Odaesan: PT.1 (extra)

82.7K 10.8K 35.9K
                                    

Bem vindos de volta! Votem, comentem e boa leitura!

Bem vindos de volta! Votem, comentem e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Odaesan: parte 1

Quem pensa estar mergulhando em um mar de rosas sabe que rosas têm espinhos?

Jungkook, ciente ao máximo, como era, sempre soube que turbulências são comuns. No entanto, mesmo quando achou que estava tudo sob controle, teve surpresas.

Porque Jimin era cheio de surpresas. Temperamental, se magoava fácil e chorava muito.

E olha que Jeon era cuidadoso.

Se pegava pensando de vez em quando, em como seria se Jimin estivesse com um rapaz agressivo, alguém pouco preparado, alguém mais estúpido... E não parecia boa ideia.

Jimin tinha quase 26 anos agora, evoluíra bastante, é verdade, mas nada nunca é 100%.

Certas coisas lhe atingiam diferente, certas coisas não caíam bem, certas coisas eram delicadas. Alguns assuntos eram evitados, tratados de forma rasa, ditos de forma bem polida.

Para Jimin, não era bom assistir ao noticiário, vez ou outra alguma matéria sobre crimes dentro do meio familiar surgia, e aí não lhe fazia bem ouvir sobre isso. Evitavam multidões, desde uma vez em que ele se perdeu de Jeon e ficou tão nervoso, que o fluxo intenso de pessoas ao seu redor, lhe deixou sem ar e com tanto medo, que ele se encolheu no chão e teve uma crise respiratória. Toda vez que precisava se consultar com um doutor diferente, era complicado também. Recusava-se a falar ao máximo, com medo da conversa que acabariam tendo na terapia, e isso não era nada bom. Deixou de ir a terapia por 6 meses, e não foi uma boa ideia. Com Jimin, esse tratamento precisava ser constante.

Apesar de estar tudo bem melhor, para os dois, desde que agora estavam devidamente incluídos na sociedade, com funções e ligações saudáveis, sempre tinham seus desentendimentos.

Da última vez, há uns dias atrás, Jungkook chegou em casa, fez um carinho na agora adulta Bellatrix, e subiu as escadas. Lá estava Jimin, arrumando as malas, para ir embora.

Jeon parou na porta do quarto e cruzou os braços. ー O que isso significa?

Enfiando um casaco, todo embolado, na mala, com raiva, Jimin levantou a cabeça e o olhou: ー Falou pra Hyojin que morar comigo é um teste de paciência?

Ótimo, Jungkook precisava se lembrar de matar Hyojin a próxima vez que a visse. ー Bom, e não é?

Jimin, parando se empurrar as roupas para dentro, o encarou, incrédulo. ー H-hyung...

O olhando com seriedade, o mais velho continuou falando: ー Você prefere tirar conclusões precipitadas, a falar comigo, me perguntar, tentar entender... E está arrumando sua mala pra ir embora, porque eu disse algo que literalmente todos os casais dizem. Quantas vezes você não disse que morar comigo é um saco?

Addict {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora