CAPÍTULO 2

1.2K 141 30
                                    

GAEL SANTINY

Acordo com uma baita dor de cabeça me sentindo péssimo por te bebido na noite passada . Então percebo uma movimentação ao meu lado na cama . Vejo uma linda morena nua toda esparramada sem nem um pudor dormindo como uma ninfa .

Então flexes da noite passada vem a tona fazendo meu mau-humor vim à tona logo pela manhã. E ainda tenho que aguentar aquela atrevida dos infernos . Sim , LILYANNA MORRISON é uma diaba mulher que só veio para infernizar minha vida .

Sem contar que meu próprio pai dá mas valor aquela diaba do que ao próprio filho . Se bem que eu não me esqueço do chá mega quente que aquela desastrada me jogou.

Saio da cama sem me importar de acordar a morena , até porque nem me lembro do nome dela , acabo de tomar banho deixando algumas notas de 100 dolares para pegar um táxi . Dou uma última olhada para naquela morena sabendo que à mesma irá me xingar até minha última geração . Acabo rindo só de pensar .

Entro na minha lamborghini preta sem me importar com os olhares das mulheres a minha volta com luxúria e dos homens invejosos sob mim . Não que eu me ache bonito , já que me pareço todo meu pai , tenho a pele morena , cabelos negros , com olhos e num tom escuro e um corpo malhado deixando meus músculos em evidência , já minha altura é  1,90 . Sou alto e acho que é por isso que chamo tanta atenção por onde passo .

Acabo rindo do nada pensando naquela diaba com saia . Aquela anã de jardim que só ferra com o meu dia . Nem sei porque pensei nela , pra vocês verem como ela gosta de acabar com meu dia apenas com sua presença atrevida .

Já na empresa apenas passo pelas pessoas sem dá bom dia , já que o meu mau- humor está péssimo e para piorar vejo meu querido irmão com sua cara de safado dando em cima de uma das funcionárias. E o porra sabe que não pode se envolver com os empregados  é uma regra absurda , mas é bom para manter certos encostos bem longe .

Mas a frente vejo aquela atrevida bem concentrada no computador . Apenas passo pela mesma sem da atenção. Já que ouço um " bom dia " baixo.

Sento na minha cadeira e começo a revisar alguns documentos super importantes para uma nova hotelaria que pretendo comprar ,  já que os últimos contratos foi excelente nos últimos anos . Tudo que me importa é a competência e nada mais , se eu vê que não tem nenhum esforço , para mim não vale de nada .

_ Senhor , ainda vai precisar de mim . _ Continuo digitando até que percebo que as horas passou super rápido. Já que eu estava bastante ocupado revisando detalhadamente o contrato. Ouço a mesma bufar com o meu silêncio e até acho divertido irritar essa mulher .

_  O que você acha Morrison . _ falo olhando para ela , então volto a  prestar atenção no meu notebook , se bem , que no fundo Morrison adoraria me matar . Já que eu quero fazer o mesmo com ela. _ Aproveita Morrison traga-me um café sem açúcar. _ Peço novamente já que o último tomei pela manhã e como não almocei preciso repor minhas forças .

Observo a mesma sair soltando faísca de tão puta que estava . Essa é uma das lições por te atravessado meu caminho naquele dia e vou fazer tudo que tiver ao meu alcance para aquela diaba se demitir .Já que meus pais a protegem como uma filha , mesmo não me importando muito . Meu pai a admira muito já que ela começou desde cedo à trabalhar com ele . Minha mãe nem se fala , não dizer um aí que o bicho pega . Noah aquele bastardo adora ela , se bem que acho que ele deve ter ficado com ela . Mas isso não é da minha conta , só espero me ver livre dela o quanto antes .

Termino de a jeitar a pasta de documento para se intregue na mão do meu irmão que precisa passar no banco para que tudo de certo na reunião de amanhã . Saio da sala com uma Morrison com cara de idiota olhando para o nada .

POR VOCÊ  "Livro 1"Where stories live. Discover now