27

319 15 8
                                    

Dianna:

Domingo 07/02, 07:24 AM

Finalmente levanto da cama, contra a minha real vontade, tomo meus remédios segurando o vômito, vou no banheiro, faço as minhas necessidades, lavo meu rosto, passo um creme de rosto, escovo os dentes e volto pro quarto. Pego meu macbook e volto para a minha caminha quentinha, ligo o computador e entro no meu e-mail da máfia, preciso resolver tudo que preciso antes do LD voltar, ele não pode descobrir que eu sou da mafia pq acabou vendo eu trabalhando, isso seria desastroso. Enquanto eu leio um e-mail de um fornecedor, eu ligo para a Maqueiziw, ela demora para atender.

Ligação on:

Maqueiziw: Oi chefe.

Dianna: Eu não vou hoje ai, não vai dar para ir no galpão.

Maqueiziw: Pq? Aconteceu alguma coisa?

Dianna: Não, só tenho muita coisa para fazer.

Maqueiziw: Entendido chefe.

Dianna: Fala com o Max que ele ta no comando e que qualquer coisa é pra ele me ligar, eu quero relatório no meu e-mail em 10 minutos. - desligo antes que ela possa responder.

Ligação off

Escuto um barulho vindo da porta e logo ela é aberta, era as crianças, as meninas carregavam os gêmeos como se fosse bonecas, eu sorrio para elas que vem até mim, pego os gêmeos que ainda estão dormindo e os coloco na cama do meu lado, as meninas deitam também, cubro eles e volto a ler os e-mais, logo chega o e-mail do Max. Depois de ler vários e-mail decido ligar para a Natalia, ela vai ter que resolver algumas coisas pra mim já que eu não vou poder ir para lá.

Ligação on:

Nat🖤: Você me ama não ama? É FISSURADA EM MIM.- afasto o cell do ouvido por causa da altura do grito.

Dianna❤️: Claro, se é isso que vc precisa dizer a si mesmo, pode ser.

Nat🖤: Do que você precisa, RAINHA? - ela grita e da ênfase no rainha só para me provocar.

Dianna❤️: Eu não vou poder ir hoje ai, então você vai precisar fazer pra mim.

Nat🖤: AAAAAAAA NÃOOOO, eu acabei de chegar aqui, tem um monte de coisa para eu fazer, eu queria acabar logo pra voltar pros braços do meu namorado.- fala com voz mansa.

Dianna❤️: Que bom que o problema não é meu.

Nat🖤: Ah cara, pede para Dellavega, POR FAVOR.- essa garota precisa parar de gritar, mas não sou eu que vou falar isso pra ela, pelo menos não enquanto eu não me estressar com isso.

Dianna❤️: Ela tem muita coisa pra fazer, dia 18 ta chegando e as coisas que ela precisa fazer acumularam por causa da viagem para a Argentina.

Nat🖤: MERDA. Ta bom, eu faço. Que que é?!- reviro os olhos.

Dianna❤️: Precisa conferir os armamentos e os carregamentos de balas, explosivos e granadas, chegaram mais hoje, esses são os que vamos usar dia 18, tem que ta tudo perfeito, tudo funcionando maravilhosamente bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A mafiosa e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora