031

9.6K 526 71
                                    

Esse capítulo contém conteúdo sexual, recomendado para maiores de dezoito (18) anos. Se não gostar desse tipo de conteúdo, por favor, pule o capítulo. Mas se você gosta, aproveite a leitura!

Point Of View Lauren

Ela se afastou de mim e pegou o pacotinho de camisinha, que agora estava jogado na cama, rasgou o pacote e colocou a camisinha em meu membro ereto.

Eu a deitei na cama, ficando por cima dela. Ela abriu as pernas para mim e eu me posicionei ali. Eu passei a glande de meu membro, desde seu nervo inchado, até sua entrada. Eu pressionava meu pênis ali, mas não penetrava, apenas por tortura de ambas.

Camila: Baby, vai logo. - Gemeu impaciente e eu fui entrando devagar, para ela se acostumar com o tamanho.

- Está doendo? - Perguntei e ela negou.

Apenas quando Camila rebolou em meu membro, eu comecei a fazer movimentos de vai e vem. Os movimentos não era tão rápidos, mas eram ritmados e precisos, fazendo Camz gemer alto, enquanto arranhava minhas costas.

Cah inverteu as posições, ficando por cima de mim, ela sentou em meu membro lentamente, até se sentar completamente nele. Ela começou a cavalgar em meu membro rapidamente, enquanto eu a ajudava segurando em sua cintura.

Quando percebi que Camila começou a se cansar, eu a retirei do meu colo e levantei da cama. A morena me olhava com dúvida, mas eu logo falei.

- De quatro, agora. - Falei firme.

Assim que ela ficou na posição que eu mandei, eu penetrei nela, sem cerimônia, fazendo a morena gritar de prazer.

Eu segurei firme em seu cabelo, para logo depois puxa-lo para trás, enquanto eu ia metendo cada vez mais forte.

A morena gemeu alto, quando eu acertei em seu ponto esponjoso, eu continuei acertando ali.

Camila pegou um travesseiro e começou a morder, para tentar controlar os seus gemidos. Eu acertei um tapa forte na bunda de Karla, ela me olhou por cima do ombro e sorriu sapeca.

Ela começou a fazer movimentos com o quadril, ora ela ia para trás, chocando com nossos quadris, ora rebolando em meu membro, me fazendo gemer. Enquanto eu ainda batia em sua bunda.

As paredes internas de Camila, começaram a esmagar meu membro, indicando que Mila estava perto de gozar.

Eu levei minha mão até o clitóris de Camila, masturbando ela, até que senti suas pernas amolecerem. Segurei firme em sua cintura e continuei metendo firme nela, até que seu corpo relaxou.

Quando eu ia sair de dentro dela, ela segurou em minha cintura e falou.

Camila: Só vai sair de dentro de mim, quando você gozar. - Falou com a voz rouca.

Então eu continuei metendo nela, como Karla estava sensível pelo recente orgasmo, ela acabou gozando comigo.

Camila: Meu Deus. - Falou ofegante, assim que deitamos na cama.

- Foi bom pra você? Eu te machuquei? Doeu os tapas?

Camila: Amor. - Falou rindo.

- O que?

Camila: Foi ótimo pra mim. Não me machucou. E os tapas só me deram mais tesão, então relaxa. - Falou e sorriu para mim. - Eu vou tomar um banho. Quer vir comigo? - Perguntou já indo para o banheiro, eu concordei correndo atrás dela e a abraçando por trás.

- Posso te dar banho? - Falei e dei um beijinho em seu pescoço.

Camila: Pode. - Respondeu com uma voz de neném.

The Trip - Camren G!P Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt