Tac

18 6 0
                                    


...12 anos depois...

Com o tempo Joshua e sua família haviam se acostumado com o tic-tac que o relógio cravado em seu peito fazia sem cessar.

Sua mãe o dizia que o som o deixava calma, já seus irmãos diziam que ele parecia o homem de ferro e seu pai achava o som parecido com uma música de ninar...

O garoto estava acostumado com o tic-tac, mas ainda sentia vergonha, pois aquele som dava motivos para os garotos da escola o zuarem e Joshua já está cansado disso, muito cansado.

Se tornou um garoto tímido em um nível extremo, mal consegue falar sem gaguejar, quem diria fazer contato com visual com alguém e tudo isso acabou prejudicando a socialização do adolescente de 15 anos que só queria ser normal.

Ele até tentou agir normalmente, tentou mudar de escola, para ver se as pessoas eram o problema, tentou mudar o visual, mudando a cor de seu cabelo para ficar mais descolado, mas nada adiantou, foram tantas tentativas, tantas palavras de mal gosto direcionadas ao garoto, tantas lágrimas já saíram de seus olhos, tanta humilhação... tantas tentativas falhas de ser um adolescente comum, que ele desistiu.

Parece que quanto mais o tempo passa, pior fica a situação, o estopim foi a alguns meses, quando os garotos maus da escola machucaram Joshua, o machucaram de verdade, agrediram pra valer o seu corpo e o seu psicológico.

Ele chegou a ficar completamente apagado por 3 dias e desde que saiu do hospital tem medo de voltar para a escola e apanhar novamente.

Joshua com medo se tranca em seu quarto todos os dias, evita ao máximo sair de casa sozinho e mesmo quando sai acompanhado ele sente medo, pobre garoto, mal sabe que o medo está em seu psicológico e nunca o abandonará assim como o relógio que está em seu peito.

Seus pais assistindo de perto a situação do filho, conversaram e decidiram que é melhor recomeçar, ter uma vida nova e por isso os Dun's vão se mudar de casa, irão para uma cidade onde nunca foram, uma cidade onde não conheçam nada, nem ninguém.

Sábado 10:43 am

Eles acharam uma casa grande o suficiente para a familia de seis pessoas com um bom preço em um site de venda, a casa fica localizada em uma cidadezinha do interior do estado, é perfeita para a situação então fizeram de tudo para se mudarem o mais rápido possível.

A família Dun estava no carro, Joshua ocupava o lugar na janela, logo atrás da sua mãe que dirigia seguindo a caminhonete do seu pai, que levava na traseira o resto dos pertences da familia.

Joshua apoiou a cabeça na janela, seriam longas horas de viagem e a imagem de si próprio colocando suas coisas em caixas não saía de sua mente, afinal ele gosta da cidade em que nasceu o unico problema é as pessoas horríveis que residem lá.

Acordou de seu devaneio ao sentir que seu irmãozinho Jordan estava se encostando em seu ombro, parecia não aguentar mais ficar tanto tempo sentado, observou a paisagem ao redor e ouviu Ashley e Abigail animadas falando o que esperam da nova cidade.

Laura estava focada na estrada a frente, estava ansiosa para chegar logo e tirar das costas o medo de que aconteça algum acidente de trânsito que coloque em risco a vida dos seus amados filhos, por isso não estava conversando com as garotas.

Tic-tac, dum dum ...Where stories live. Discover now