Kenma Kozume X Female! Fan! Reader - Kenma-san!!

9.1K 571 1.2K
                                    

Kenma Kozume X Female! Fan! Reader

Falar aqui, que eu sou Kenma Stan--- então eu amo ele demais, e eu não me lembro quem fez esse pedido, mas tamo aí né kkk

Então, antes de começar, eu queria pedir que todos vocês olhassem a foto ali em cima, e vissem o rabinho de cavalo do Kenma, e o avental escrito "NYAN 😸NYAN".
Boa leituraaa (. ❛ ᴗ ❛.)

_____

-Kenma-san!! Kenma-san!! Bom jogo~!! - A garota disse, e Kenma sentiu calafrios lhe subirem a espinha. 

    Essa garota, _________, apareceu quando Kenma estava no primeiro ano. Tudo começou quando Nekoma fez uma partida de treino do lado de fora do ginásio, o que atraiu a atenção de muitas pessoas da escola… isso inclui ela. Foi amor a primeira vista… ela se apaixonou pelos olhos âmbares dele, que contrastavam com o cabelo castanho escuro, se apaixonou pelo jeito que ele planejava cada jogada com cuidado enquanto observava o outro time , naquele dia, ela se apaixonou por tantas coisas nele que é impossível descrever todas elas com simples palavras. 

Desde então, ela o observava todos os dias, indo a todos os jogos que podia para mostrar seu apoio e seu amor por ele. _______ queria que Kenma a notasse, mas a cada dia que passava ele parecia se afastar mais… chegaria o dia em que ele seria inalcançável? Ela não queria pensar nessa possibilidade, não gostava de sequer cogitar isso. 

Kenma, por outro lado, não queria toda aquela atenção. Desde o dia em que se viram pela primeira vez, ele sabia que ela definitivamente não era seu tipo, a garota de cabelos (c/c) era muito barulhenta, muito extrovertida, muito enérgica e muito estranha pra ele, ela era mais irritante do que Hinata Shoyo ou Nishinoya Yuu. Ela só não era mais irritante que Lev--

Por isso nesse momento ele estava se escondendo dela atrás de Kuroo, numa tentativa vã de sumir em pleno ar para jogar Animal Crossing no seu tão amado Nintendo Switch (A/n: coisa de rico---) em paz. Mas o destino não estava do seu lado, definitivamente… a garota cutucou seu ombro com o dedo indicador, o assustando e fazendo ele se virar rapidamente com os olhos arregalados. 

- Kenma-saan~ - ela cantarolou sorrindo, tirando de dentro da bolsa alguns biscoitos. A essa altura, Kuroo já tinha saido dali, rindo e falando algo como “Boa sorte Kenma~ Divirta-se com sua fã~”. A garota, ainda com um sorriso ofuscante no rosto, estendeu os biscoitos. - Foi um ótimo jogo, você foi incrível! 

- ...Hm… - ele apenas concordou, sem ter realmente escutado o que ela disse, e não pegou os biscoitos. Não queria nada dela, não queria nem estar falando com ela agora, Caramba! Essa garota dá medo!! Tudo o que ele queria era que ela ficasse longe e o deixasse em paz… irritante, definitivamente irritante! 2 anos de perseguição e ela não se cansa?!

-Kenma-sa--- - Ela ia oferecer os biscoitos de novo, e junto com eles uma cartinha, mas ele deu um tapa na sua mão antes que ela se aproximasse de novo. 

- “Kenma-san”, “Kenma-san”, Kenma-san”... pode parar? - ele questionou, não levantando a voz, mas claramente estava irritado. - Me deixe em paz. - foi tudo o que ele disse antes de entrar no ônibus sem olhar para ela diretamente. 

- Kenma? Já terminou? - Kuroo perguntou, olhando pela janela depois de olhar o amigo se sentar ao lado dele… o ônibus já estava em movimento, então ele só conseguiu ver o pacote de biscoitos e a carta caídos no chão, mas não pôde ver a expressão da garota que estava se abaixando para juntar. - O que você fez…? - ele lentamente se virou para o menor, o encarando com um olhar inquisitivo. 

Sentindo o olhar, Kenma teve outro calafrio… então suspirou, sem tirar os olhos do Nintendo e respondeu:

- Pedi pra ela parar. Era irritante. 

- Vou mudar a pergunta então. Como você fez? - Kuroo perguntou de novo.

- …

- Você falou sem pensar não é?

- ……...é.

- Aaahhh Kenma…!! - Kuroo resmungou, batendo a mão na testa e suspirando. 

Alguns dias se passaram, e logo se tornaram semanas… Kenma não viu ela desde aquele dia, era até estranho não sentir o olhar dela o seguindo o tempo todo. Nos primeiros dias ele não deu importância e tentou se acostumar… mas… mesmo que fosse difícil admitir.. não conseguia. 

Durante os jogos também, não ter aquela garota barulhenta a qual ele nunca se preocupou em aprender o nome lá, torcendo por ele fez sua eficácia em quadra mudar… ele estava distraído, e isso ficou mais do que claro para todo o time quando Kenma, em um dos treinos, não levantou a bola como de costume. Por vezes ele se pegava olhando para a porta do ginásio, procurando o olhar constante dela… 

De saco cheio disso, Kuroo então resolveu fazer algo a respeito, arrastando Kenma até a sala da garota no dia seguinte enquanto dizia “Você vai pedir desculpas e se oferecer pra pagar um sorvete pra ela você entendeu?!”.

Assim que os olhos de Kenma e _______ se encontraram outra vez, ela desviou o olhar, fazendo o melhor para evitá-lo. Normalmente ele não ligaria para garotas, mas essa situação era nova… então ele foi até ela a passos lentos, sentindo o olhar penetrante de Kuroo atrás de si enquanto evitava contato visual. Parando a frente dela, o garoto murmurou para que apenas os dois ouvissem…

- Desculpa… vou te pagar um sorvete…- foi tudo o que conseguiu dizer. Gostava dela, tinha notado isso nas semanas que  não a viu, mas não admitiria isso tão cedo.

- N-Não precisa, Kozume-san… - “Kozume-san” … tão formal…. não era isso o que ele queria quando pediu pra ela parar. - Por favor, n-não se force a falar comigo…

- Vou te pagar um sorvete. - ele murmurou de novo, ainda de cabeça baixa, mas levantando o olhar para ver a expressão de surpresa dela antes de corar um pouco e olhar o chão outra vez.

-...Certo.- A garota respondeu, sorrindo de maneira meiga.

Algumas semanas depois, depois do treino, Kenma encontrou _______ no portão da escola.

- Eu te disse que não precisava me esperar.. - murmurou, tirando o videogame do bolso. 

- Eu sei, mas eu quis~ - ela respondeu, com um sorriso bobo no rosto enquanto agarrava o braço dele e apoiava a cabeça em seu ombro.- Fora que se eu não for com você, Kuroo-senpai não vai ter descanso já que você fica jogando enquanto anda. 

- Hai hai…

Extra:

De longe, Kuroo e o resto do time os observavam, escondidos atrás de uma loja de conveniência.

Lev: ...Tão baixinhos---- Pffttt-- 

*SLAP*

Yaku:  SHHHH Lev cala a boca!! 

Kuroo: AHHAHAHAA--- 

Palavras: 1.039

Haikyuu! - Oneshots & Scenarios Where stories live. Discover now