Capítulo 109

724 36 9
                                    

Abro o envelope com as mãos trêmulas e tiro a carta, abrindo o papel.

Oi. Me sinto um pouco nervoso escrevendo isso e pensei em tantas coisas antes de escrever, tanta coisa para te dizer,mas nesse momento não tenho nem ideia do que posso te falar.
Se você está lendo isso significa que veio me procurar, eu pedi ao Pedro que te entregasse se você me procurasse e bom, estou feliz que o fez.
Você deve estar se perguntando o porquê de ter simplesmente decidido viajar e bom, eu decidi isso após te deixar no hospital para que você pudesse ir ver o seu pai e eu percebi que eu precisava sumir do mapa. Eu sei, pode ser covardia, mas acredite foi pensando em você. Não podemos ficar juntos por mais que seja a coisa que eu mais queria nesse mundo, não podemos porque eu errei e porque o seu pai tem um ódio mortal por mim, e se eu ficasse eu tenho a certeza que isso só terminaria com um dos dois morto.
Por favor, não me procure porque o meu coração quando se trata de você é demasiado fraco e iria querer voltar, mas acontece que eu não posso, não posso mesmo, por você.
Não sei quanto tempo vou ficar longe, então mesmo sabendo que isso não iria acontecer prefiro te dizer pra não esperar e ir ser feliz. Saiba que eu te amo pra caralho, como eu nunca amei alguém na minha vida e que o meu coração está bem apertado te escrevendo isso. Larissa, eu sei que eu errei muito e nunca tivemos oportunidade de falar disso direito, mas saiba que eu realmente sinto muito pelo que fiz.
Me desculpa, espero que um dia seja capaz de me perdoar.
Não quero me alongar muito, mas espero que saiba que eu sempre vou te amar, sempre mesmo.
Queria poder ter me despedido de você, mas se o fizesse iria desistir na hora então preferi não dizer nada. Espero que o seu pai esteja bem e se recuperando do que aconteceu e espero que você seja feliz. Nunca vou te esquecer, nunca mesmo e tenho quase a certeza que você está lendo isso e eu estou pensando em você.
Obrigado por cada momento que passámos juntos, foram os melhores da minha vida e eu vou lembrá-los para sempre. Os beijos, os abraços, o carinho, o sexo, tudo.
Estava escutando uma música no outro dia e lembrei de você, então vou deixar aqui um pouco da letra:

"Já não sei quantas vezes arrumou as malas
Amamos e brigamos mil vezes ao dia
Nem lembro quantas vezes procurei palavras
Pra te mostrar aonde nós dois juntos chegaria
Não sabe como eu corro pra cuidar de tu
Mas é verdade, eu não cuido nem de mim, eu sou um louco
Mas tudo porque eu gosto de sentir o gosto
Da gente brindando muito e dividindo pouco
(...)
Era pra ser mais um romance, mas nós dois faz drama
Antes da parte do pornô que a gente faz na cama
E o mais sinistro é que tu sabe que elas me quer
E eu sei que eles te quer, mas nós dois só se quer
Cantando a nossa história, transando num hotel
A gente chora, porque eu preciso ir embora
Me chama de bebê, que hoje eu vou beber a água do seu corpo
E a gente vai começar tudo de novo"

Não esquece que te amo, pra sempre.
João.

Debt - Livro 3Where stories live. Discover now