34

2.8K 199 91
                                    

Maratona 2/3

Dudu 🤯

Meti na mina segurando na cintura dela, puxei o cabelo dela e ele veio na minha mão. Sai de dentro dela rindo com a peruca na mão e ela me olhou séria.

- sério isso DD?- perguntou puta e eu ri mais ainda.

Ela catou as roupas dela e pegou a peruca na minha mão e saiu batendo a porta, tirei a camisinha do meu pau e botei um pra subir, mina louca.

A onda começou a bater e minha mente já voou pra tarde de ontem, eu to amarradão na irmã do TR, novinha linda, bom de papo, parece até uma Barbie. Mas isso não é pra ela não, eu curti maneiro ter ficado com ela, e quando converso com ela, o bagulho é de outro patamar, fico na onda sem nem usar nada.

Papo de esquecer todos os problema, mas eu sou fodido demais pra ela, ela é novinha ainda, tem a vida toda pela frente, quero atrasar ninguém não. Ainda mais que ontem o TR pegou a gente na maior pegação na casa dela, o mano só faltou soltar o de 30 na minha cara.

Peguei meu celular e vi que já era 2 da manhã, fui olhar minhas mensagens e tinha uma da Thalita falando que tava na quadra, já fazia mó cota que ela não fazia isso mais, ela é uma mina firmeza, mas quebrada pra caralho, os pais dela são dois fudidos que só fazem merda.

Coloquei minha roupa e arrastei pra quadra, ela tava sentada no muro que a gente ficava sempre e eu me sentei do lado dela.

- tá sumida pra caralho em mim falei pegando um cigarro e acendendo.

- ta tudo tão confuso- falou encostando a cabeça no meu ombro e eu passei o cigarro pra ela.

- o que ta rolando?- perguntei vendo ela soltar a fumaça e peguei outro acendendo.

- minha mãe me expulsou de casa- falou olhando pro nada- ela viu o GT falando comigo na pensão mais cedo e falou um monte sobre eu ta sendo marmita de bandido e outros bagulho nada haver, disse que eu só poderia voltar pra casa dela se fosse pra buscar minhas coisas e que não queria mais olhar na minha cara- terminou de falar suspirando e dando de ombros.

- e tu vai fazer o que?- perguntei preocupado.

Eu conheci a Thalita com ela andando pelo morro de madrugada, começamos a conversar e nos encontrar sempre que eu tinha plantão de madrugada, e a amizade foi ficando forte, ajudo ela em tudo que ta no meu alcance, como se fosse minha irmã mais nova.

- não sei ainda, com meu salário eu não consigo manter uma casa, nem que seja só um quartinho. Eu e o GT tamo nos conhecendo, até fico na casa dele alguns dias mas não posso me mudar pra lá, e nem pra casa da Karol ou da Quésia, quero ser um peso pra ninguém não- falou secando uma lagrima e eu neguei com a cabeça.

- vai lá pra casa po, já falei sobre isso com você antes- falei e ela negou.

- cabei de falar que não quero ser peso pra ninguém, e não quero dormir no mesmo lugar que você come essas mina ai- falou e eu ri.

- vai pra minha casa carai, tu pode ajudar minha mãe com esses bagulho de casa. Fazer companhia pra ela, ela vai amar tu- falei e ela deu um sorriso triste.

- não posso fazer isso- negou com a cabeça e voltou a chorar em silencio.

Abracei ela de lado e deixei ela chora no meu ombro, foda pra caralho tudo isso que ela passa e não conta pra ninguém, guarda tudo pra ela, mas acaba só se fudendo com isso.
O celular dela começou a tocar e ela pegou ele no bolso da blusa e eu vi "Guto" brilhar na tela. Ela se afastou limpando as lagrimas e atendeu, terminei meu cigarro ouvindo ela falando onde estava e logo ela desligou e voltou pra perto.

- saiu sem ele ver foi? – perguntei rindo e ela deu um sorriso.

- tipo isso, ele tava dormindo e eu com a cabeça a mil, precisava falar disso com alguém- deu de ombros e eu olhei pra ela confuso.

- você não contou pra ele?- perguntei vendo ela jogar a bituca do cigarro fora.

- não, e não vou contar- falou e vimos uma moto vindo em nossa direção.

- tu tem que contar pra ele- falei achando errado ela esconder isso dele.

- ele já tem problemas de mais Dudu, não precisa se preocupar com isso- falou olhando o GT descer da moto.

- esse é o seu erro, achar que vai atrapalhar quem quer te ajudar e acaba sendo a porra de uma mal agradecida- falei e o GT já tava na nossa frente e nos olhou confuso.

- o que aconteceu?- perguntou olhando pra gente.

- nada não irmão, Thalita que não deixa de ser cabeça dura- falei e ele lhou ainda desconfiado.

Eles foram embora e eu resolvi ir pra casa descansar um pouco, cheguei em casa e tava tudo escuro, fiz o mais silencio possível pra minha mãe não acordar e fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama só de cueca e peguei meu celular, comecei a olhar os status e vi um meme que a Karol postou e resolvi responder.

Msg on.....

D- ta na hora de criança dormir.

K- resolveu aparecer foi?.

D- tava ocupado com uns bagulho ai.

K- tempo pra comer puta por ai todo mundo tem......

K- quando sobrar tempo pra mim a gente conversa.

D- sabe que não é assim.

Msg off......

Ela visualizou e fixou off, pisei na bola legal.
Coloquei o celular no carregador e apaguei.

«»«»§«»«»

+70 comentários 🔥🔥

Não sou tão bom assim [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now