06

3.6K 259 80
                                    

Esse eu dedico a você, Brendita♥️

«»«»§«»«»

Mais uma segunda querendo dormir e tendo que acordar as 5:30 da manhã igual um zombi, acordei decidida que eu ia subir o morro hoje. Eu preciso ver ele, nem que seja de longe, não aguento mais esse homem 24por48 na mente.

Levantei da cama na força do ódios mesmo, quase inventando que to com cólica só pra não levantar mais hoje, fui pro banheiro tomar meu banho, tomei aquele banho bem gostoso pra despertar bem e depois fui me arrumar, coloquei uma calça bem linda, a farda e um dos meus melhores tênis, fiz uma maquiagem beeem básica, só um rímel e meti um limp tint na boca.

Fui pra cozinha e meus pais estavam tomando o café deles sentados na mesa, não sei por que minha mãe acorda essas horas sendo que ela só vai trabalhar 13:30 da tarde, meu pai também acorda essa hora e só sai pra trabalhar 10h.

Povo doido.

- Bom dia família- falei indo até o armário pegar um Ana Maria e um toddynho.

- Bom dia filha- minha mãe falou dando um bocejo.

- bom dia filha- meu pai falou mais dormindo do que acordado.

- gente já falei várias vezes que não precisam acordar essa hora pra me fazer companhia- falei colocando as coisas dentro da mochila.

- falo isso pra sua mãe também- meu pai falou meio emburrado e eu ri.

- só quero que você tenha um bom dia poh- falou falou e eu dei um beijo nela.

- amanhã vocês dormem até mais tarde viu?- apontei pros dois e fui até a porta da cozinha- amo vocês- falei e sai de casa.

Quando tava trancando o portão vi as meninas se aproximando e até achei estranho.

- que milagre vocês duas aqui em- falei me virando pra elas.

- se tu vai subir não vou me dar nem o trabalho de ir até a escola, mó preguiça- a Thalita falou e olhei pra dentro de casa e dei um tapa no braço dela.

- não grita fela da puta- falei e ela arregalou o olho.

Fomos em direção a entrada e pegamos um moto táxi como da última vez e ele nos levou até o mesmo lugar, ficamos ali a manhã toda e nada dele aparecer.
Chegava a ser engraçado eu olhando de um lado pro outro o tempo todo, as meninas acha era graça, não paravam de rir da minha cara.

Teve até um momento que o Dudu chegou e veio falar com a gente e a minha língua chega coçou pra perguntar dele. No começo da tarde fui embora desolada, eu tava na expectativa tão grande de ver ele que era digno de dó viu.

Cheguei em casa e almocei com a minha mãe e fiquei com ela até dar a hora dela sair, depois mandei mensagem pra menina da minha sala, a Julia, falando que estava doente e pedindo foto das lições de hoje, e ela maravilhosa do jeito que é me mandou tudinho.
Depois de fazer tudo e mandar para as meninas fazerem também resolvi deitar um pouco e dormir o resto do dia.

[...]

Já era sexta feira e eu fiz as meninas matarem aula comigo a semana inteira, mas eu ainda não tinha visto ele. Teve um dia que eu até vi ele passando mas foi coisa muito rápida.
Eu preciso olhar no rosto dele, falar com ele. Os sonhos não tinham acabado ainda e eu estava começando a ficar com medo já.

- tu vai mesmo vim todos os dias?- a Karol falou se sentando no banco.

- pra quem não queria subir uma vez ja ta batendo ponto aqui viu?- a Thalita falou e as duas riram.

- é só hoje, prometo- falei me sentando do lado delas e o Dudu apareceu.

- eai meninas- falou e fez um toque com a gente - gostou daqui foi?- me perguntou e as meninas riram.

- é, eu amei a vista- falei e dei de ombros.

- É né, a vista- a Thalita falou e eu belisquei ela e ela soltou um "ai"- e cade teus fieis?- perguntou como quem não queria nada.

- GT ta chegando ai jaja- falou se sentando.

E o outro meu filho?

- agora conta os babados da semana- a Karol falou se virando pra ele.

- fofoca é pecado viu- falei rindo e ele me olhou com a mão no peito fazendo graça.

- não é fofoca não mona, é troca de informações- falou e eu e as meninas rimos alto e um povo que tava ao redor ficaram olhando estranho.

Ficamos ali conversando e ele me contou quase tudo sobre o povo do morro, quem apanhou de quem, quem traiu quem, o verdadeiro zé fifi. Logo o GT chegou e continuamos a conversa com ele só observando, acho ele meio estranho, mas as meninas disseram que é só pq ele não me conhece ainda.

A hora passou correndo, quando eu vi já tava na hora de eu ta em casa, desci o morro a milhão com as meninas e fomos as 3 almoçar com a minha mãe.
A manhã tinha até sido legal e tals, mas eu não consegui o que queria e passei o dia meio pra baixo, hoje era minha última chance de ver ele, eu não subiria mais o morro.

A menina me mandou as lições e eu copiei tudo e fui dormir, era só isso que eu estava fazendo essa semana, essa história me desanimou legal.
Acordei perto da hr do meu pai chegar, ajeitei a janta e fiquei esperando ele chegar pra gente jantar juntos.

- ta acontecendo alguma coisa filha? Vc ta mais estranha que o normal essa semana- falou rindo e eu dei um tapa leve no braço dele e ele riu mais ainda.

- só to preocupada com as minhas notas- dei de ombros sem olhar pra ele, odiava ter que mentir pra eles assim.

- fica assim não, tu é muito inteligente, meu orgulho- falou dando um beijo na minha cabeça e eu forcei um sorriso.

«»«»§«»«»

+ 20 comentários 🔥

Não sou tão bom assim [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now