Tic-tac, dum dum

14 3 2
                                    

Ambos estavam sentados no banco embaixo da árvore, haviam poucas pessoas no pátio externo por causa do frio, a geada que caira durante a noite ainda cobria o gramado ao lado dos outros bancos, mas ainda assim eles estavam lá.

As flores da cerejeira caiam no chão a cada vento frio que soprava, as pétalas no chão eram tão rosadas quanto os narizes dos estudantes expostos ao frio.

Tyler estava com sua toca vermelha pra combinar com sua mochila e meias e as roupas completamente pretas, já Josh estava com as poupas pretas, tênis cinzas da cor da mochila e um protetor de ouvidos preto que parecia um pompom.

Tyler jura que nunca viu o menino tão fofo, era extremamente apaixonante ver a combinação de cabelos vermelhos, com o rosto corado de frio e um protetor de ouvidos. Jura também que os olhos de Josh estão mais claros hoje e seu sorriso está mais bonito, estava tão lindo naquele momento que o moreno não conseguia parar de olha-lo.

Josh: Então... o que queria me dizer ?

- Eu...

Josh: Fala TY ! Deve ser um segredo dos brabos já que o Dallon não pode escutar.

- Não é um segredo e na verdade o Dall pode escutar, mas seria estranho se ele estivesse aqui...

Josh: Fala logo Ty, está me deixando curioso ! - falou com um sorriso gigante.

Tyler ficou calado e encarou o amigo dentro dos olhos, estava realmente apaixonado pelo garoto de cabelos vermelho-moranguinho, logo Josh percebeu o olhar do amigo em si, mas não entendia direito o que estava acontecendo, então o encarou de volta enquanto tentava ler aquele olhar.

Aos poucos o sorriso sumiu, tudo que lhe restou foi uma cara de desentendimento e dúvida, até que viu o amigo respirar fundo e soltar a bomba.

Ty: Eu gosto de você, Josh. Desde o inicio eu tinha um interesse, mas acabamos nos tornando amigos e nos aproximando mais e consequentemente o meu inferesse em você só aumentou. Eu não consigo pensar em algo sem me lembrar de você ou que seja relacionado a você, você está em todos os meus sonhos e sempre alegra os meus dias com esse seu sorriso bonito, sério, talvez eu esteja errado em me apaixonar por meu amigo, mas é realmente IMPOSSÍVEL não te amar !

Josh o olhava com olhos atentos, a cada palavra dita por Tyler cenas do mesmo demonstrando seus sentimentos passavam na cabeça de Josh, abraços gostosos, beijos na bochacha, sorrisos abertos e olhares apaixonados, Tyler sempre demonstrou, Josh nunca percebeu. O falso ruivo se sentiu um bobo, mas não se culpou, já que nunca tinha vivido isso antes.

Então é por isso que me sinto tão bem quando estou com ele ? É por isso que gosto tanto do seu abraço e do seu cheiro?

Agora faz sentido... o meu coração bater mais forte quando ele me olha daquele jeito ! Eu sempre fico ansioso para vê-lo porque gosto dele ?

É assim que é estar apaixonado ?

Pensava Josh.

Ty: E eu vou entender se não sentir o mesmo por mim, mas eu realmente presiva falar pra você que te amo.

Josh colocou a mão sobre a de Tyler, queria segura-la e no momento em que fez isso o moreno olhou para suas mãos juntas e depois levou o seu olhar até os olhos castanhos claros, assim que suas pupilas se encontraram um choque emocional atingiu ambos, uma corrente eletrica patiu de seus corações para suas mãos, estavam conectados agora.

Tyler soltou um sorriso envergonhado e Josh sentiu o dia ficar mais iluminado como se o sol tivesse acabado de nascer.

Josh: Ty, como é estar apaixonado?

Ty: É ótimo, eu sinto um sentimento muito forte por você, te desejo o tempo todo, tenho interesse forte em tudo relacionado a você, te admiro e acho belo e também tenho vontade de te proteger e amar o tempo todo. - disse de olhos fechados e nem precebeu que havia aproximado o seus rostos.

Ty: É intenso...

Josh olhava para os lábios de Tyler, eles estavam próximos demais do seu rosto, e de perto conseguiu ver as pequenas ranhuras nos lábios avermelhados, o ruivo teve a impressão que eles tinham gosto de pirulito de cereja e sentiu vontade de prova-los.

Tyler abriu seus olhos e viu Josh viajando em sua boca, nunca tinha reparado que Josh ficava sexy com cara de bobo. Foi aproximando ainda mais seus lábios lentamente enquanto fechava os olhos novamente.

Ty: Posso te beijar ? - perguntou quase em um sussurro com os lábios quase se roçando.

Perguntou mesmo por precaução, pois ouvia o coração do amigo bater mais rápido e mais alto.

Tic-tac, tic-tac, tic-tac....

J: Uhum... - resmungou devagar.

Dito isso o moreno sentiu seu coração pular dentro de seu peitos, por incrível que pareça os corações batiam juntos, até que Tyler acabou com a mínima distância entre eles e tocou os lábios de Josh com o seus.

Assim que o fez o moreno sentiu uma energia diferente, era como se o Sol tivesse aparecido depois de uma chuva devastadora, era revigorante, seus sentimentos desabrocharam a flor da pele e suas mãos que não estava junto com a de Josh voou para os cabelos vermelhos.

Tyler achava que já era apaixonado por Josh, mas agora, depois de ter tocado aqueles lábios ele se apaixonou novamente, Josh é doce, por dentro e por fora era REALMENTE impossível não se apaixonar.

O amor explodiu em seu peito, fazendo seu coração errar duas batidas e consequentemente disincronizar com o do seu amado. Sendo assim qualquer um que passasse a 20m de distância ouviria os corações dos jovens apaixonados.

Tic-tac, dum dum, tic-tac, dum dum !

Tic-tac, dum dum ...Where stories live. Discover now