[4]✦Uma chance para um "nós"✦

182 40 15
                                    

Por que você faz isso? Por que faz isso comigo Dahyunie? É tão injusto! Você diz coisas assim como se não fossem nada, como se fosse fácil e isso me enche de esperança.

Céus eu já sou uma mulher adulta, deveria saber lidar com os meus próprios sentimentos mas quando ela entrelaça nossas mãos do jeito que só Kim Dahyun sabe fazer e quando diz que teremos um encontro, mesmo que no fundo eu saiba que ela não está usando o sentido literal da palavra, mesmo assim me derreto todinha, porque sempre vai ser assim se tratando dela.

— Seu turno já está acabando certo? eu te espero para podermos sair juntas, o que acha?

Dahyun diz se aconchegando mais para perto de mim o que fez com que nossos ombros se encostem, são essas coisas, essas coisas pequenininhas que fazem o meu coração bater em disparada, as vezes bate tão rápido que fico com medo dela conseguir escutar.

Mas Dahyun não sabe, não tem noção nenhuma dos meus sentimentos por ela ou como suas açoẽs me afetam, e provavelmente vai ser assim até eu ter coragem de...esquece, eu nunca vou ter coragem o suficiente pra isso, não estou pronta, se passaram dez anos e eu ainda não estou pronta para revelar algo que possa sacrificar a nossa amizade.

✦ ✦ ✦

— Depois de dez anos finalmente vocẽ vai ter um encontro com sua garota, só não esperava que a iniciativa fosse partir da própria Dahyun, quem diria hein...

Chaeyoung diz quando estamos terminando de analisar os formulários, desde que saímos da Cafeteria e deixamos Dahyun no hall de entrada ela tem me importunado com todos os tipos de comentários e piadas sobre a minha caótica vida amorosa, além de insistir que Sooyoung tem uma quedinha por mim o que é praticamente impossível, não é? quer dizer, Yves sempre foi muito gentil e atenciosa comigo mas ela é assim com todo mundo! Afinal ela é uma atendente, só esta fazendo o trabalho dela.

— Chaeyoung...sem expectativas lembra? Não sei se consigo fazer isso com vocẽ me deixando nervosa desse jeito.— Digo e mordo o lábio, quando Son diz essas coisas minhas mãos começam a soar muito.

—Argh, eu nem tenho uma roupa pra me trocar. E o meu primeiro encontro com a garota que eu gosto e vou ir usando uma camisa social desbotada e e jeans da Tiffany's— Son ergue as sobrancelhas como se quisesse dizer "Os Jeans da Tiffany's são os melhores!", então assinto e lanço um olhar que diz "Eu sei, mas usar jeans em um encontro..."

—Okay, chega de reclamar,a sua fada madrinha chegou baby— Chae dá um salto agitado da cadeira e pega sua bolsa grande com uma logo escrito "Save the planet, idiot human", era uma daquelas bolsas sustentáveis, Chaeyoung tem o hábito de comprar várias e personaliza todas elas, ela é tão talentosa!

— Vamos, eu tenho o cartão que dá passe ao armazém de roupa das modelos, melhor irmos enquanto temos tempo.— Meu queixo caiu, ela está mesmo falando sério? podemos ser presas por isso, mas antes de poder repreendê-la a pirralha agarra meu punho e sai me puxando pelos corredores até chegarmos no armazém.

Eles guardam as roupas das ediçoẽs passadas aqui, o que é uma pena porque todas elas são lindas. Eu daria tudo para ter só um par deles, qualquer um que fosse.

— Aqui, veste isso, vai realçar seus seios já que você quase não tem peito.

A mais nova surge na minha frente com um vestidinho preto de seda estampado por florzinhas brancas tão pequeninas que mal consigo enxerga-las, o vestido é do tipo manga comprida e tem um decote em formato de v que desce até um pouco abaixo do colo, o que deixaria a área da minha clavícula completamente exposta.

A Estrela Mais Brilhante✦ kdh + sanaOnde histórias criam vida. Descubra agora