Capítulo 10

63 8 132
                                    

Notas do autor:

Um presentinho de natal pra vocês!!! Esse capítulo insano vai ter uma parte três, e tem uma coisa que queria explicar. No decorrer da história vão ter três capítulos como esse (que serão divididos de três à quatro partes) e elas vão ser: no começo, no meio da história e no fim.

Sugiro que vocês fiquem de olho em cada detalhe desses três primeiros capítulos especiais (9, 10 e 11) porque cada capítulo vai influênciar muito em todo o decorrer da história.

Enfim, espero que gostem do capítulo, e não esqueçam de apertar na ⭐ para avaliar a história, ajuda muito. Amo vocês

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

08.07
(madrugada)

A situação estava se agravando ainda mais, eu nem fazia ideia de que acabaria a noite em um hospital. Óbvio que tudo isso se deve ao fato de Noah Peters existir, é tudo culpa dele. Sabia que não deveria ter ido naquela maldita festa.

"Alô Senhor Edwards, o Theo tá no hospital, por isso não chegou no horário combinado. Vocês poderiam vir até aqui?",Jack fala tentando manter a calma enquanto parava o carro em uma das vagas do estacionamento do hospital municipal.

08/06 às 09:00 p.m, (4 horas antes)

Digamos que as coisas não estavam andando como deveriam, eu pensei que iria acompanhar as meninas, ficar mofando em algum canto da festa e por fim, voltaríamos pra casa , mas na verdade o destino resolveu me dar uma rasteira e jogou em minha cara inúmeras surpresas.

Querido diário, como estava contando a alguns minutos atrás, minha perspectiva de: "uma festa normal" acaba de ser atualizada. Vou continuar escrevendo antes que me arrependa e acabe te incendiando...sim, em menos de uma semana você guarda coisas que podem acabar com a vida de algumas pessoas. Enfim…voltando ao terrível sábado:

No instante que Anne disse quase que berrando que eu teria sete minutos no "paraíso", entre muitas aspas, com o Noah todos começaram a gritar feito loucos enquanto outros riam, parecia até final da copa kkkkkk.

"Vish, vai amarelar Theo?", Anne zombou pois no mesmo segundo que a garrafa parou eu apenas me levantei e fiquei imóvel por alguns segundos.

"Acho que o nerd do Theo precisa da autorização da mamãe pra poder participar do jogo. Não é isso Theozinho da mamãe?", Noah diz rindo enquanto se levantava e deixava um copo de bebida, que o mesmo estava segurando,  sobre a mesinha de centro. Ele ajeita a roupa e estrala os dedos.

"Cala a boca e vamos logo, não preciso da autorização de ninguém!", Indaguei e caminhei em direção ao pequeno armário de tralhas, que aparentemente estava vazio, e antes do Noah caminhar em direção a porta, John (um dos seus melhores amigos veteranos) lhe oferece um pouco de bebida. Mas essa parecia diferente, estava com uma coloração estranha, mesmo assim Noah tomou todo o líquido de uma vez só e caminhou até o armário.

Assim que entrei a porta se fechou, eu obviamente tentei girar a maçaneta após isso acontecer, mas claramente Anne tinha colocado uma cadeira para que não pudéssemos sair até os sete minutos acabarem.

O local era tão estreito e escuto que eu estava quase que encima do Noah, o que não era nada agradável, já que, ele está sendo o culpado de toda essa porcaria.

I like Me Better [Romance Gay]Where stories live. Discover now