Capítulo 4

302 27 0
                                    

"Isso te deixa louca às vezes?

O quão rápido a noite muda

Tudo o que você sempre sonhou

Desaparecendo quando você acorda

Mas não há nada a temer

Mesmo quando a noite muda"

P.V. Narrador

A semana de America estava uma loucura, ao mesmo tempo em que se empenhava na mudança tinha que ajudar Celeste com os últimos detalhes da filial e da próxima coleção.

As crianças estavam empolgadas com a mudança, principalmente quando souberam que onde vão morar terá outras crianças. Aspen estava radiante com a oportunidade que recebera porém nervoso com o fato de rever pessoas de seu passado, mas tinha certeza que com sua família ao seu lado conseguiria enfrentar o mundo.

Celeste estava triste com a partida de sua amiga mas prometeu que a visitaria todo mês, ela estava fazendo de tudo para ajudar sua amiga com essa mudança porém ao mesmo tempo tinha que cuidar de seu filho que ainda é apenas um bebê.

Celeste estava terminando de escolher as modelos para o próximo catalogo quando seu telefone tocou.
- Alô?!- atendeu o telefone.
- Celeste Newsome?- perguntou uma voz conhecida pela mesma.
- Sim, sou eu- respondeu tentando se lembrar do dono daquela voz.
- Olá Celeste! Sou eu Gavril, se lembra de mim?- Celeste se assustou ao perceber quem era, o que ele queria com ela depois de tantos anos?
- Claro que me lembro, como você está?
- Estou bem e você?
- Estou ótima mas ao que devo a honra de sua ligação?- perguntou levemente curiosa.
- Bom eu tenho uma proposta a fazer para você e sua sócia.- sua resposta pegou Celeste de surpresa, o que poderia ser?
- E qual seria a proposta?
- Se vocês me concederiam a honra de me dar uma entrevista no sábado, daqui dois dias, como deve saber todos os sábados entrevistamos pessoas que estão no auge de sua carreira.- explicou para Celeste que ouvia atentamente do outro lado da linha.
- Uau! Isso seria incrível!- respondeu extasiada.
- Então? Aceita a proposta?- Celeste pensou por alguns minutos e se lembrou que America iria para Angeles sexta a noite então imaginou que não teria problema se ela fosse também.
- Se fosse em outra situação provavelmente diríamos que não porém já estávamos de viagem marcada para Angeles nesse final de semana, então aceitamos.
- Que maravilha! Então está combinado, sábado mandarei o horário da entrevista.- informou Gavril.
- Obrigada pela oportunidade Gavril!- agradeceu Celeste levemente nostálgica ao lembrar de suas entrevistas durante a seleção.
- Será uma honra! Até breve.- se despediu e desligou.

Celeste ainda estava tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer, ela e America tinham consciência de que faziam sucesso porém nunca imaginaram algo de tamanha proporção e muito menos que voltaria a vê-lo.

Sem pensar duas vezes Celeste levantou e pegou seu filho dirigindo-se a casa do lado, que era de sua amiga, estava empolgada para contar a novidade. Assim que tocou a campainha America apareceu na porta e estranhou vê-la durante esse horário já que ela costumava estar trabalhando.
- Você não sabe o que acabou de acontecer!- exclamou Celeste empolgada.
- Vamos entrar e você me conta.- disse America dando passagem para sua amiga entrar.- Então, o que aconteceu para tamanha empolgação?- perguntou sentando-se no sofá.
- Eu estava trabalhando nos últimos detalhes da próxima coleção quando recebi uma ligação de um número desconhecido- enquanto a mãe começava a falar o pequeno Nicolas estendeu os bracinhos para que sua madrinha o pegasse, o que America fez com o maior sorriso.- Quando atendi a ligação quase caí para trás da cadeira, era ninguém mas ninguém menos que Gavril Fadaye- nessa hora America ficou de boca aberta com a revelação e ao mesmo tempo curiosa em saber qual era o motivo da ligação.- Ele nos convidou para uma entrevista sábado, você tem noção disso America?! Nós vamos aparecer novamente no Jornal Oficial só que dessa vez como empresárias e modelos de sucesso! Tem noção que isso ultrapassa tudo o que um dia nós sonhamos para a nossa carreira?- terminou Celeste não contendo as emoções e realmente era tudo aquilo, America conseguia entender perfeitamente o que sua amiga dizia. Ela jamais imaginara que depois da seleção um futuro tão maravilhoso a aguardava.
- Isso é incrível Cel! Nós trabalhamos tanto para chegarmos onde chegamos que nem acredito que estamos sendo reconhecidas por isso.- disse America enquanto limpava as lágrimas que saiam de seus olhos.
- Ai amiga, estou tão feliz!- exclamou Celeste.
- Eu também!- disse America envolvendo a amiga em um abraço.
- Agora eu vou voltar para casa tenho muita coisa a fazer antes de viajar amanhã, beijos, fala para as crianças que mandei um beijo.- disse se levantando pegando o pequeno Nicolas dos braços de sua amiga e indo em direção da porta.
- Falo sim, beijos!- respondeu fechando a porta.

A Seleção - A New BeginningWhere stories live. Discover now