23: 스물셋

318K 28.6K 231K
                                    

Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!



Jimin apoiou os braços na janela do quarto e sentiu o calor do sol aquecer sua pele, e sorriu com a sensação.

Logo o inverno viria, e ele detestava esta estação. Nas noites de frio intenso, os cobertores e até mesmo o aquecedor, não eram capazes de, realmente, aquecer seu corpo.

No inverno ele ficava mais carente que o normal, e em outras temporadas, deixara ser acompanhado por estranhos. Caíra em camas desconhecidas e beijara bocas sujas, tudo para não sentir tanto frio.

Mas nunca estivera, de fato, quente. Nada era capaz de fazê-lo dormir tranquilo. O frio não era divertido, pois ele não tinha com quem assistir filmes tristes e tomar chocolate quente, porque ele não tinha com quem brincar de guerra de bolas de neve, porque estava sozinho.

Nenhuma estação soava realmente boa, na verdade.

Parando de pensar sobre inverno, Jimin se afastou da janela e pegou os sacos de lixo, os levou para o exterior de casa e para as lixeiras na calçada.

Jungkook ainda vinha e trancava a casa todos os dias, mas quando estava por perto, deixava a porta aberta, para Jimin caminhar pelo quintal.

Park separou o saco de lixo orgânico e o reciclável e se preparou para voltar para dentro, mas foi interrompido pela chegada de duas senhoras.

- Ei, filho - uma das mulheres o chamou, com um sorriso gentil, arrastando sua saia pela asfalto, com uma Bíblia debaixo do braço. - Bom dia.

- Bom dia - Jimin respondeu, tímido.

- Oh, é um rapaz tão bonito - a outra senhora acariciou sua cabeça, por cima do cabelo preto.
Jimin gostou do carinho, era extremamente maternal.

- Você frequenta a igreja? - a primeira senhora a falar lhe perguntou.

- Não - ele disse à elas, sentindo-se um pouco constrangido. - Desculpe.

- Desculpe pelo quê? - a outra mulher abriu um sorriso, com as rugas ficando mais marcadas nos cantos dos olhos. - Não estamos te cobrando.

- Apenas gostaríamos que você fosse ouvir a palavra de Deus - a senhora de saia longa disse. - Tem algum motivo para você não frequentar uma catedral?

- Uh... - Jimin abaixou a cabeça. - Eu... Eu tenho vergonha. Eu já fiz muita coisa ruim.

- Mas Deus lhe aceita, Deus acolhe todos os seus filhos - uma delas falou, com brilhos nos olhos. - Nosso Pai é bondoso e perdoa todos aqueles que se arrependem de seus erros.

Jimin queria sorrir, mas não conseguia.

- Eu... Eu sou gay. - contou, prevendo o que viria em seguida. - A igreja não aceita gays.

Jimin já fora negado por cristãos muitas vezes, não confiava na igreja.

- Que igreja? - a pergunta o surpreendeu. - Esta igreja que não lhe aceita não é realmente uma igreja.

- Mesmo? - perguntou, com os olhos saltando um tanto.

- Meu filho, sempre que quiser procurar por Deus, vá. Ninguém pode lhe impedir de abrir o coração para Ele. - a senhora puxou sua mão e a acariciou. - Ninguém na terra pode te dizer que Deus não vai te ouvir. Nenhum humano pode lhe julgar no lugar de Deus.

Jimin abriu um sorriso, mas seus olhos ferviam, suas lágrimas estavam prestes à escorrer. Uau, fazia tanto tanto tempo que não recebia apoio das pessoas.

- Venha rezar conosco um dia - a outra senhora sorriu. - Venha conversar com o padre caso algo esteja pesando em seu coração. Você vai ser muito bem vindo.

Addict {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora