Dançando com a lebre

23 7 6
                                    

-rápido! Levem eles para a curandeira!

-esse aqui não está em um bom estado, o que aconteceu? – olhando para as feridas.

-tivemos que tira-lo de debaixo de uma árvore.

-minha nossa. – apreensiva.

Gin: -salvem a vida deles! – vendo seus curandeiros tentado o que podem para salvas os 3 que ele acabaram de resgatar na floresta.

-fizemos o que podemos, agora só depende deles... – o curandeiro olha para Gin.

Algum tempo depois, alguém acorda sobe uma singela cama em meio a um quarto cheio de ornamentos florais pintados nas paredes.

Kamero: -o-onde estou? – sente algo doer em seu lado esquerdo do corpo. -que dor é essa? n... – se depara com algo. -m-meu braço... – seu estômago revira e começa a vomitar.

Nesse instante o corpo de Kamero começa a ficar azulado e libera uma grande quantidade de mana congelante que esfria rapidamente o local o ar ao seu redor, em seguida as coisas que toca e por fim o quarto esta esvaindo um frio congelante.

-o que é isso? – uma mulher se aproxima do quarto. -ele acordou, chame o mestre! – uma das cuidadoras que tinha ido olhar seu paciente fala ao ver que ele estava no chão coberto por uma esfera de gelo fina e transparente.

Gin: -o que está acontecendo? – ao chegar e ver o local congelando.

-não sei senhor, ele parece está em estado de choque. – nervosa com aquilo que está acontecendo.

Gin: -Kamero! Kamero! – chamando por seu nome enquanto sente os pelos de seu corpo congelar instantaneamente ao tentar entrar no quarto. -droga, ele no está me ouvindo.

Daisuke: -temos que traze-lo a si ou a vila será congelada. – chegando ao local junta de de uma mulher que usava um manto.

Gin: -Kamero!

Kamero: -...! – com seu corpo ficando com o tom de azul bem forte de tanto frio que está liberando.

-eu vou lá. – fala a mulher encoberta pelo manto.

Gin: -Dandara. – segurando o braço da mulher. -tem certeza?

Dandara: -somente eu posso pará-lo antes que seja tarde demais. – olhando para Gin.

Gin: -vá com cuidado. – largando o braço de Dandara.

Dandara: -tudo bem... – olhando para o a quarto que exala uma forte tempestade de neve. -all spirit total: lebre ceifadora!

Nesse instante uma explosão ocorre dentro do quarto onde estava Kamero, todo o gelo que havia ali estava derretendo em uma velocidade incrível após aquele impacto, o corpo de Kamero estava no chão semiconsciente, ele não entendia o que tinha acontecido, era como se seu corpo tivesse sido rasgado em dois e quando ele percebeu, estava olhando para si próprio, sua alma estava flutuando sobre seu corpo como se ele estivesse morto.

Kamero: -o que? – ver Gin e outros se aproximarem de seu corpo. -Nizo? O que el... – sendo interrompido.

Dandara: -me desculpe por isso. – falando com Kamero antes que sua mente se perca no vazio.

Kamero: -...! – se assusta ao ouvir uma voz de alguém falando com ele. -o que é você? – vendo aquele ser em forma de mulher, ela estava completamente sem roupas e seu corpo era de um cinza azulado como um espectro de luz.

Dandara: -um espírito assim como você. – flutuando, seu corpo tinha formas de uma lebre, com relhas longas e pelagens além de um rabo fofinho.

MMO: Isekai no RPG - A Virtual Life In Another WorldWhere stories live. Discover now