19: 열 아홉

286K 31.4K 70.8K
                                    

Deem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!


Jimin se levantou, sentindo o corpo dolorido.

Mas estava aliviado. Era como se várias toneladas de peso tivessem sido tiradas de seus ombros, e de uma uma forma maravilhosa.

Jungkook era bom no sexo, de uma forma que Jimin jamais vira. Não, ele não era o deus da foda, mas era intenso, e bastante energético, parecia disposto a levar tudo de Jimin.

E sim, a situação era a mais ridícula possível: Jimin nunca fizera um sexo tão bom, e sentia como se fosse especial.

Jungkook dormia, de forma calma, com a respiração leve e calculada, sereno, celeste. Com a cabeça sobre o peito de Jimin, abraçando-o, os dois corpos ainda nus, as peles sujas por conta do sexo, e a conexão ainda forte.

O sol surgia, de forma tímida, por trás das casas altas, iluminando, aos poucos, a sala bem organizada da casa de Jungkook. A luz do sol estava há poucos passos de atingir o corpo bonito do mais velho, e quando o fizesse, Jimin teria, novamente, a certeza de que estava, completamente, ferrado.

Há alguns dias atrás, podia jurar que jamais, nem em sonhos, teria Jeon Jungkook, que o cara era um hetero perfeito, que casaria com uma boa moça, mas agora era diferente. Bem diferente.

Jungkook se assumiu para Jimin, disse, com todas as letras, que era gay. Ele disse também, sem pular nenhuma palavra, que gostava dele. Jungkook usou o corpo, músculo por músculo, para foder Jimin.

Eles fizeram promessas.

E Jimin acreditava nelas.

Como seria, então? O que Jungkook faria depois de acordar?

Jimin não tinha coragem para ficar e descobrir, então, antes do sol tocar a pele do belo homem, ele, com muito cuidado, se desvinculou de Jungkook, e saiu do sofá.

Após deixar Jungkook, imediatamente sentiu frio, poderia ser o fato de que estava completamente nu, mas também acreditava que era a distância entre ele e o homem.

Jimin buscou as roupas, no chão, e as vestiu, sentindo a camisa grudar em seu corpo sujo. Ele não sabia onde estavam suas próprias roupas, Jungkook havia tirado-as de seu corpo, após chegarem da boate, então, Jimin ainda vestia o pijama do mais velho.

O rapaz respirou fundo, espreguiçando o corpo. Ele fitou, uma última vez, o corpo de Jungkook, tão belo e relaxado. Era terrivelmente apaixonado por aquela figura, e sabia que qualquer golpe dele, agora, o desmancharia inteiro.

Procurou pela chave na calça do outro, e então abriu a porta, deixando o lugar. Correu para a sua casa, com medo de que alguém o visse saindo da casa de Jungkook, pegou, rapidamente, a chave reserva, que ficava dentro de uma bota de chuva, e foi para dentro.

Foi, realmente, bom pisar em seu lar. Depois de dois dias fora de casa, passando por coisas nada agradáveis, tudo o que ele queria, era dormir na própria cama.

- Bellatrix - chamou, sentindo-se, inteiramente, culpado por deixar a cadela -quase- à Deus dará.

Digo, a cachorrinha sabia muito bem como virar o pacote de ração, e já era acostumada a tomar água que pingava do chuveiro. Mas Jimin não podia deixá-la tão sozinha.

E ela veio, descendo as escadas de forma rápida, tropeçando nas próprias pelancas. Ela chorou e fez uma festa ao ver Jimin, e aquilo era de partir o coração.

- Perdoe o papai - Jimin pediu, enquanto a abraçava. - Me perdoe, por favor.

Jimin se sentiu um merda, pois não estava apto nem à cuidar de um animalzinho.

Addict {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora