23

2.9K 251 146
                                    

Quésia 🌺

Terminei de beber a cerveja que a Karol me deu ouvindo elas falarem besteira, pra falar a verdade eu morria de medo de acontecer alguma coisa, não sei se seria capaz de negar, mesmo não me sentindo pronta.

Graças a Karol e a Thalita que me fizerem beber 2 garrafas de conona e ainda dividimos uma de ousadia de melancia, eu to me sentindo nas nuvens.

Não devia ter bebido!!!

Quando deu 22h ele me mandou mensagem avisando que estava na porta da casa da Karol, tomei coragem e peguei minhas coisas e avisei para as meninas.

- usem camisinha em- a Ka falou gastando comigo e eu quase matei ela na porrada.

Entrei no carro e ele sorriu pra mim.

-oi Rick- falei e dei um selinho demorado nele.

Ele me puxou pra ele segurando nos meus cabelo e me deu um beijo de tirar o ar, sentir a boca dele na minha era com toda certeza a 8° maravilha do mundo, ele pediu passagem com a língua e eu dei, iniciamos um beijo lento mas com muito desejo e só paramos por falta de ar.

- agora sim meu bebe- falou dando um sorriso de lado e deu partida no carro.

Chegamos na casa dele e uma senhora tava sentada no sofá assistindo novela, assim que ele fechou a porta ela olhou na nossa direção e se assustou quando me viu e se levantou.

- oi, tudo bem?- falei toda tímida e o Rick pegou na minha mão e me levou até ela.

-oi minha filha, eu to bem sim e você ?- ela falou e me puxou pra um abraço forte e eu retribui- você é a ?- arqueou um sobrancelha.

- eu sou a Quésia, satisfação dona...

- Cassia- falou e sorriu.

- essa é minha mãe- o RK falou baixinho eu assenti.

- e vocês são?- perguntou olhando pro RK e eu fiquei meio incomodada.

- vamos subir ta?- ele falou e me puxou escada a cima.

Entramos em um quarto cinza com branco, a cama era de casal, gigante. Tinha uma porta ao lado do guarda roupa que também era bem grande, a tv era grudada na parede, de cada lado da cama tinha um criado mudo.

- pode se trocar no banheiro se quiser, ou na minha frente- me olhou malicioso e eu ri.

- não inventa Rick- falei e peguei minha mochila e fui para o banheiro.

Tirei minha roupa ficando só com a lingerie que as meninas praticamente me obrigaram a usar, me olhei no espelho e vi que até que não ficava mal em mim, eu tenho um corpo legal, e ela ficou do tamanho certinho, me virei um pouco e vi que a minha bunda ficou maravilhosa. Abri minha mochila e peguei o Baby Doll que elas escolheram, ele é lindo, mas bem sexy, e eu não quero que ele pense que eu vim com uma intenção a mais, até por que eu não vim.

Acabei tirando o sutiã da lingerie, até porque é oú dormir de sutiã, coloquei o Baby Doll que marcou bem todas minhas curvas, me olhei no espelho de novo e vi que tava tudo certo, respirei fundo umas mil vezes e sai do quarto, ele estava de costas pra mim mexendo em alguma coisa na tv.

- eu pensei em ver algum filme, posso mandar alguém trazer um...lanche- ele parou de falar quando virou pra me olhar.

Ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior, senti meu corpo todo esquentar sobe o olhar dele e abaixei a cabeça deixando o cabelo cair no meu rosto e ele veio até mim.

- achei que não teria como tu ficar mais perfeita- falou passando a mão no meu rosto e eu sorri.

- acho uma boa ideia- falei e ele arregalou os olhos e eu ri- o lanche, acho uma boa ideia- falei e ele voltou a si e assentiu.

Ele pegou o celular dele e digitou alguma coisa antes de colocar ele dentro de uma gaveta.

- cade o Cauã?- perguntei, já que amanhã é segunda e ele falou que a mãe dele não leva ele para a escola.

- ficou na mãe dele, vou passar la amanhã cedo pra buscar ele- falou e eu assenti- vou tomar um banho, tu fica aqui?- perguntou e eu assenti de novo e ele foi pro banheiro.

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da minha mãe falando pra eu não ir dormir muito tarde e eu respondi que já estava indo dormir, por um milagre não tinha nada das meninas. Resolvi me deitar e esperar ele, tirei uma parte do edredom e me deitei sentindo a cama fofinha e gostosa em baixo de mim e soltei um gemido baixo de satisfação.

Poucos minutos depois ele saiu do banheiro com uma samba canção e sem camisa mostrado seu abdômen maravilho com algumas gotas de agua passando por ele e se perdendo na barra da samba canção.

Seria muito ruim eu querer ser aquela gota de agua nesse momento?

- a vista ta boa?- perguntou com um sorriso sacana.

- você não imagina o quando- falei sem pensar e ele riu, e realmente não devia ter bebido.

- quem brinca com fogo se queima viu dona Quésia- ele falou com uma voz grossa e meu corpo se arrepiou todinho.

A mãe dele gritou ele e ele saiu falando que ia pegar os lanches e me deixou sozinha de novo com meus piores pensamentos a mil, esse homem é um pecado em pessoa, e se eu deixar me levar igual fiz agora essa noite vai ser muito mais do que apenas dormir juntos.

Ele voltou pro quarto com os lanches e colocou em cima da cama, comemos enquanto conversávamos sobre tudo, era incrível como o assunto nuca acabava, eu vi que de veze enquanto o olhar dele caia sobre meus seios, e isso estava me fazendo ficar quente e cada vez com mais vontade de fazer alguma besteira.

Nos deitamos e ele ligou a tv e colocou na netflix pra escolher um filme.

- disseram que esse filme é bom- falei vendo ele passar o por 365 idn.

- tu não tem nem idade pra assistir essas coisa- ele falou irônico e eu olhei seria pra ele- to brincando po- falou e eu virei ficando de costas pra ele.

Ele me abraçou e ficamos de conchinha, ele colocou no filme e começamos a assistir, chegou em uma parte quente deles no chuveiro, senti a respiração do RK no meu pescoço e isso me fez ficar com um tesão que eu nunca senti antes na minha vida toda, tomei toda coragem do mundo junto com a cachaça que ainda estava em mim e empinei minha bunda sentindo o membro dele e dei uma rebolada.

- caralho Quésia- ele falou rouco e eu sorri mesmo sabendo que ele não podia ver.

«»«»§«»«»

Não me matem ♥️
+ 60 comentários 🔥🔥

Não sou tão bom assim [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now