Tanaka Ryuunosuke X Female! Reader - True Beauty

6.1K 401 187
                                    

Tanaka Ryuunosuke X Female! Reader - True Beauty 

Gênero: Fluff

Gênero do Leitor: Feminino.

Esse foi um dos pedidos de UZUM4K1Y45M1N , espero que esteja do seu agrado.
Ficou menor do que eu esperava, mas dá pro gasto.
Antes de começar gostaria de vocês dessem as mãos e se juntassem ao Tanaka ali em cima para mais uma oração a nossa deusa da beleza, Kiyoko (´∩。• ᵕ •。∩').

Boa Leitura! :3

__________________

“Tanaka-senpai, eu te admiro muito, muito mesmo. Sei que gosta de Shimizu-senpai, mas eu continuo te amando mesmo sabendo que não irá aceitar meus sentimentos. Eu só achei que devia saber. - ________”

Era o que estava escrito na pequena carta de papel (c/f) que Tanaka encontrou dentro do seu armário de sapatos. Sem sombra de dúvida essa era uma situação na qual ele nunca pensou que iria se encontrar - Fantasiar sobre, sim. Mas viver isso de verdade era outra história bem diferente. Ele ficou ali parado, tentando processar o que tinha acabado de ler… Tanaka estava tão absorvido em seus próprios pensamento que quase esqueceu do treino no clube. Se recuperando, ele guardou a carta na bolsa e foi correndo pro ginásio contar a Nishinoya que recebeu uma carta de confissão.

-EEEEHHHH????- Foi a primeira reação do líbero, que estava boquiaberto enquanto olhava a carta nas mãos do amigo.-PARABÉNS. RYUU SEU BOSTA!!! - Rindo ele pulou nas costas do careca enquanto ambos riam.- Me deixa ler, me deixa ler! Você sabe quem é a garota??

E agora Tanaka se deu conta de que ele não fazia a mínima idéia de quem era essa tal _____, então suspirou e negou com a cabeça pensando que poderia ser uma brincadeira de mal gosto de algum de seus amigos.

- A ______-chan?!- Noya exclamou, ganhando total atenção do amigo depois de ler a carta.- Ah caraa! Então por isso ela não aceitou sair comigo pra tomar sorvete...

- Você conhece ela, Noya-san?

- Claro que sim! Ela é minha kouhai nas aulas de educação física. Se quiser te apresento a ela amanhã---

Noya se interrompeu ao som de risadas femininas… e quando os dois observaram, do outro lado da quadra estavam Kiyoko, Yachi e uma garota de cabelos (c/c), elas pareciam estar rindo de algo que a garota desconhecida dissera.

- Ou talvez você não precise esperar por amanhã-- OE! ______-CHAN!! - Nishinoya não perdeu tempo e foi correndo em direção a garota que, desviou dele quando ele pulou nela (ou tentou kk). Ela era como um anjo, tão bela… seus cabelos brilhavam conforme o sol do fim da tarde batia em seus fios, os olhos (c/ o) contrastavam sua pele (c/p) e haviam (sardas/pintas) que lhe davam certo charme. Ela era perfeita, como se os deuses tivessem enviado um ser divino para a terra… 

Quando os dois, Tanaka e _______, fizeram contato visual a garota rapidamente corou e se retirou após fazer uma reverência, ela saiu correndo como se sua vida dependesse disso. Ryuu nunca se sentiu assim, claro, Kiyoko era uma deusa mas ela nunca dava sequer uma olhadinha ao coitado que a idolatrava tanto… enquanto essa garota corava de imediato em sua presença.

Depois disso dias se passaram e enquanto treinava, Ryuu pensava sobre a carta e sobre a menina bonita de olhos (c/ o)... ele queria se aproximar dela, conhecer ela melhor. Ele queria dar uma chance, a ela e a si mesmo. Talvez Kiyoko realmente não fosse sua alma gêmea, talvez ele devesse seguir em frente e tentar a própria felicidade.

Estava decidido. Ele iria falar com _______!

Mas falar é mais fácil do que fazer… 

Na primeira tentativa, ele tentou ir falar com ela antes das aulas mas não sabia onde era a sala da garota e ficou vagando sem rumo… peeem! Falhou! E ele acabou se atrasando pra aula.

Na segunda tentativa ele tentou encontrá-la no intervalo do almoço, apenas para ser arrastado ao ginásio por Hinata pra treinar. Peeeemm! Falhou! 

Na terceira tentativa, ele a procurou depois das aulas mas não teve muito tempo já que ele tinha treino. Peeeemm! Falhou! 

Isso se seguiu por mais uns dias antes de ele finalmente avistar o anjo enviado dos céus no pátio da escola, comendo durante o intervalo… pobre Tanaka, estava quase desistindo. Mas agora que ele finalmente a achou, ele não vai desistir. 

Correndo em direção a ela ele gritou um “Oe!”, ganhando a atenção da garota, que corou de imediato.

________ não era tímida, pelo menos não normalmente. Ela só ficava assim quando o careca estava por perto, o que de acordo com seus amigos era bem estranho pois esse tipo de reação não condizia com a personalidade animada e bem humorada da garota.

- Foi… você que me mandou isso, né...? - Ele falou quando parou a frente dela e mostrou a carta, seu tom era um pouco mais baixo que o normal e o rosto também estava bastante vermelho. Tanaka agradecia internamente por não ter gaguejado ou travado no meio da frase. Em resposta a garota apenas assentiu positivamente, encarando o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.- Eu… e-eu quero te conhecer melhor. Então… q-quer sair comigo s-s-sábado?

Os olhos dela pareceram brilhar quando ela levantou a cabeça e assentiu novamente dizendo “Claro!!” de maneira animada, apenas pra corar mais e voltar a olhar o chão murmurando desculpas. 

Ela gostava dele, gostava de verdade. Sua prima mais velha, Aya, do clube feminino de vôlei a levou para um dos jogos onde ela acompanhou as partidas femininas e masculinas. Desde então ela começou a ir a todos os jogos da Karasuno e começou a ter sentimentos pelo veterano. Para ela, ele era uma pessoa leal, destemida, engraçada e maravilhosa que merecia toda a felicidade do mundo, mesmo que essa felicidade não fosse com ela. Ela estaria feliz se ele estivesse feliz, tudo isso sabendo que ele nunca sequer saberia o nome dela… mas quando ele disse aquilo, seu coração parecia que ia sair do peito.

Ambos estariam esperando ansiosos pelo encontro no sábado...e por muitos outros que viriam depois deste.

Palavras: 971 

Haikyuu! - Oneshots & Scenarios Onde histórias criam vida. Descubra agora