Capítulo 121

919 31 4
                                    

Ela sorri e puxo a minha cadeira para mais perto dela.
João: Eu fico feliz que tenha conseguido me perdoar.
Lari: Eu tentei tanto te esquecer, colocar na minha cabeça que era o certo, que não podíamos nem íamos ficar juntos. Eu tentei muito, mas quando eu achava que tinha conseguido era quando eu mais tinha a certeza que isso nunca iria acontecer. ─ vejo que uma lágrima desce pelo seu rosto e passo o meu dedo na sua bochecha secando a mesma ─ Eu queria que você tivesse acompanhado o crescimento da Isa, quando eu via cada passo que ela dava, cada pedacinho de crescimento eu só pensava em como você não estava vendo aquilo.
João: Mas agora eu vou ver por muito pouco que seja. Eu estou aliviado por ter o seu perdão, por ela não me rejeitar, por tudo. Eu achei que fosse ser tudo tão difícil e complicado, achei até que você já tinha alguém e você nem imagina o quanto me doía pensar nisso. Todos os dias eu pensava em você, em como você estaria, se tinha encontrado alguém, se estava namorado, noiva ou até mesmo casada. Se tinha me esquecido e eu chego na frente da sua clínica e você simplesmente corre até mim e me beija. Caralho, ali eu tive ainda mais a certeza que é você quem eu quero.
Lari: Quando eu te vi nem queria acreditar que era você, João ─ ela sorri ─ se até o meu pai conseguiu mandar o passado para trás porque eu não conseguiria? Tem muito tempo já, você ainda estava no hospital, foi na noite que eu e o Pedro fomos resgatar as meninas. Ele me falou que a gente já passou por várias, que aquela era a mais grave de todas mas que só juntos conseguiríamos ultrapassar isso. ─ balanço a cabeça assentindo.
Levo a minha mão ao seu rosto acariciando-o.
João: Agora vai dar tudo certo, ainda tem muita coisa pra acontecer mas eu vou me esforçar para conquistar a confiança da nossa filha e reconquistar a sua também. Não vou embora nunca mais e não vou desistir de nós também. ─ ela sorri.
Lari: Eu te amo. ─ sorrio.
João: Eu te amo muito Larissa. ─ tanto que nem sei como o meu coração aguenta tudo isso.
Me aproximo e deixo um beijo na sua testa.
João: Eu vou cuidar de vocês duas. ─ prometo e a puxo para os meus braços.

Debt - Livro 3Where stories live. Discover now