3.7K 288 30
                                    

ME JULGOU SEM ME CONHECER!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ME JULGOU SEM ME CONHECER!

Acordo com o barulho irritante do meu celular despertando, desligo e ajeito na cama na intenção de dormir mais um pouco. Mas a minha mente me lembrar que estou perdendo a oportunidade de ficar mais tempo ao lado da preta mais linda que já conheci.

- Maldição a Miranda na minha vida!. _ esbravejo levantando da cama.

Eu estou arrependido da minha atitude com ela, a minha intenção nunca foi desrespeita-la e muito menos magoar seus sentimentos. Mas as palavras dela ontem mexeu comigo de alguma forma negativa que ainda não tem nome certo.

Vou para o banheiro tomo um banho rápido e me arrumo, resolvi deixar o terno de lado por uma roupa mais casual,visto uma calça jeans e uma casaco de cola alta e azul e uma jaqueta de couro. Calço tênis, passo perfume, penteio meu cabelo pego a chave do carro e saio do hotel da família da minha cunhada. Entro no carro e vou até uma cafeteria muito famosa da Alemanha e tomo meu café da manhã, em seguida sigo para casa da avó da Miranda.

Ao chegar na casa onde Miranda está hospedado, saio do carro e entro na casa a mesma está em silêncio caminho até o andar de cima e procura da Miranda que vem provável está dormindo ou melhor no banho. A última porta do corredor bem provável ser da suite principal, e os dois cômodos que ficam ao lado da suite seja da Miranda, abro devagar a porta da esquerda e o quarto está vazio e a cama arrumada. Abro a porta do outro cômodo e encontro Mirian e Miranda dormindo abraçadas, elas são bem parecidos e ao mesmo tempo totalmente diferentes. Quando vou pegar o meu celular para fotografar a cena a voz da Mirian me faz parar.

- Nem sonhe em tirar uma foto minha assim. _ diz com a voz um pouco rouca por conta do sono. - Na verdade o que você está fazendo aqui?

- Miranda tá atrasada uns.. _ olho no relógio. - trinta minutos. _ Miranda se remexe na cama falando coisas se sentido.

- Benjamin espere ela lá em baixo, por favor. _ pede e tenta acordar a irmã. - Vai benjamin!. _ diz.

Saio do quarto fechando a porta atrás de mim, fico parado tentando escutar o que elas são falando.

- Miranda! Acorda.

- Oi. _ Miranda resmunga. - Eu odeio ser acordada.

- O Benjamin deveria está lá embaixo te esperando, mas tá atrás da porta._ diz

Saio sem fazer barulho e vou para sala, como a Mirian sabia que eu estava atrás da porta? Dios essas mulheres Vitale ainda vão acabar comigo.

- Essa não é a minha intenção pelo menos. _ me viro com a voz da Mirian.
- Você é muito distraído para um homem no seu cargo. _ diz se virando indo para cozinha.

Desejo Insano- Livro 4 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora