Fix you

459 12 88
                                    

Roi! Leitores, ?

Feliz Natal <3

Esse é meu presente de Natal pra vocês

Finalmente acabei esse capítulo
Tava no meu rascunho há uns três meses

Eu até pensei em botar um aviso pra maior de 18 anos na sinopse, mas aí eu lembrei que eu só tenho 15 kkkkkkkkk

Este capítulo é Frank tops

Me inspirei na música Fix you (Coldplay) pra escrever este capítulo
Essa música é muito linda

Aviso: este capítulo contém descrição de sexo entre homens (como vocês já devem esperar) e a presença de uns vícios não muito saudáveis

Eu acho que não têm nada demais neste capítulo, mas se você é sensível demais a esses assuntos, não leia. Se você ficar triste, pode me mandar uma mensagem que eu vou ficar feliz em te consolar :)

Obs: escutem Coldplay
Eles têm outras músicas além de Fix You

- Você disse que ia parar, Gerard. - parar com as bebidas e com os cigarros estava sendo difícil para ele.

- Eu não consigo parar, Frank! Você não entende! - ele gritava enquanto tragava um cigarro.

- Eu sou a única pessoa que te entende, Gerard! Nem você se entende! Eu passei todos esses anos ao seu lado tentando te ajudar, sei que é difícil, mas vou estar sempre com você.

- Todos me abandonam, Frank, eu sempre acabo fodendo com as coisas... Um dia você vai se tocar disso e vai me abandonar também.

Gerard nunca teve uma autoestima muito boa e o recente suicídio de Mikey não estava facilitando as coisas.

- Nada disso é culpa sua, okay? Eu nunca vou te abandonar, não importa o que aconteça! Eu amo você! - Nunca me cansaria de dizer o quanto eu o amo.

- Promete nunca me abandonar, Frankie?

- Eu prometo, amor. Agora joga esse cigarro fora.

Ele apagou o cigarro e jogou fora, mas achei que ele não tinha somente aquele cigarro e estava certo.

- Você só tinha aquele cigarro? - ele assentiu - Você tá mentindo pra mim, Gerard? - assentiu novamente.

Peguei um maço que estava no bolso de sua jaqueta.

- Desculpa.- Gerard disse envergonhado olhando para os próprios coturnos.

- Está tudo bem. Agora eu quero te mostrar o quanto eu te amo, okay?

- Eu não mereço você, sabia?

Não me dando tempo para responder, Gerard se aproximou e começou um beijo lento e apaixonado, mas que logo se tornou mais quente com dentes se chocando e línguas se entrelaçando.

Começamos a andar em direção ao seu quarto enquanto nos beijávamos e tirávamos as roupas um do outro com pressa, o que fez com que esbarrássemos nos móveis e uma trilha de roupas se formasse da sala até seu quarto.

O deitei na cama, tirei sua boxe branca e fiquei hipnotizado por aquele belo corpo abaixo de mim.

- O que foi? - ele perguntou, tirando-me do meu transe.

- Você é tão lindo... - respondi enquanto ele ria. Levei meus beijos para seu pescoço e depois para seus mamilos.

- Frankie... - ele gemeu enquanto eu mordiscava seu mamilo esquerdo - Vai logo.

Obedecendo ao seu pedido, peguei a camisinha e o tubinho de lubrificante na gaveta na cômoda ao lado da cama. Passei uma quantidade generosa em meus dedos e enfiei meu dedo indicador bem devagar em sua entrada só para provocá-lo.

Sabia que primeiro nunca doía, mas, quando empurrei o segundo, mais gemidos manhosos vieram. Comecei a mexer meus dedos como uma tesoura dentro dele enquanto mordia os lábios observando o rosto de Gerard.

Nunca me cansaria de vê-lo tendo prazer. O rosto vermelho, os olhos fechados com força, o pescoço e a clavícula cheio de chupões, gotas de suor descendo pela sua testa e pescoço, os cabelos tingidos de preto bagunçados, pernas abertas, respiração ofegante, lábios vermelhos pelos beijos recentes...

Frank, me manda foto please
Nunca te pedi nada

Quando senti suas paredes internas cedendo, empurrei o terceiro dedo e quando ele gemeu alto e empurrou seus quadris contra os meus dedos, percebi que tinha achado sua próstata.

- Frankie, por favor...

Botei a camisinha com um certa pressa atendendo logo às súplicas de Gerard. Retirei meus dedos e comecei a penetrá-lo devagar.

Quando estava tudo dentro, Gee deu um gemido de dor, portanto, esperei alguns minutos para ele se acostumar e quando ele mexeu o quadril, comecei a me mexer.

Me tirava quase inteiramente e depois estocava fundo procurando por aquele lugarzinho dele novamente. Algumas estocadas depois, soube que havia encontrado sua próstata novamente, pois ele arqueou as costas e suas mãos começaram a me puxar para mais perto dele e a arranhar minhas costas.

Coloquei as pernas de Gerard em meus  ombros e passei a estocá-lo com mais força, sabia que ele adorava essa posição porque eu acertava sua próstata mais vezes.

- Frankie, eu... Ah! - ele tentou dizer, mas gozou antes que conseguisse terminar a frase.

- Você fica lindo gozando, amor - também estava perto - Minha vez...

Dito isso, mordi os lábios e gozei dentro da camisinha, amarrando-a e jogando-a fora logo em seguida. Tirei suas pernas de meus ombros e desabei ofegante ao lado dele.

Depois que nossas respirações voltaram ao normal, Gerard encostou a cabeça em meu peito como sempre fazia, pois, para nós, dormir nessa posição é melhor do que dormir de conchinha.

- Sabe, acho que eu não consigo parar de fumar sem sua ajuda... - ele disse enquanto eu fazia um cafuné em seus cabelos - Você bem que podia morar aqui, você já dorme aqui quase todos os dias mesmo.

- Bom, se for pelo bem da sua saúde... Óbvio que eu aceito.

Quem tá sentindo falta do feed de notícias, respira.
Nossa, hiperventilei aqui.

Resolvi participar desse desafio porque todos os Smut Challenge de frerard estão em inglês. Portanto, de nada, leitor (a) que gosta de um smut de frerard, mas estava com preguiça de ler os bagulhos em inglês (eu kk)

Também tô fazendo esse desafio porque a frnklovesgeez excluiu Sweet Sins e eu ainda tô triste

A minha ideia inicial era que fosse um 30 Days Smut Challenge, mas eu não iria postar todo dia, por isso deixei só Smut Challenge

Aqui vai ter bastante Frank tops, mas também vai ter Frank bottom

Obs: os capítulos que eu mais gostar ou que vocês mais gostarem, vou postar separadamente como oneshot ou fazer uma longfic e pedir pra crawlxy fazer a capa porque ela só faz capa foda

Desculpa ae se ficou meio meh
Prometo/espero melhorar

Não esquece de votar e comentar porque escrever lemon dá trabalho

Vejo vocês no próximo lemon, seus lindos :3

O próximo vai ser Frank bottom

Frerard Smut ChallengeWhere stories live. Discover now