Sobre o crepúsculo do mar de mortos

28 8 3
                                    


O sol escaldante do deserto dos vales perdidos era extremamente perigoso, naquele lugar alguém poderia se perder facilmente em meio altas temperaturas e água escassa, mas ainda assim existia vida ali, como os lagartos de cifres, comum em lugares áridos e protegidos do mundo externo, diferente do local onde fica a outra parte dos lençóis que é cheio de vida e de água em abundância, fruto do escoamento da chuva pelo deserto onde se encontram formando assim um oásis, sedo assim os lençóis podem ser divididos em duas partes como podemos ver, os lençóis submersos e os lençóis de areia.

Darui: -não é que os desgraçados apareceram mesmo. – avaliando o tamanho da tropa por meio de um binóculos criado por Ezek.

Zau: -você ainda tinha alguma dúvida? – salivando.

Ganzai: -atentos. – falando para seus cavaleiros.

A tropa do império marchava rapidamente na direção da entrada do antigo santuário de Caos, mas mesmo assim a distância era bem grande e eles poderiam fazer um ataque surpresa a longa distância se assim desejassem mas o mesmo valia para o inimigo.

Laylana: -quantos? – olhando para o lado que subia uma poeira sem fim.

Aizawa: -na análise previa contamos pelo menos o equivalente a 4 comboios de guerra. – se reportando a Laylana.

Jack: -é assim que eu gosto! – vibrando ao saber daquilo.

Julius: -eles vem com tudo para guerrear. – mexendo as mãos.

Ganzai: -eles estavam esperando por isso. – coçando a barbicha.

Laylana: -como prevíamos... – cerrando o punho.

Vanish: -rainha? – olhando para Laylana esperando ordem para atacar.

Laylana: -muito bem, aliança preparem-se para o confronto direto! – alertando os guerreiros que fazem parte da linha de frente.

Os mais de 400 soldados dividido em 4 linhas de frente comandadas por cada um dos 4 generais de combate dos reinos, os bravos soldados seguram suas armas em mãos, alguns aflitos e nervosos outros bem satisfeitos com o combate que se aproxima, típico dos heróis de Cevat.

Vanish: -cavaleiros de Liogres! – erguendo sua espada com o brasão de Liogres.

Linkhall: -Heróis de Cevat! – erguendo suas pistolas para o alto.

Hikari: -Guerreiros de Yessol! – erguendo uma espada longa.

Zau: -Homens fera de Prismet! – erguendo sua pata para o alto.

-atacar! – os 4 dão a ordem após verem que clérigos do império que surgem atacando em meio a areia do deserto de surpresa.

A grande guerra tem início, o inimigo tinha dado seu primeiro passo, agora não tinha mais volta, era tudo ou nada, e todos tinham que ser cirúrgicos em seus ataques afim de evitar perda de moral e mortes desnecessárias.

-morra maldito! – cortando a perna de um clérigo que pulava.

-corte feroz! – partindo ao meio um que vinha na sua direção.

Os soldados em maior número em relação aos clérigos começam a batalhar fortemente no campo árido daquele local não dando margem para erro ou baixas naquele momento.

Vanish: -isso! Avancem sem misericórdia! – com sua espada em mãos apontando para frente enquanto estava em cima de seu cavalo carinhosamente chamado de "perse".

O comboio do império continuar a se aproximar porem aqueles clérigos da primeira investida foram eliminados sem problemas.

-conseguimos! – vibrando ao terminar de matar o ultimo clérigo de pé.

MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another WorldWhere stories live. Discover now