Capítulo 5.

1.2K 154 135
                                    

Marinette então se levantou e começou a arrumar seus materiais. Passou-se cinco minutos. Depois, já tinha completado dez minutos, e Adrien continuava na mesma posição. Surpreso.

Então sua mente lembrou que tinha que fazer algo. Se levantou rápido, puxou a mão da amada e a fez se virar para ele, beijando-a logo em seguida.

Um beijo desesperado, porém cheio de amor. Nessa altura os kwamis já estavam ali, Tikki suspirava achando fofo, e Plagg comia um queijo, revirando os olhos.

- Pensei que demoraria mais para entender! - Marinette disse ao se afastar, continuando com a cabeça encostada no peito dele.

- Essa foi a melhor coisa que recebi em anos! - ela sorriu ao ouvir a voz rouca dele sussurrar.

- Vocês me fazem perder o apetite! - Plagg falou enojado, comendo outro pedaço de queijo.

- Deixa eles Plagg, por favor! - Tikki fez uma expressão cansada. O casal se afastou, olhando os kwamis.

- Você sabe que estou certo, cubinho de açúcar!

- Já disse para não me chamar assim! - Tikki estreitou os olhos para ele.

- Tal portadora, tal Kwami. - Adrien sussurrou, recebendo um olhar mortal da Dupain-Cheng - calma bugboo, é brincadeira. Pensei que você seria menos chata sem a máscara!

- Gatinho bobo! - ela exclamou, se aproximando dele - eu estou tão apaixonada por você! - Marinette estava tão vermelha quanto seu uniforme de joaninha.

- E o outro cara que te deixa confusa em relação ao que sente por mim?

- Ironicamente, o garoto é o Chat. Mas não posso te prometer nada, se ele me pedir em namoro eu não sou louca de recusar! - a menina riu levemente do próprio comentário.

- Isso foi uma indireta ? - Adrien fez ela ficar bem vermelha.

Não era a intenção dela falar naquele sentido. Quando ela tentaria se explicar, Adrien a puxou para mais um beijo, enquanto os Kwamis se escondiam.

- UAU! - Alya gritou com Nino ao seu lado tampando os ouvidos. Ela estava tirando várias fotos. Logo o casal se separou - Quando? Como? - a morena perguntou e começou a digitar no celular - Hashtag Adrinette is real, Hashtag eu sabia, Hashtag sou fã número um, Hashtag Adrien não é mais lerdo, Hashtag ela não é apenas uma amiga, Hashtag..

E assim Alya continuou, enquanto Adrien e Marinette sorriam. Nino parabenizou o novo casal.

- Viemos aqui falar de Ladynoir e nos deparamos com Adrinette. Me diga, como foi o pedido de namoro? - Alya se sentou na cama.

- Bem, nós não estamos namorando - Marinette sussurrou tímida, ouvindo logo Alya resmungar: " não era o que parecia"

- Na verdade, Marinette - Adrien a fez se virar para ele. Alya começou a gravar - não vai ser o melhor pedido, nem vai ser clichê. Mas, eu sou louco por você, então... me permita dividir todos os momentos bons e ruins ao seu lado? Não mais como amigos ou parceiros. Como namorados? Você aceita ser minha namorada, My Lady ? - Adrien sussurrou a última parte no ouvido da garota - prometo tentar fazer seus dias os melhores, e dar meu melhor para ver você sorrir! Você aceita? - Marinette sorriu e assentiu.

Abraçou ele, enquanto os amigos aplaudiam como se fosse a melhor coisa que eles viam na vida.

Ao se afastarem, Adrien passou o braço pelos ombros da menina, ambos reparando o enorme sorriso que Nino e Alya tinham no rosto.

- Então, queriam falar sobre Ladynoir? O que aconteceu? - Marinette perguntou preocupada, com medo do que as pessoas poderiam ter inventado.

- Viram a luta de hoje? Eles estavam super distraídos. Será que eles brigaram? Será que eles não namoram mais?

- Pensei que  você tivesse dito que Ladybug e Chat Noir não são namorados no programa da Nadja - Marinette sorriu.

- É... bem, eu falei, mas nada me impede de me iludir com o casal mais fofo do mundo! Bem, depois de Nino e eu, e você e Adrien! - ela falou como se isso fosse mudar algo.

- Ouvi boatos de que Ladybug disse que vai se mudar para New York, o que gerou a briga deles. Ela terá que abandonar o Miraculous e.. - Nino continuou dizendo sua teoria maluca, enquanto Marinette e Adrien sorriam um para o outro.

Eles sabiam que nada disso era verdade. Ladybug e Chat Noir continuariam juntos, agora mais fortes, lutando contra tudo e todos, defendendo aqueles que amavam e os cidadãos de toda Paris.

- Você e eu contra o mundo? - Adrien sussurrou, fazendo um punho com a mão.

- Como sempre! - ela bateu seu punho no dele, ambos sorrindo abobados.

Adrien tinha desejado apenas uma amizade mais forte com Marinette, agora, ele tinha ganhado a melhor garota como sua namorada.

Eles sabiam que agora as dificuldades aumentariam, mas nada que eles não pudessem enfrentar. Era como diziam: a força do amor iria os salvar. Sempre.

- Amo você! - ela sussurrou em seu ouvido.

- Eu te amo muito mais!

Seriam para sempre, a força um do outro.

~♡~

Um Toque EspecialWhere stories live. Discover now