[2]✦Se apaixone por mim✦

217 43 38
                                    


— Dahyun?— Chamo seu nome ao entrar pela porta da frente, do corredor, pude vê-la na cozinha juntamente com a senhora Kim.

Elas pareciam estar preparando algum tipo de ensopado, provavelmete o de tofu, Dahyunie adorava tofu, era um dos seus pratos preferidos no mundo todo.

Uma vez tentei surpreende-la com essa comida mas bem, as penelas velhas do meu apartamento não ajudaram muito, apesar da garota insistir que a culpa era dos meus dotes culinários precários demais. 

— Sana-chan!— Sorri ao ver seus olhinhos meia lua encolherem ainda mais a medida que as bochechas fofas os espremiam enquanto ela se aproximava de mim

Ah, não dá, ela é linda demais. 

E antes que pudesse abrir o lábios para falar algo; dessa vez sem precisar traduzir palavra por palavra do japonês para o coreano; Dahyun chegou tão perto a ponto de enlaçar os braços por meu pescoço, ficando na ponta dos pés para manter um melhor contato com meu corpo, e então ela me abraçou.

E foi como...como ver as estrelas brilharem bem diante dos meus olhos. Todas as vezes que a morena se aproximava desse jeito, era a mesma sensação, e eu sou grata a Dahyun por isso, mesmo que não possamos ficar próximas do jeito que eu gostaria.

— Ah, voce também está aqui, Minatozaki— Era ele, o infeliz, qual é a desse cara afinal? Ah, não acredito que resolveu tingir o cabelo de loiro também.

Quanta criatividade, Jackson Wang.

Mas infelizmente, esse idiota de alguma forma voltou a ser o namorado da Dahyunie, como se já não tivesse sido o bastante ter tido aguenta-lo durante o ensino médio, teria que suportar o infeliz agora também. Mas tudo bem, eu posso fazer isso, não quero ter que brigar com Kim por causa dele mais uma vez.

Só por ela eu seria capaz de suportar a presença de um sujeito como Jackson Wang.

Então eu forcei um sorriso amigável para  o loiro oxigenado, e o meu ódio por ele só aumentou mais quando o bastardo puxou a garota pela cintura, afastando nosso abraço de forma repentina.

Como se não fosse o bastante, apertando a cintura dela, como se Dahyun fosse algum tipo de objeto.

Mas claro, a minha Dahyunie era ingênua demais para perceber as intenções mascaradas por ele através dessa atitude, então ela fez o que sabia fazer de melhor; sorriu; 

— O jantar já está na mesa crianças!— A senhora Kim avisou da cozinha e  segui o casal até a mesa de jantar.

Eu poderia ir ter uma refeição no meu apartamento solitário, mas depois que eu e Dahyun nos tornamos inseparáveis após o incidente do apito, ela passou a me convidar para o jantar das sextas, até chegar num ponto de não precisar mais me convidar, porque já havia se tornado um hábito.

Então todas as sextas as sete horas, eu estava bem ali, parada a sua porta depois de ter tocado a campainha, para poder jantarmos juntas.

Porém agora tínhamos um outro integrante inoportuno como companhia também. 

— Fico feliz que tenham voltado, Jackson, não faz bem para uma moça na idade de Dahyun ficar sozinha, as pessoas julgam mal— Foi a vez do senhor Kim nos presentear com mais um dos seus comentários machistas que venho aturando há tanto tempo.

A Estrela Mais Brilhante✦ kdh + sanaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن