61..

1.7K 189 21
                                    

miranda vitale

Realizei meu sonho de adolescente apaixonada, o Benjamin parou em um fest-food e compramos hambúrguer, batata frita e refrigerante. As músicas do James Arthur vai tocando em uma altura agradável, coloco minhas pernas em cima do colo do meu marido o mesmo faz carinho com uma mão enquanto a outra está no volante. Benjamin também trocou de roupa, ta usando uma calça esporte fino da cor bege com um blusão jens, um gato!

- Estamos sem segurança?_ pergunto.

- Sim, sabemos nós cuidar. _ a mão dele vai subindo parando entre as minhas coxas.

- Tudo bom querido? _ dou um tapa em sua mão. - O que é aquilo? _ aponto para um pequeno avião de mensagem passando. Assim que vejo o nome do Benjamin tiro foto.

- Ora.. ora.. o maior cafajeste da Itália se casou. _ ler em voz alta.

- Pena que é precoce, sinto muito Miranda. _ leio em voz alta o outro que passa. - Eu amo is seus irmãos. _ digo tirando fotos para mandar no grupo da família.

- Vocês são um bando de filhos da puta, podem falar tudo de mim. Agora me chamar de precoce, é de fuder. _ diz gravando um áudio no grupo.

- Eu espero do fundo do meu coração que isso seja uma brincadeira, e não um aviso. _ falo com o Benjamin.

- Eu nem vou te responder._ ele coloca o carro em movimento novamente. - Espera para tirar a prova dos nove.

∆∆∆

Depois de duas horas chegamos na praia, vejo uma barraca montada no meio da areia, várias lamparinas fazendo caminho até a barraca, me aproximo vendo por dentro e tem várias luzinhas em volta da cama grande com lençóis brancos, ambiente estava rom...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de duas horas chegamos na praia, vejo uma barraca montada no meio da areia, várias lamparinas fazendo caminho até a barraca, me aproximo vendo por dentro e tem várias luzinhas em volta da cama grande com lençóis brancos, ambiente estava romântico.

- Nossa que lindo, se superou ein._ digo indo até ele lhe dando um beijo. - Obrigada.

- Não precisa agradecer, eu quero deixar essa noite perfeita para gente.

- Eu te amo. _ me declaro.

- Eu também. Está com fome?_ pergunto.

- Não. _ respondo olhando em volta. - Eu to apaixonada, igual em filmes.

- Sabe a melhor parte. _ ele me abraça por trás dando um beijo no meu pescoço.

- O que? _ pergunto.

- Não é filme. _ me viro enrolando meus braços em seu pescoço. - É nossa realidade.

Me viro para ele enrolando meus braços em seu pescoço, antes que eu possa falar qualquer coisa o Benjamin me beijando, nossas línguas entram em uma dança sexual. Meu corpo se arrepia e a resposta que ele precisava me pega no cola me levando para barraca, minhas costas se encostas no colchão ele morde meus lábios levemente.

Desejo Insano- Livro 4 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora