Capítulo 14

169 19 4
                                    

P.V. Narrador

A conversa entre Aspen e America durou horas, entre tentativas de chegar a um consenso em relação a situação que se encontravam, colocar a amizade de anos com Georgia e August ou ajudar a diminuir os ataques rebeldes. A ruiva estava com seu senso de justiça e sua impulsividade enferrujada para conseguir decidir-se sem uma boa conversa, cheia de argumentos.

É em momentos assim que tanto America quanto seu esposo percebem como ela mudou ao conhecer Maxon, seu lado impulsivo sempre existirá, mas agora traria com si como resolver as coisas de forma mais silenciosa.

Momentos assim a faziam pensar em como seria governar junto a seu amado, como teria sido sua vida e se eles seriam verdadeiramente felizes. Perguntas as quais provavelmente nunca seriam respondidas.

Quando acordaram no dia seguinte com a resposta já tomada, Aspen jogou a bomba de que ela teria de ter uma reunião com Maxon, e mesmo que já tinha decidido marcar uma para falar sobre a Princesa Kate, o nervosismo que se fez presente durante o resto do dia a mostrava o quanto não estava preparada para isso, porém a ruiva desconfiava de que nunca estaria preparada para ficar sozinha com Maxon e todos seus sentimentos intensos que vinham junto com a presença dele.

Marlee ainda não havia avisado quando seria a reunião o que de certa forma é algo bom, significa que terá tempo para acalmar seus nervos.

Sua sócia e amiga já estava de volta a Clemont então todo assunto relacionado a filial de Angeles estava definitivamente em suas mãos igualmente como a campanha da próxima coleção, o que de certa forma a aliviou pois se Celeste insistisse em resolver isso, talvez não desse tão certo, tendo em vista sua relação com a Rainha que nunca facilita quando está em uma conversa conosco.

Com a cabeça funcionando trabalhando intensamente America distraiu-se enquanto analisava cada detalhe das peças já desenhadas, nunca foi de entender muito de moda e tudo que aprendeu é graças a sua amiga, mas isso era o suficiente para saber que todos os desenhos são excelentes e assim aprová-los para a confecção. Quando não conseguia estabelecer uma opnião sempre recorria a sua melhor amiga.

Mas como costumam dizer por aí a calmaria não dura muito tempo e logo America foi interrompida por um ser de cabelos loiros adentrando seu quarto enquanto a olhava como se estivesse aprontando algo.

— Por que eu não te vi durante o dia inteiro? -perguntou a loira.

— Estou trabalhando na nova coleção da grife, e você? Por onde andou? – respondeu America voltando a olhar os desenhos enquanto Marlee se sentava na cama.

— Passei o dia inteiro tendo que acompanhar a Rainha em suas atividades. – America não precisava a olhar para saber que estava revirando os olhos.

— Fizeram o que? – perguntou a ruiva.

— Nada. – O olhar confuso da amiga a fez continuar. — Simplesmente fiquei sentada enquanto ela escolhia os detalhes para a recepção do próximo mês.

— Ela não tem nenhum compromisso real ou algum assunto do país para resolver? – questionou America ainda confusa quando notou que desde que chegara não havia visto Kriss fazendo algo realmente importante.

— Poucos meses depois de casada ela disse que não queria estar presente em nenhuma das questões que envolvessem o país então Maxon faz todo o trabalho duro enquanto ela apenas se mexe para organizar festas ou recepções. – explicou Marlee para a amiga que fez uma careta.

— Ela é pior do que eu imaginava. – comentou a ruiva com um tom brincalhão.

— Isso não é nem o pior, segundo Kriss, ela não queria se envolver diretamente nas questões do país pois queria dedicar todo seu tempo a educação da filha. – Assim que Marlee continuo a explicar a expressão de America foi deixando de ser brincalhona para uma interessada. — Porém isso nunca aconteceu, colocou a Princesa desde pequena em várias atividades com tutores diferentes e ao menos acompanha a pequena em suas aulas, mas Maxon nunca percebeu isso, já que passa a maior parte do seu tempo dentro do escritório ou viajando.

A Seleção - A New BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora