23

1.3K 76 67
                                    

Layla;

Sábado 23/01, 12;08PM

Ok, jesus, se eu to com medo? Mona, eu exalo medo, to tremendo igual pinscher, sabe aquele cachorro que só treme e late? Então ele mesmo. Nunca fui sozinha pra outro país pra pegar um carregamento, eu normalmente fico no galpão ou pegando carregamentos em algum lugar perto, sabe?!

Tenho que ir bem, pelo amor de deus, não posso decepcionar a Dianna, nem acredito que ela concordou em deixar eu vim, a Nat não queria vim e eu entendo, se fosse aniversario do Caique eu também não ia querer, mas a Dianna concorda com isso tudo é meio estranho, ela nunca deixou eu fazer uma coisa dessa e eu nunca reclamei, sei que não tenho muito psicológico pra isso.

As maiores decepções vêm dos maiores amigos e eu não quero decepcionar as meninas, elas são importantes pra mim e eu não suportaria saber que as decepcionei. Eu acho que consigo, eu tenho que conseguir, a Dianna gosta de tudo perfeito certo? Então essa missão vai ser perfeita, sem erro e confusão.

Ainda estávamos no avião, daqui a pouco chagaremos na Argentina, a dona da mafia de lá é a Alvez, ela já quis me pegar, mas sou hétero, então não rolou, mas ela é gente boa, acho que não vou ter problema, amém.

Sabe o que eu to pensando? No Caique, é, de novo meu povo, esse garoto fez alguma coisa comigo, tenho certeza viado, num é possível. Tem tipo 20 dias que eu conheço ele, caramba mano, como ele conseguiu ganhar meu coração então pouco tempo? Não faço ideia de como ele conseguiu, mas faço questão de demonstrar que gosto dele.

Já me julgaram pelo meu jeito intenso de ser, mas não me importo. Ou amo demais e me entrego de corpo e alma ou simplesmente nem me interesso, não nasci meio termo e não vou mudar. Enquanto alguns não querem expressar o que têm no coração, eu faço isso por mim e por eles.

Paulo; Precisa de alguma coisa Dellavega?- pergunta me tirando dos meus pensamentos, olho pra ele e sorrio.

Layla; Não, obrigada Paulo.- ele concorda com a cabeça e volta pro lugar dele.

To com um pouco de medo, hj vai ter uma invasão lá nos morros, não to preocupada com a Dianna, sei que ela vai ser dessa ilesa, mas to preocupada com o Caique, da ultima vez, ele e os meninos saíram um pouco muito machucados, tavam melhorando agora, mas indo pra outra invasão, sei não, to com um medinho.

Conversei com a minha mãe mais cedo, ela quer que eu volta pra lá logo, o aniversario da morte do meu pai ta chegando, não posso deixar ela sozinha, tenho que falar com a Dianna sobre isso depois, mas não precisa ser agora, ainda falta uns meses.

Ai, saudade do meu pai, eu era grudada nele, lembro de poucos brigas que ele teve com mamãe, sempre era o mesmo assunto, ele não queria que eu entrasse pro movimento, até pq ele era sargento antes de largar tudo pela minha mãe.

Sabe outra coisa que eu to pensando? Que a coleção de verão desse ano vai ser tudo de bom, o colorido e os vestidos gigantes vão estar na moda, vou arrasar, tenho certeza, quem sabe alguém me chamam pra tirar umas fotos ou desenhar alguma coleção?! Não que eu não goste do meu blog, até pq ganhou muito dinheiro com ele e me divirto muito com ele, mas quero mudar um pouco sabe? E seria tudo desenhar uma coleção, ter um atelie ou sei lá, moda é minha vida inteirinha.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

A mafiosa e o dono do morroWhere stories live. Discover now