CAPÍTULO 48 part 2

546 54 85
                                    

GAEL SANTINY

Não posso acreditar que tá acontecendo essa merda, não posso acreditar que meu tio teve coragem de tirar minha mulher de mim. Hoje era o enterro do seu próprio filho, mas o infeliz demonstrou que não se importa.

Fico andando na sala de um lado para outro estressado com tudo, Susan já teve alta e agora está no andar de cima com minha mãe que fez questão de ir acalma-lá, a doida queria sair feito uma louca atrás da amiga. Até aonde sabemos, ele pode está em qualquer lugar de New York, meu tio é inteligente, agora só me resta esperar por uma ligação. Daqui a pouco escurece e não vou poder ouvir a voz da minha Diaba que tanto amo.

O delegado Fonseca veio com uma porrada de pessoas que trabalha com tecnologias avançadas, tudo para rastrear meu tio. Mark ficou o tempo todo na monitoração com os caras, meu pai estava no sofá me olhando preocupado, mas também não disse nada.

Aquilo estava me incomodando pra valer, pois ele não sabe o que se passa na minha cabeça e eu muito menos na dele. Victório é seu irmão, sei o quanto é ruim para ele.

Logan estava no telefone fazendo várias ligações, Paloma decidiu subir e ficar com as mulheres lá em cima. Foi melhor assim, não quero olhar de pena sobre mim, Noah por pouca das vezes, fez questão de ficar querendo assunto comigo, mas não dei bola pró meu irmão. Não é por que eu quero, Lily está desaparecida à horas, não sei mas o pensar ou fazer.

Saio da sala com desânimo total, minha cabeça parece que vai explodir, na cozinha me sirvo com uma xícara de café pra vê se alivia um pouco essa dor. Olho para meu café sem interesse algum, quando sinto a presença da delegada Carina. O que ela quer agora? Me pergunto olhando sem interesse algum para ela.

- Eu sinto muito. - Até parece que vou acreditar numa merda dessas, ela nem conhece minha morena para dizer que sente muito. - Pode parecer estranho, mas saiba que pode contar comigo Gael. - Como é que é!

- Santiny. - Falo me levantando do banco.

- Perdão. - Como ela não compreendeu o significado respeito! Estou sofrendo sem saber notícias da minha mulher e filho, e vem uma lunática querer me amparar. Será que não percebeu que não estou afim! Quero minha mulher, não outra.

- Pra você é Gael Santiny. - Passo por ela, dou meia volta e sua expressão era hilária para meus olhos. - Como delegada, sua obrigação é dá prioridade ao desaparecimento da minha mulher, caso não veja muito incentivo da sua parte. - Carina abre a boca diversas vezes desacreditada. - A saída é bem ali, não preciso de pessoas incompetente ao meu lado só para me fazer perder tempo.

Saio voltando para sala, Mark foi o primeiro a me olhar, sento no sofá afastado de todos. Minha mãe desce com uma Susan mas calma, Noah se aproxima ajudando se sentar no mesmo sofá que eu.

Solto um longo suspiro, pude sentir seus olhos em cima de mim como brasa. Dê relância, Susan me mostra uma foto da minha Diaba quando era criança, a coisa mas linda, só não entendo o porque de está me mostrando.

- Lily era muito sorridente nessa foto. - Comenta com as lágrimas caindo novamente. Olho com atenção e de fato minha morena estava bastante feliz ao lado dos pais. - Logan e eu é  tudo que ela tem Gael. - Deixo a xícara de lado dando uma boa olhada em Susan. - E agora ela faz parte de você também.

- Susan...

- Não! - Me assusto olhando indignada. - Você vai ouvir. - Noah se afasta, olho para os polícias   que logo voltam para seus afazeres. - Lily é tudo para mim Gael, ela é uma uma irmã que eu nunca tive. Agora ela não está aqui para me repreender como fazia. - Susan limpa os olhos e me da um pequeno sorriso. - Quero minha amiga de volta, aqui sã e salva Gael com meu sobrinho. - Caralho digo eu agora! Essas mulheres fizeram pacto com coisa ruim.

POR VOCÊ  "Livro 1"Where stories live. Discover now