2.7K 257 10
                                    

ME PERDOA?!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ME PERDOA?!

Será que ele ficou chateado com as minhas palavras, respiro fundo me sentindo péssima. Vejo seu carro sumido pela rua, entro em casa e já encontro minha irmã na sala terminado de descer as nossas malas.

- Porra Miranda, pra que tanta mala?_ resmunga.

- Só trouxe o indispensável. _ digo.

- O indispensável em quatro malas para apenas três dias? _ ela me olha como se eu fosse uma aberração.

- Sim. _ estava caminhando para o sofá.

- Negativo!. _ exclama. - Vá tomar banho você está com cheiro de sangue, sem conta que daqui a pouco o Benjamin chega.

- Ele só vai chegar daqui a uma hora. _ ela ignora o que eu digo e aponta para escada. - Chata pra caralho! _resmungo indo para o banho.

Vou para o meu quarto e minha roupa da estava separado em cima da cama. Tomo banho e me arrumo, visto uma calça jeans, blusa cola alta preta e bota. Desço as escadas me sento no sofá até o Benjamin da o ar da graça.

∆∆∆

Eu estou ficando louca!!

São fotos, vídeo, iluminação, paparazzi, cores, modelos, design. Se eu não enlouquecer com essa inauguração, juro que mais nada abala minha saúde metal.

O pior disso tudo é os paparazzi, ter que esconder o meu envolvimento com o submundo, e quase impossível com eles na minha cola.

Essas horas dentro do jatinho está me matando, pois esse tempo já teria resolvido muitas coisas. Respiro fundo tentando esquecer o máximo tudo que está acontecendo lá fora, mas não adianta eu fica nessa pilha sem poder resolver.

Olho para o Benjamin que estava no mundo da lua mexendo no celular, minha irmã se leva e mexe na bolsa e pega meu remédio me fazendo revirar os olhos. A mesma olha para o Benjamin verificando se o mesmo ainda estava distraindo. Me entrega o remédio e a água em seguida, tomo com ela olhando para o meu rosto, ela cruza os braços me fazendo abrir a boca.

- Obrigada. _ diz com um pequeno sorriso no rosto. Mostro meu dedo do meio fazendo seu sorriso se alargar minha falsa gêmea se senta ao meu lado e me abraça. - Te amo, tá?

- Também te amo. _ cruzo minhas pernas e encosto minha cabeça em seu ombro

- Descansa um pouco.

Desejo Insano- Livro 4 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora