Capítulo 42 - Último

377 27 4
                                    

POV Ken

Dois meses depois

Nossa rotina é ajustada gradativamente. O ritmo das nossas vidas está mais reduzido e estamos lidando com as perdas e consequências dos nossos atos com mais maturidade. Não sinto mais meu coração acelerado do nascer ao pôr do Sol, minha cabeça não parece prestes a explodir a qualquer segundo e o turbilhão de sentimentos imprecisos tem ficado cada vez mais lógico e compreensível para mim. É um avanço e posso senti-lo invadir meu ser todos os dias e tornar-se parte importante da minha sanidade mental. Nada é como antes, mas as mudanças não significam, necessariamente, que tudo está ruim. Nesse meio tempo, minha família e eu aprendemos a ser nossos apoios emocionais e fortalecemos nossa relação. Estamos firmes e prontos para enfrentar qualquer obstáculo.

O barulho quem vem do forno me retira do estado de torpor quando anuncia que nosso prato principal está pronto. Com a ajuda da luva, retiro a travessa e coloco-a sobre a mesa, junto com os demais acompanhamentos do jantar. Fernando entra na cozinha sorridente e aprecia o delicioso cheiro que envolve o ambiente. Ele ainda está com a roupa do hospital e sobe para se livrar dela em alguns minutos. Para nossa sorte, ele não teve problemas em retomar o hospital da nossa família depois que James elaborou uma impressionante história sobre sua não morte. Os primeiros dias depois do seu retorno foram os piores: os olhares de pânico, incredulidade e até piadas infames, mas ele resistiu a tudo e manteve a serenidade. Está muito bem no trabalho e o hospital tem ganhado mais credibilidade depois da sua administração.

Quase não noto quando Louis aparece no meu campo de visão e segura uma travessa com salada nas mãos. Ele a coloca sobre a mesa e caminha até mim rapidamente. Suas mãos firmes repousam na minha cintura e logo me puxam para seu aperto. Envolvo meus braços no seu pescoço e sou hipnotizado pelos seus olhos. Ele mantém uma serenidade neles que jamais pensei que fosse ver diariamente. Louis tem trabalhado arduamente para ser alguém melhor. Desde que Luke acompanhou Dhana ao mundo espiritual, ou onde quer que ela more, Lanna saiu da cidade sem deixar pistas do seu paradeiro. Louis decidiu continuar e essa foi sua melhor escolha. Sinto-me preenchido por sua presença e minha mente reforça toda a certeza que poderemos ficar juntos.

Como se lesse meus pensamentos, ele sela nossos lábios com delicadeza e sussurra palavras de carinho quando encerramos o beijo. A eternidade seria pouca para a necessidade que tenho de ficarmos juntos. Louis definitivamente foi o meu declínio, mas se tornou a minha maior prova de compaixão, sensibilidade e mudança interna. Me fez aprender que as pessoas erram e que às vezes precisamos dar segundas chances. Isso não nos faz mais fracos ou ingênuos, simplesmente nos torna humanos.

Saio dos seus braços para pegar a jarra com suco na geladeira. Ele está nos meus calcanhares e continua a beijar minha nuca, mas resisto à tentação de beijá-lo outra vez porque meu pai pode descer a qualquer segundo e deve estar faminto. Sorrio das suas investidas frustradas e aproveito a primeira oportunidade para me afastar. Ele finge estar zangado, mas essa expressão não demora muito tempo quando lhe entrego um rápido selinho. Depois disso, ele me ajuda a montar o restante da mesa em silêncio, mas em uma perfeita harmonia vibracional. Não há tensão ou nervosismo, só aproveitamos nossas companhias.

Sempre que estamos assim, minha mente se perde em pensamentos. Muita coisa ocorreu nessa cidade em poucos meses e muitas pessoas precisarão deixá-la para encontrar um pouco de paz. Trevis e Lyanna saíram às pressas do país em uma alguma missão que não compreendi muito bem, mas deixaram Pietro sob os cuidados de alguém de confiança para eles. Por mais que eu tenha insistido em ajudar, eles preferiram manter segredo sobre quem é essa pessoa. A missão deles já dura quase dois meses e nosso contatos foram mínimos.

Sam continua na cidade e Louis tem o ajudado a manter o controle. Ele tem progredido e não precisa mais ficar acorrentado, mas ainda está sensível demais à sede por sangue. Já Anny, Jerry e Zack também decidiram viajar. O namorado da minha irmã não lembra de absolutamente nada e Jerry e Anny prometeram nunca contar a verdade a ele, por isso embarcaram nessa viagem para ajudá-lo a superar a perda da Alice e toda a sensação de vazio que suas memórias retiradas deixaram.

Me Apaixonei por um Vampiro (Caçadores Imortais)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora