⌕ ˒ 𝟷𝟸 ⋆ 𝐒𝐊𝐌 ⠁ ७ 𝗲𝘅𝗶𝗯𝗶𝗰𝗶𝗼𝗻ᴉ𝘀𝗺𝗼 : 🔞!

1.7K 210 90
                                    

،  🔞 ⋅⠀.   𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎  ✦  lembra daquele clube de exibicionismo?

۵

Elizabeth Cooper ⋆

— Aconteceu alguma coisa, amor? Você está pálida... — Jughead perguntou, preocupado.

Suspirei pesadamente e neguei, não iria contar nada para ele naquele momento. Não queria estragar o clima daquela forma, embora, teríamos que contar o que estava acontecendo ao Jack.

Em alguns passos, sentei ao lado do meu namorado e percebi ele virar para mim, ainda com a mesma expressão de preocupação.

— Tem certeza? — insistiu.

— Sim, amor. Certeza. — esbocei um sorriso fraco para que ele acreditasse.

Dito isso, ele se virou novamente para o irmão e declarou que tinha algo sério para contar. A animação do irmão desapareceu na hora. Dava para perceber pelo tom de Jughead que as suas próximas falas não seriam agradáveis.

— O que é? No que você se meteu? — brincou o mais velho, tentando aliviar o clima.

Jughead não riu; eu ri fraco para contribuir com a quebra da tensão que pairava sobre o nós.

— Vou ser breve ao explicar. — Jughead iniciou — Lembra que eu surgi com a notícia de que tinha que ir para Burnaby, pois tinha conseguido uma vaga em uma das melhoras faculdades de lá?

Jack ouvia atentamente e balançou a cabeça, afirmando.

— Era mentira. Eu não ganhei nenhuma vaga. — Jack arregala os olhos, assustado e Jughead coça a nuca — Eu fiz um acordo com o pai da Betty.

Não me pronunciei, deixei que eles conversassem sem a minha interferência.

— Hal não gostava nenhum pingo do meu relacionamento, apesar de sempre transparecer que sim na frente das outras pessoas. Então, ele me fez a seguinte proposta: eu deixaria Elizabeth e em troca, ele te dava uma oportunidade de ser chefe enquanto eu “ganharia” uma bolsa — disse, fazendo aspas com dois dedos ao se referir ao termo ganhar.

— Eu já havia desconfiado, se quer saber — Jack revelou após alguns segundos em silêncio — Eu sou seu irmão, Jughead. Te conheço. E era a primeira vez que eu o via tão feliz devido as coisas que haviam conhecido durante a nossa infância, você pensaria duas vezes antes de ir para Burnaby só para não ter que deixar Elizabeth e pelo que eu me lembre, você não estava tão animado com a ida, parecia que algo o incomodava.

Suspirei fundo ao ouvir as palavras de Jack, parecia que não era para eu estar ali naquele momento, apesar de estar envolvida na história, tudo era íntimo demais. Contudo, não poderia falar que estava me sentindo desconfortável no meio daquele papo todo e por isso, arrumei a desculpa de ir ao banheiro e fui ágil em me apressar para chegar ao cômodo.

Decidi permanecer ali por um bom tempo, depois daria a desculpa de que tinha confundido a cólica com outra vontade. Durante os minutos que passava ali, entrei no Instagram e mandei uma mensagem para Cheryl contando sobre o jantar com meus pais.

“Estou sentindo que o clima vai estar propício para o caos. Se precisar de ajuda para queimar alguma coisa, sabe que sou graduanda nisso, certo?!” — foi o que ela me respondeu e eu ri, me lembrando das aulas de química que Cheryl participava na época do colégio; sempre dava errado e acabava em fogo.

Minutos depois, decidi que era hora de voltar. Quando cheguei à sala, os olhares se voltaram para mim e me pus a explicar:

— Cólica, mas acabei confundindo com outra coisa — expressei uma feição sôfrega.

— Vamos voltar então — Jughead disse, se levantando do sofá.

Analisei os dois por alguns milésimos e percebi que tudo parecia estar normalizado.

— Já expliquei tudo ao Jack — adiantou-se Jughead, sabendo que eu perguntaria isso depois —, ele vai tomar cuidado a partir de agora.

— Podem ficar tranquilos! — Jack garantiu.

Suspirei aliviada e me aproximei de Jughead, sendo acompanhada por Jack em direção à porta.

— Tchau, cunhado — me despedi com um abraço e em seguida, andei até o lado externo da casa.

Jughead se despediu também e reforçou o pedido de cuidado, em seguida, agarrou a minha mão e me puxou em direção à rua. Andamos a pé e sem rumo por algum período, até que eu o direcionei ao parque próximo de nós.

— Preciso te contar — declarei e o coloquei sentado no banco, sentando em seu colo em seguida.

Observei em volta, havia alguns casais por ali também — provavelmente, eram moradores da área.

— O que foi? — perguntou e eu me remexi, tomando coragem para contar — você se mexer assim no meu colo não está ajudando, senhorita Cooper.

— Desculpa, não é proposital — justifiquei e fiz novamente, fazendo-o colocar a mão no meu quadril e pressionar os dedos firmes sobre o tecido da roupa que eu usava.

— Elizabeth...

— Ok, ok. Parei! — levantei as mãos para cima, em sinal de rendimento.

— Mas o que é que você tem para falar? Parece ser sério — ele comentou, olhando em meus olhos.

— E é. Minha mãe nos convidou para jantar na casa dela essa noite.

— E o que faremos? Iremos? — Jughead perguntou tranquilo

Arqueei a sobrancelha e o questionei porquê estava tão tranquilo, já que o meu pai com certeza estaria por lá também.

— Ele não vai fazer nada com a sua mãe lá, benzinho.

Será? Era o que eu me questionava. Naquele momento, já sabia que Hal Cooper era capaz de fazer tudo, independente das consequências que viriam depois. Maldito dinheiro! Tudo que estava acontecendo girava em torno do único interesse que Hal possuía e eu acabava me sentindo culpada de ter isso a minha volta.

O que eu mais desejava naquele momento era recusar tudo o que aquele dinheiro me proporcionava. Com certeza era mais sujo do que o dono.

— Ei! No que está pensando? Você está pensativa hoje... — Jughead disse, me observando.

— Quero me livrar de tudo que Hal e o seu dinheiro me proporcionar. Vamos morar juntos?! — perguntei de supetão e depois completei — Quer dizer... Se não quiser, tudo bem.

— Você está brincando?!  É o que eu mais quero. Agora não tem mais a possibilidade de você ficar longe de mim, dessa vez eu não vou deixar isso acontecer novamente.

Ri fraco e o encarei por alguns segundos. Estar com Jughead me fazia cada vez mais feliz! Entretanto, eu ainda queria trazer um pouco mais da nossa adolescência para essa nova fase.

— Lembra daquele clube de exibicionismo que você me levou? — perguntei, quebrando o silêncio e o vi arregalar o olhos, afirmando que sim — Quando você me levará lá?

۵

『 NOTA FINAL ۵

As coisas estão pegando fogo, 👀.

Viram a capa nova? Eu tô apaixonada!!!! Estão gostando da história? Me dêem um feedback!

SUCK ME ৲ bughead ❫Where stories live. Discover now