Capítulo 03

1.1K 32 8
                                    

Me aproximo dele e lhe dou um beijo.
Lari: Obrigada. ─ digo entre o beijo e ele segura a minha cintura me puxando para ele.
Senti demasiada falta dele para ficar num quarto diferente. Os últimos acontecimentos nos provaram que o sentimento que temos um pelo outro é verdadeiro, então eu realmente quero estar ao lado dele.
João segura os meus cabelos intensificando o beijo e arfo quando a sua língua toca a minha derramando o seu gosto na minha boca.
Kiria: Ora, ora, quem é vivo sempre aparece. ─ nos separamos.
João: O que você quer?
Kiria: Para quem foi trocado você parece saber lidar muito bem com isso e ela também, deve ser muito bom ter os dois na mão não é?
Lari: O sujo falando do mal lavado. ─ reviro os olhos ─ Não me diga que agora vai voltar para o Henrique visto que você já não tem o seu lugar de destaque nessa gangue.
Kiria: E quem vai me substituir? Você? ─ ela ri ─ Acho que quando você bateu a cabeça perdeu um pouco da inteligência.
Lari: Vai se ferrar garota! ─ ela sorri.
Kiria: Vai continuar insistindo nesse aí até quando? Até parece que ele vai ficar sério com você até porque graças a Deus ele não é só de uma garota não. ─ sinto o meu coração apertar ─ Não sei se você sabe, mas enquanto você brincava de pistolinha a gente fodeu MUITO e gostoso. ─ me afasto um pouco do João.
Eu sei que eu não sou ninguém para falar porque também estive com o Henrique, mas a verdade é que isso machuca.
João: Primeiro ─ ele finalmente se pronuncia ─ aquilo que a gente teve foi algo apenas de momento e carnal e, segundo você não sabe de nada acerca de mim então é melhor ficar na sua.
Kiria: Vai me dizer que virou o mocinho bonzinho? ─ ela ri ─ Isso não combina nem um pouco com você.
João: O que eu sou ou deixo de ser só me diz respeito a mim e acredite que de todas as mulheres no mundo a primeira com quem teria algo sério é a Larissa. Agora dá o fora antes que eu perca a porra da minha paciência, porque caso você não saiba eu ainda sou o seu chefe e que só por ter transado com você, você não tem qualquer tipo de importância a mais que as outras, afinal você também foi só mais uma. ─ Kiria o encara com raiva.

Debt - Livro 3Where stories live. Discover now