Capítulo 8

62 17 94
                                    

July             
    \                 Noah Cyrus

Encontre alguém que te ame mais do que eu, querida, eu sei

Porque você me lembra todos os dias, eu não sou o suficiente, mas ainda fico

Música que o Theo estava escutando no fone.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Hey leitores, tudo bem com vocês? Como batemos a meta de avaliações, vou começar a soltar mais capítulos pra vocês um dia sim e o outro não. (Sei que ninguém se importa mas né) enfim, Espero que estejam sentados porque o tombo hoje vai ser grande kkkkkk. Lembrando que essa é a parte dois do capítulo anterior. Boa leitura

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌

08.05 (parte II)

Pensei que esse dia nunca fosse acabar, mas ainda tenho muitas coisas pra contar, tive que reler a página anterior para saber aonde eu havia parado. Vamos voltar para o relato em si, enrolo muito.

"Acho melhor você apertar bem o cinto, vamos dar uma volta um tanto quanto ...longa", Ele ri novamente e eu coloco o cinto de segurança.

Essas foram as últimas palavras de Noah que não disse nada por um bom tempo. Enquanto ele dirigia pude perceber que ele estava indo em direção a Big Sur, uma das estradas mais famosas da Califórnia, esse trajeto ia beirando a costa e é mundialmente conhecida pelas suas belas paisagens e seus muitos mirantes(não morava tão próximo da praia, o que levou cerca de 25 minutos até chegarmos na tal estrada).

Ele entrou em uma espécie de desvio e começou a subir a colina, coloquei meus fones, que estavam no bolso do meu moleton, e dei play em uma música mais calma e tranquila enquanto eu ia admirando a paisagem.

Eu sei que por fora eu estava muito tranquilo e nem um pouco assustado, mas por dentro eu estava gritando de desespero. Para aonde esse louco estava me levando? Do jeito que ele é, tinha certeza que iriam encontrar meu corpo jogado sobre as rochas da Costa ou algo do tipo.

(E eu estava me enganando porque...quer saber, deixa eu continuar escrevendo, você vai entender com o tempo).

"Aonde estamos indo?", Perguntei enquanto tirava um dos fones do meu ouvido, ele apenas me olhou de relance e disse: "Não se preocupa otário, não vou te bater, pelo menos não hoje", e voltou a olhar para a estrada.

Naquela hora não passava nem sinal via bluetooth de tão assutado que eu estava. Depois de mais 10 minutos dirigindo, Noah estaciona o carro em uma vaga que havia no local, que era um pequeno estacionamento, e eu tiro o cinto de segurança.

Subimos alguns degraus e chegamos em uma espécie de mirante, mas esse era diferente de qualquer outra que eu já tinha visto. Ele tinha um formato circular e no centro havia uma circunferência  um pouco menor com alguns chafarizes simétricamente posicionados deixando um espaço no centro, onde passava uma plataforma feita de cimento.

No local tinha uma loja de conveniência, quatro palmeiras e  uma estrutura de madeira que beirava uma parte do mirante  para nos protegermos dos raios de Sol, mas como o Sol já estava se pondo, os raios não incomodavam tanto.

I like Me Better [Romance Gay]Kde žijí příběhy. Začni objevovat