Capítulo 5

91 29 158
                                    

~Hello meu povo, tudo bem com vocês? Esse capítulo vai ter parte dois (que vai ser o cap. 6)...então não estranhe a data. Percebi que tem poucas pessoas  avaliando, por favor, avaliem os capítulos por favorrrr!! Parece não ser importante mas isso me incentiva muito a postar com mais frequência. Se conseguirmos bater 70 avaliações eu faço uma semana especial, posto todos os dias...só depende de vocês...enfim, espero que gostem do capítulo de hoje, amo vocês 💙

║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

08.04

Antes de mais nada queria dizer que depois de amanhã será um longo dia, no caso, sábado. Por incrível que pareça consegui acordar mais cedo que o normal, já havia tomado um banho e aproveitei pra  terminar uma questão da lição de Gramática que esqueci de completar, Emilly e Sophie já deram sinal de vida em um grupo que tínhamos no WhatsApp logo cedo, umas 05:00 a.m pra ser mais exato, e sim, elas acordavam todos os dias nesse mesmo horário para conseguirem se arrumar, só fico me perguntando como elas conseguem fazer isso.

"Bom dia meninas…tudo bem com vocês?? Hoje estou me sentindo tão bem humorado, acho que nada pode mudar isso"–Enquanto digitava a mensagem sorria tranquilamente, eu realmente gostava de me iludir, eu sabia que em menos de 4 horas eu já estaria mal humorado mas queria aproveitar um pouco dessa maré de sorte.,

"Tá bom, sei Theo...Sophie, aposta quanto que ele vai mandar a gente ir a merda quando nos ver na escola? Kkkkkkk, só você pra me fazer ir essa hora da manhã Theodore Edwards kkskskdkdk realmente Ilário…ai ai…"–Diz Emilly em uma das mensagens de texto, revirei os olhos rapidamente e continuei a rir baixo.

"Oi gente, tava terminando de me maquiar mas …enfim, Emilly, aposto 10 dólares que o Theo vai se irritar até o fim do dia, apostado? Sabe que não brinco em serviço garota kkkkkkkkkk"—Sophie manda uma foto fazendo uma careta logo após mandar a mensagem de texto e acabo caindo na gargalhada, essas duas realmente me conheciam muito, o que acabava me irritando as vezes. E vocês devem estar se perguntando do Jack, ele provavelmente está dormindo e vai nos responder com um áudio enorme…ele sempre faz isso.

Alguns minutos depois resolvo descer até a cozinha pra preparar algo, estava morrendo de fome e ainda eram 05:30 a.m, minha mãe só acordava às 06:00 a.m então teria que me virar. Eu realmente gosto de cozinhar mas tenho preguiça na maioria das vezes, pode parecer que eu dependo da minha mãe pra tudo mas não, ela só lava a minha roupa, seca, dobra, passa, limpa a casa, faz a comida, lava a louça e...é…eu realmente tenho que começar a ajudar ela mais vezes.

"Vamos ver…acho que vou fazer algumas panquecas  e também um suco de laranja, não gosto de tomar esses de caixa, tem gosto de corante e aromatizante puro, vou fazer uma jarra pra quando meus pais e minhas doces irmãs acordarem, possam tomar também."—Falo sozinho enquanto pegava os ingredientes para fazer as panquecas, eu tenho um sério problema, acabo falando comigo mesmo em voz alta quase sempre, mas não sou louco, quer dizer…pelo menos eu acho que não...acho que todo mundo já fez isso antes então não me julgue.

Enquanto misturava todos os ingredientes na tigela, pego meu celular e ligo meus fones via bluetooth, coloco a música "God is Woman" da Ariana Grande, no qual era apaixonado e  começo a dançar loucamente por toda a cozinha com a tigela nas mãos.


Pego o espremedor e corto as laranjas em bandas, depois começo a processa-las para conseguir o suco, jogo todas as cascas e bagaços fora e transfiro todo o líquido para uma jarra de vidro. Preparo as panquecas e as coloco em um grande prato cinza, pego a calda na geladeira e arrumo toda a mesa.

I like Me Better [Romance Gay]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang