CAPÍTULO 1

1.5K 149 19
                                    

LILYANNA MORRISON

Anos depois...

Não acredito que aquele babaca continua  me tratando como um nada toda vez que entro naquela maldita sala . Eu não me lembro de te feito algo contra o meu chefe,mas se Gael Santiny pensa que vai pisar em mim ele está muito enganado. 

_ Senhor , ainda vai precisar de mim? _ pergunto me sentindo uma idiota por ficar admirando tanta beleza de um homem que não da a mínima para seus funcionários. GAEL SANTINY É O HOMEM MAIS ARROGANTE QUE JÁ TIVE O DESPRAZER DE TRABALHAR. o idiota continua digitando sem ao menos prestar atenção em mim.

_ o que você acha MORRISON. _ então como se nada tivesse acontecido o meu querido chefe volta toda sua atenção para o notebook. _Aproveita MORRISON,traga-me um café sem açúcar.

ACHO que agora vocês entende meu chilique por não querer acordar toda manhã . Vamos cair na real , o cara me odeia e eu nem sei porque de me chamar para ser sua assistente pessoal . Se bem que o senhor Jorge praticamente me jogou nas garras desse ogro , como funcionária deste estabelecimento , não e nem devo reclamar .

Talvez eu deva contar do começo, eu morava no orfanato desde que perdi meus pais em um acidente de carro e desde então convivi com as freiras até meus 18 anos. Até que decidi morar em new york para conseguir um trabalho que me mante-se. Foi ai que consegui uma bolsa de estudos que acabou me deixando feliz já que teria um quarto para mim lá no campo da faculdade e não teria tantas despesas no decorrer do tempo .

A irmã felicia era um amor , mas já estava na hora de mim seguir meu próprio caminho. Enquanto eu fazia administração na faculdade conseguir um estágio nas empresas SANTINY que tinha acabado de mudar de sedi. Claro que me animei na hora e tentei concorrer a vaga , e comecei a trabalhar com o Sr. Jorge que foi muito simpático e compreensivo.
Até que descobri que era o CEO majoritário , sem falar na dona Glenda que é como uma segunda mãe para mim . Me lembro de quando estava estagiando as mulheres pensava que eu era amante do senhor Jorge na época , mas graças a Deus tudo foi resolvido .

As mulheres que inventaram foram tudo demitida e as outras andavam bem longe de mim . Sem falar que tive a honra de conhecer o filho mas novo do senhor Jorge , Noah sem dúvida era o cara mas engraçado e mulherengo que ja conheci na vida , já que eu nunca tinha falado antes com algum cara até conhecer Logan Martins , um grande advogado  e meu amigo. E não posso me esquecer da Susan  que também é uma ótima amiga , mesmo sendo uma maluquinha.

Quase ia me esquecendo de falar no senhor arrogante . O cara é  um mala desde que voltou do Japão. Sim , isso mesmo que vocês ouviram . Eu não faço a mínima idéia do porque do afastamento , mas como a empresa está  crescendo rápido é claro que o senhor Jorge vai querer os herdeiros por perto.

E como eu disse que o próprio me odeia é só  porque derrubei uma xícara de chá quente sem querer nele. Claro que eu tropecei no salto , mas o cara começou a me insultar e ele ainda por cima queria me demitir . Graças a Deus o senhor Jorge não deixou.

Mas pudi ver o olhar do mal direcionado a mim como se quisesse me matar ali mesmo. Então do nada o tal Gael Santiny virou o presidente da empresa e até hoje ele me irrita só para mim si demitir . Mas serei forte , até porque não sou rica e preciso do dinheiro, ele que não venha de graça .

Agora só preciso digitar um documento mega importante e voltar para meu apartamento que por sinal divido com Susan que sai a mesma hora que eu , ou seja , de 17:30 .
E o mas engraçado é que ela trabalha provice-presidente que nada mas nada menos que Noah Santiny o filho caçula do Sr.e da Sra Santiny o mas engraçado é que ele ama irritar minha amiga toda hora . Mas eu sei que mesmo ele sendo um grande galinha , lá no fundo Noah senti algo por Susan .

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora