⌕ ˒ 𝟶𝟹 ⋆ 𝐒𝐊𝐌 ⠁ ७ 𝗺𝗼𝗺ǝ𝗻𝘁𝗼 : 🔞!

3.3K 355 583
                                    

،  🔞 ⋅⠀.   𝐒𝐔𝐁𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎  ✦  bem pior do que você pode imaginar.

۵

— Elizabeth? — foi a única palavra que saiu da boca de Hal.

— Não, uma miragem. Sabe... Idade chegando, com ela vem a loucura — debochou — ah não! Você não precisa envelhecer, já tem a loucura como característica marcante.

Uma carranca ainda maior se formou na cara de Hal.

— Eu acho melhor você me respeitar, mocinha.

— E eu acho melhor você cair em si e ver que, de mocinha, eu já não tenho mais nada.

Elizabeth saiu de cima da mesa, vestindo calmamente a calcinha como se nada estivesse acontecendo; posteriormente, andou até a calça exibindo a calcinha colada sobre a bunda redonda, pegou a peça do chão e vestiu. Segundos depois, colocou a bota nos pés novamente e endireitou-se, tornando-se mais apresentável.

O clima de tensão acabou diminuindo após o ato da loira e era justificável: não tinha mais ninguém nu ali. O silêncio foi quebrado com a voz estridente de Hal, se referindo ao moreno — na qual, assim como Elizabeth, mantinha a expressão facial de alguém pleno, em paz.

— Jughead, achei que tínhamos um acordo!

Antes que Jones revidasse, Cooper gargalhou alto.

— É engraçado como você é tão filha da puta, papai — ralhou ironicamente.

Não conferiu se a porta estava fechada e posteriormente, andou até a loira depositando um tapa na face da mesma.

Jughead, tomado pela raiva, partiu em cima do sogro — se é que ele poderia chamá-lo assim — e começou à depositar socos nos pontos que conseguia atingir, já que Hal tentava se defender colocando os braços na cara.

Betty se pôs a pensar de como deveria reagir em uma situação como aquela, afinal era seu namorado e seu pai envolvido. Depois de alguns segundos, percebeu que Hal merecia aquilo, então simplesmente colocou as mãos na cintura e encarou a cena.

Se manteve assim por algum período até perceber que já estava bom o suficiente para parar o namorado.

— Ei, chega! — andou até os dois e os separou, ficando entre ambos.

O olhar de Jughead demonstrava a raiva que ele sentia, o que não era diferente de Hal, que o encarava do mesmo modo.

— E então papai, gostou da surpresa? — sorriu de lado, esperando uma resposta, mas não obteve e então completou — Sabíamos que você ia amar!

— Você vai me pagar, Jughead Jones — ameaçou e depois corrigiu — Aliás, não só você como o seu irmão. Pode esperar aquele restaurante mixuruca dele ir para o bueiro, lugar onde nenhum de vocês dois deveriam ter saído.

Hal andou até a mesa e sentou na cadeira, abrindo a gaveta e pegando alguma itens de primeiros socorros que guardava para emergências.

Aquela era uma das.

A raiva de Jughead apenas aumentou quando o seu irmão foi incluso na conversa, no entanto, ele não se arrependeu de ter voltado com Elizabeth e quebrado o acordo com Cooper.

SUCK ME ৲ bughead ❫Onde as histórias ganham vida. Descobre agora