CAPÍTULO 42

639 54 95
                                    

GAEL SANTINY

Nem demorou quinze minutos para ultrapassar o portão da mansão dos meus pais, Noah praticamente me prendeu naquela merda de reunião com Veronica apenas para falar de coisas banais. Sim, meu irmão é um otário, como se ele não tivesse percebido as intenções daquela mulher. Veronica pode até ser bonita, mas para os negócios tenho que admitir que é um fiasco, recebi a droga de uma mensagem do pai dessa maluca praticamente exigindo uma reunião com urgência. Parece que a mulher de negócios não pediu autorização para o papai para fazer negócios, ou seja, a idiota pegou dinheiro sem permissão.

Agora preciso ir para Itália com urgência resolver esse inconveniente, Lily vai surtar, mas não tenho outra escolha. Poderia mandar Logan no meu lugar, mas o cara anda fazendo muitas coisas por mim.

Saio do carro com uma vontade enorme de beijar minha Diaba. Lily mesmo com ravinha, acabo a cada dia me apaixonando, era incrível esse magnetismo entre duas pessoas diferente. Não falo por cor, com status e sim pela forma de cada um ter o seu jeito de pensar ou de agir.

Já na sala, avisto minha mãe ao lado de Susan numa conversa bastante interessante, já que minha presença nem chamou atenção das duas.

- Boa tarde família. - Falo me aproximando do sofá.

- Como vai meu filho, eu estava aqui ajudando Susan com os preparativos da festa no sábado. - Noah se joga ao lado de Susan tomando o notebook fazendo com que a mesma feche a cara pró seu lado.

- Mãe, eu pedi para que Susan e Noah chegassem a um acordo. - Me acomodo em uma poltrona analisando a expressão que me dona Glenda faz.

- Eu sei querido, mas Lily também se propôs em ajudar. - Eu mereço, penso só agora percebendo que minha Diaba não estava na sala.

- Tudo bem mãe, vocês podem fazer da forma que quiserem. - Susan revira olhos para meu irmão que continua vidrado na porra do notebook. - Só não se esqueçam que sábado é o grande dia da inauguração. - Deixo claro, me levanto no mesmo instante que meu pai sai do escritório com um olhar orgulhoso em minha direção.

- Sua noiva está no escritório lhe esperando meu filho. - Fala me dando um Abraço apertado, é como se agente estivesse se vendo pela primeira vez.

- Valeu pai, eu realmente preciso conversar com ela. - Dou meu melhor sorriso pronto para ir ao encontro da minha esquentadinha, dessa vez ela não vai me ignorar.

- Vai-lá meu filho, seu pai e eu temos que conversar com esses dois aqui presente. - Noah é o primeiro arregalar os olhos na direção dos nossos pais, Susan por sua vez ficou bem incomodada. Mas agora o que importa é minha Diaba atrevida.

Se eu disser que ainda não consegui esquecer o tapão, vocês acreditam. Pra uma anã, Lily tem a força de uma tigresa bastante selvagem, e é dessas que eu gosto mais.

Sigo para o escritório logo abrindo a porta e minha noiva estava sentada com sua cabeça baixa, não faço ideia do que os dois estavam conversando, mas só de ver minha morena dessa forma, logo fico em alerta.

Cruzo os braços sem deixar de olhar por um momento, Lily é como água que desce pelo rio transbordando milhões de emoção. Talvez seja por isso que gosto de observar, fui arruinado e só penso naquilo que é meu por direito.

Minha morena se assusta ao me ver parado e logo vejo que estava chorando, seu olhar triste não me engana, meu pai deve ter falado de alguma coisa que a fez ficar desse jeito. Sem mas delongas, minha garota corre para os meus braços e sinto seu corpo frágil enquanto as lágrimas cai do seus olhos.

- Me desculpa. - Fala soluçando, sem pensar duas vezes, pego Lily no colo saindo de uma  vez do escritório. Passo pela sala com os olhares curiosos em cima de nós, faço sinal para todos que entendi na mesma hora que precisamos ficar a sós.

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora