Capítulo 61

1.2K 65 8
                                    


No dia seguinte, 08:30min...

Mai: Bom dia, Dul. (disse ao ver a amiga entrar na cozinha onde estava com Anne)

Dul: Bom dia, meninas. (sorriu levemente)

Anne: Você está horrível. (fez careta)

Mai: Anne. (a repreendeu)

Dul: Eu sei. (suspirou) Não dormi quase nada essa noite. (mordeu os lábios) Christopher chegou bêbado quase duas horas da manhã.

Anne: O que? (arregalou os olhos)

Dul: É. (sussurrou) Nós acabamos discutindo ontem a noite e ele saiu... Chegou mais do que bêbado. Christian teve que me ajudar com ele.

Mai: Eu não acredito. (resmungou)

Dul: A última vez que ele bebeu assim foi na nossa lua de mel. (mordeu os lábios) Naquela época era a obrigação do casamento que o incomodava, dessa vez eu realmente não sei o motivo... Ele nunca bebeu quando brigamos.

Anne: Posso mata-lo? (estreitou os olhos) Ele perdeu o juízo. Não é possível.

Dul: Não arrumem confusão com ele, por favor. Não o estressem mais do que ele já está estressado.

Mai: Mas Dul...

Dul: Irei conversar com ele mais tarde. (a interrompeu) Por favor, deixem ele em paz, sim?

Mai: Ok. (suspirou)

Anne: Eu juro que se pudéssemos imaginar que vocês estariam nessa situação jamais teríamos trancado vocês naquele quarto. (sussurrou) Você poderia estar feliz com outra pessoa, Dul.

Dul: Eu sou feliz com ele, Anne. (sussurrou com a voz embargada) Eu o amo como jamais poderia amar outra pessoa... E não estamos juntos por obrigação mais. Nossas famílias fizeram um acordo de dois anos, poderíamos ter pedido o divórcio já, você sabe.

Mai: Então estamos todos perdoados por termos trancados vocês sozinhos naquele quarto?

Dul: Estão. (sorriu) Faz mais de 5 anos, Mai... E vocês não planejaram um casamento. Só queriam acabar com nossas discussões que no fim levou a gritos e uma noite quente e depois meus pais chegando de viagem antes do planejado e pegando eu e ele transando. (deu de ombros, fazendo Anne e Mai gargalharem)

Anne: Eu realmente não consigo imaginar isso. Aliás, prefiro não imaginar.

Dul: Obrigada por não pensar nisso. (piscou para ela)

Mai: Sério, Dul... Será que não é o momento de vocês se separarem um pouco? Sei lá, já nos metemos muito na relação de vocês, mas talvez seja o momento de cada um ir para um canto por um tempo. Rever os sentimentos...

Dul: Eu já pensei nisso. (suspirou) Talvez precisemos mesmo de um tempo separados. (mordeu os lábios) Bem, cortando o assunto... Eu vou sair, ok?

Mai: Cedo assim?

Dul: Sim. Volto para o almoço.



Só o nosso amor... (vondy)Where stories live. Discover now