu ouvido.
Ficamos um tempo conversando sobre como estamos nos sentindo e como vamos agir em relação as crianças, decidimos que assim que elas tiverem idade suficiente para entender contaremos nossa história.

Queremos que caso um dia não estivermos mais juntos que eles entendam o motivo de nossas escolhas, não vai se fácil mas eu sei que eles vão entender quando esse dia chegar.

Enquanto Aspen estava tomando banho coloquei um vestido leve já que o clima está agradável, escrevi um bilhete avisando que iria tomar um ar e que ele não precisava me esperar.

Saí rumo ao meu destino quando passei pelas grandes portas que davam acesso ao jardim avistei o banco cujo me trás várias lembranças.

Sentei-me e permiti que minha mente viajasse para o dia em que conheci o amor da minha vida, naquele dia eu não tinha ideia do quanto ele seria importante para mim.

Estava tão imersa em minhas lembranças que não percebi quando Maxon sentou ao meu lado.
- Você se lembra?- ele rompe o silêncio e lhe encaro confusa e um pouco assustada por não perceber ele ali.- De quando nos conhecemos.
- Sim.- respondi seca.
- Me desculpe!- ele disse em um sussurro e voltei a encarar o mesmo confusa com o motivo de suas desculpas, percebendo a minha confusa ele continua.- Me perdoe por ter nos separado, por deixar o orgulho tomar a frente em minhas decisões, por não ter te dado a chance de se explicar. Eu me arrependo tanto.- terminou suspirando tristemente.
- Eu já te perdoei a muito tempo Maxon, mas agora em nossas vidas não tem espaços para arrependimentos, somos dois adultos com duas famílias e que tem que aceitar as consequências de nossas escolhas.- disse sentindo meus olhos arderem e as minhas lágrimas querendo sair.
- Eu sei mas esse sempre será o meu maior arrependimento.- ele disse olhando para o horizonte.- O que aconteceu de verdade?
- O que?- pergunto confusa.
- No dia antes da escolha, o que realmente aconteceu?- perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
- Assim que você saiu do quarto eu fui conversar com Aspen, queria que ele soubesse quem eu tinha escolhido, esse alguém era você, quando você apareceu e falou tudo aquilo para mim você me quebrou, quebrou meu coração em vários pedaços e o que mais doeu foi você nunca ter me deixado explicar.- expliquei enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto.
- Aspen? Aspen Leger?- perguntou confuso e eu assenti, pude ver sua expressão passar de confuso para irritação.- Você espera que eu acredite nessa história? Por favor America?!- exclama irritado.
- Mas é a verdade!
- Você está me dizendo que o seu marido, meu general, é o mesmo guarda de quando te vi no corredor mas que eu era a sua escolha?- perguntou ironicamente.- Você realmente espera que eu acredite nisso?
- Nem tudo que parece ser é.- disse levemente irritada.
- O que você quer dizer com isso?
- Eu quero dizer Maxon que naquele dia eu tinha feito a minha escolha e Aspen a dele, ele ia me contar que estava namorando com Lucy mas tudo aconteceu e ele só me contou quando estava indo embora, quando voltei para Carolina éramos amigos e eu estava devastada, entrei em depressão e fiquei assim durante um ano. Até que ele retornou e disse que Lucy havia terminado com ele após os boatos se espalharem de que eu te traia com ele, Aspen pediu afastamento do palácio e foi para Carolina, ele cuidou de mim, me fez voltar a viver e mesmo assim não tivemos nada até que alguns meses antes dele voltar para cá resolvemos dar uma chance para nós de novo. Então Maxon não, não estávamos juntos.- terminei gritando enquanto as lágrimas caiam descontroladamente e ele me olhava em choque com o que acabei de contar.
- Eu sinto muito- murmurou de cabeça baixa.
- Eu também sinto muito por nosso amor não ter sido suficiente.- levantei sem deixar com que ele respondesse e fui para o meu quarto.

Tomei banho , coloquei meu pijama e me aconcheguei nos braços de Aspen que dormia tranquilamente enquanto eu pensava em como seriam os próximos anos de nossas vidas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Quase, quase nunca é o suficiente

Tão perto de estar apaixonada

Se eu soubesse que você me queria

Do jeito que eu queria você

Então talvez nós não estaríamos em dois mundos separados
Mas bem aqui, nos braços um do outro
E nós quase, quase soubemos o que era o amor
Mas quase nunca é o suficiente"

A Seleção - A New BeginningWhere stories live. Discover now