Capítulo 3

155 33 190
                                    

↑↑↑↑^↑↑↑↑
OLÁ...depois de um monte de problemas com essa linda plataforma eu finalmente consegui postar um capítulo kkkk Espero que gostem
..ah, quase ia me esquecendo, fiz um book trailer pra essa história e ele tá bem aí encima ↑↑↑↑ Dá uma passadinha lá pra ver, meio que coloquei uns spoilers no meio...enfim, vou parar de inrolação. Bye, espero que gostem 💙📚 (Se houver algum erro ortográfico me avisem, ainda não revisei)

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║


08.02

Querido e sofrido diário, não terminei de contar o fatídico dia da minha primeira aparição na diretoria né? Mal sabia eu que...voltaria naquele lugar, várias e várias vezes nesse ano letivo. Essa primeira semana de aula foi muito corrida então tenho que por todos os podres em dia. Ah, notei que eu tinha colocado professor nas páginas anteriores, por algum motivo eu acabei confundindo as matérias mas ok, vou parar de inrolação...

E lá estávamos nós,  criando teorias loucas do que poderia ter acontecido. Enquanto a professora de Gramática explicava a matéria, eu mandava algumas mensagens para Emilly.

"Eiii, o que será que a Sophie fez dessa vez?" —Digito não sabendo se ria ou chorava, Sophie sempre acabava metida em uma enrascada, e o pior, sempre sobrava pra gente também.

"Não sei, do jeito que aquela é louca, não duvido nada que ela tenha mandado o professor ir pra aquele lugar"—Ouço Emilly segurar o riso ao mandar a mensagem e logo toda a sala fica em silêncio quase que instantâneamente.

"Senhor Edwards, senhorita Raven, sugiro que os dois calem a boca agora ou terei que tomar medidas drásticas...querem explicar a matéria para os outros alunos? Suponho que não, então...FIQUEM QUIETOS…obrigado" a Senhorita Morgan encerra a frase dando um enorme sorriso falso deixando em amostra os seus horríveis dentes amarelos. Resolvo ficar calado pois não estava afim de fazer estágio de professor uma hora dessas.

"Enfim…como estava dizendo antes, usamos o verb…"—A senhora Morgan é interrompida novamente por das caixas de som ecoa um comunicado vindo diretamente da secretaria. Sim, nessa hora eu fiquei tão pálido que poderia ser comparado facilmente com uma folha de caderno.

"Theodore Edwards, compareça na diretoria nesse mesmo instante na diretoria, repito, Senhor Edwards, venha até a diretoria agora." —Emilly me olhou pasma na mesma hora, obviamente Sophie havia envolvido meu nome em uma das suas maluquices…como se isso fosse algo novo.

Me levanto da cadeira e saio da sala logo em seguida. Caminho por todo o corredor e ao chegar até a secretária recebo o recado da secretaria da diretoria.

"Theodore Edwards? Por favor entre, a diretora já está te esperando." —A tal secretaria diz friamente após olhar no fundo dos meus olhos. Não conhecia ela, provavelmente alguns funcionários foram substituídos e…enfim, isso não vem ao caso.

"Theodore, sente-se por favor"—a diretora fala logo após eu abrir a porta e entrar em sua sala e continua falando segundos depois."Como você já sabe, o Senhor Cólon veio até aqui depois que notou o sumiço de um de seus veículos, ele acha que Sophie o pegou, você sabe nos dizer se isso realmente aconteceu?"

Naquele momento fiz o possível e até o impossível para manter a calma, o senhor era o típico pai chato  que vivia enchendo o saco da Sophie por nada, ela pegou o carro mesmo não podendo dirigir? Pegou, mas eu não queira me meter em outra briga família deles.

I like Me Better [Romance Gay]Where stories live. Discover now