004

12.2K 701 113
                                    

Point Of View Camila

Pai: Quem era aquela lá?

- Irmã do Hazza.

Pai: Você é gay? - Perguntou com uma voz carregada de embriaguez, ódio e seriedade.

- Não, papai. - Abaixei minha cabeça.

Pai: Eu acho bom. Agora sobe logo pro seu quarto. Não quero ver sua cara. - Falou rude.

- Okay, papai.

Fui correndo para meu quarto e assim que cheguei ali, no meu refúgio, desabei em lágrimas.

Era tudo mais fácil quando a mamãe ainda estava aqui. Ele não bebia antes dela partir e não me odiava assim. Mas no fundo eu entendo ele, ela foi embora por minha causa.

Ela se foi quando eu tinha dez anos, segundo meu pai, Sinuhe foi embora porque eu era um peso na vida dela e ela não aguentava mais ter uma filha como eu.

Desde então, meu pai é essa pessoa. Eu não o reconheço mais. Ele era tão alegre, vivo, saudável e amável. Hoje em dia ele é o total oposto e isso me quebra inteira.

Se ele está assim é culpa minha.

Certo?

O toque do meu celular me despertou de meus pensamentos. Quando notei que quem me ligava era Harry, tentei controlar o máximo possível minha respiração e parar de chorar, o que foi em vão.

Puto 💓

Eu: Alô.

Puto 💓: Está chorando? O que aconteceu? - Droga!

Eu: Quem está falando? - Me fiz de sonsa sim!

Puto💓: É o Hazza, para de ser sonsa garota. Eu liguei para saber se estava tudo bem. - Perguntou um pouco preocupado.

Eu: Mas o mais importante é, como você está, meu amigo?

Puto💓: Só responde o que eu perguntei, por favor.

Eu: Estou bem, okay? Mas o que isso muda?

Puto💓: Simples, se seu pai tiver feito algo ou falado para você eu vou ser preso.

Eu: Tenho que jantar, tchau Harry.

Puto💓: Mas, Cam... - Revirei os olhos e não deixei ele terminar de falar, desliguei a chamada.

Tentei afastar os pensamentos negativos e fui tomar um banho. Demorei cerca de vinte e três minutos e logo estava fazendo o trabalho de redação. O tema era depressão e ansiedade, eu como leio muito sobre o assunto e tenho um pouco de ansiedade, okay talvez muito, escrevi uma ótima redação em menos de quarenta minutos.

Logo depois fui para o trabalho de História, eu tinha que fazer um mapa mental sobre o Nazismo. Eu como amo muito falar e ler sobre o assunto, pesquisei algumas coisas na internet e rapidamente terminei.

A verdade é que eu não reclamo quando alguém me chama de nerd, CDF e esses apelidos bobos, pois eu realmente me considero assim. Afinal eu amo estudar.

Assim que eu terminei minha lição de casa de Gramática e Biologia, mandei mensagem para o Hazza, explicando sobre o mapa mental de História, logo depois recebendo uma mensagem com um "OBRIGADA, VOCÊ ME SALVOU" do rapaz.

Fui para a cozinha e fiz o jantar. Um simples arroz, feijão com uma omelete de queijo, com tomate. Me servi e fiz um prato para meu pai comer, também.

Entreguei para ele na sala e voltei para a cozinha, comecei a comer enquanto olhava minhas redes sociais, de repente ganhei dois novos seguidores e um monte de curtidas em minhas fotos. Entrei na aba de notificações e quem tinha me stalkeando, era justamente Ariana.

E a outra pessoa que me seguiu?

Ela mesma, Lauren.

Sinceramente? Eu não estou entendendo o que a Lauren quer comigo agora. Segui as duas de volta e me assustei quando meu pai gritou comigo.

Pai: CAMILE. - Gritou, assim que entrou na cozinha com o prato em uma mão e na outra uma garrafa de whisky já pela metade.

- Papai, é Camila. - Falei contendo a raiva que crescia a cada segundo em meu corpo.

Pai: Eu sei seu nome. - Falou rude mente, porém um pouco embaralhado.

- O que aconteceu? - Falei quase no mesmo tom que ele.

Pai: Eu não gosto de tomate no omelete, você sabe disso. - Ele jogou o prato, já vazio, na pia com uma certa força. Ainda bem que o prato é de plástico, aqueles bem parecidos com porcelana.

- Eu sempre faço assim, pai. E você nunca reclamou. - Resmunguei irritada.

Pai: Eu odeio. Não faça mais.

- Okay, papai.

Ele se retirou e subiu para o seu quarto. Lavei a louça, arrumei a sala, o banheiro (que estava uma bagunça já que meu pai se descontrola quando está bêbado) e quando olhei para o relógio e vi que marcava 00:57 fui para o meu quarto.

Coloquei meu celular para despertar amanhã às 5:00, conectei meu celular no carregador, apaguei a luz e deitei na cama. Eu estava tão cansada que acabei dormindo rápido.

______________________________________________________________
___________

E aí?

O que estão achando da fic?

The Trip - Camren G!P Where stories live. Discover now