O que fazer? é muito cedo para uma reunião - Especial de 20K

10.6K 369 526
                                    


                  ══════ ❈ ══════

O sol era um intruso, cheio de intensidade, no clima sereno pairando sobre Konoha, despejando seus raios reconfortantes pela coloração neutra, que cobria o chão, as árvores, os telhados, como um detalhe acrescentado, esculpido pelas mãos carinhosas da natureza, deixando os detalhes da vila, ainda mais exuberantes.

As sombras dançavam, mergulhavam sobre a maciez da neve, tendo a imensidão como condutor desse espetáculo de beleza indescritível.

O vento soprava suave, calmo, passando lentamente para apreciar a tranquilidade daqueles segundos duradouros, carregava os pequenos flocos, mais perfeitos que a intensidade do céu, despejando os sobre as almas cheias da vontade do fogo, que esquentava a vila, apesar do frio existente.

Deixávamos nossas marcas na neve, a nova geração, os heróis de guerra, caminhavam em direção à estrutura principal, prontos para receber as ordens do Hokage, que, recentemente, assumira o dever de cultivar as chamas.

- Kakashi-sensei desconhece o descanso, é muito cedo para uma reunião - reclamou o loiro, caminhando de forma engraçada, tentando evitar que os pés afundassem na neve.

- São duas da tarde, Naruto - rebateu Neji, erguendo as sobrancelhas, confuso com a constatação do Uzumaki.

- Isso é cedo pra mim - argumentou o garoto, cruzando os braços, se recusando a caminhar.

Kiba se aproximou em passos largos, tentado conter o divertimento que ousava surgir em sua expressão. As mãos presas às costas, os pés firmes, confiante de suas ações.

- Deixe de ser preguiçoso, Naruto - provocou, afundando uma grande quantidade de neve nos cabelos dourados do Uzumaki, fazendo questão de arrastar os dedos pelos fios.

- Será que agora você está menos cansado, perdedor? - continuou o moreno, debochado, se desmanchando em risadas.

- VOCÊ ME PAGA, SEU FEDIDO - esbravejou Naruto, extremamente irritado com a provocação de Inuzuka. Esse, que não temia por sua vida, já que não parava de rir.

- GUERRA DE BOLA DE NEVE - anunciou Lee, com os olhos emanando toda a força do florescer da juventude, começando a construir uma parede de neve.

- Olha eu não acho uma boa idéia, o Hokage não vai ficar - discursou o Nara, tendo sua fala interropida pela forma circular que acertou sua face.

- Acho que Kakashi precisa saber o gosto de esperar, sempre esperamos por ele - comentei, encarando a face de Shikamaru, rindo de sua expressão desacreditada.

- Acho bom calar a boca, se não quiser que eu jogue outra dessas em você - debochei, jogando uma das bolas ao ar, deixando que pairasse pelo céu, antes de voltar a pressioná-la em meu dígitos.

Não tive muito tempo para apreciar o momentâneo estrago emocional que causei no Nara, já que Sakura fez o favor de retirar o sorriso de meu rosto, com uma bolada nada suave.

No momento que uma bola de neve acerta seu rosto, não existe mais amizade e companheirismo.

Depois de alguns gritos de piedade e algumas pausas na brincadeira para impedir Sasuke de usar seu Amaterasu contra todos que acertavam sua face, estávamos realmente nos divertindo, sentido a infância que os tempos de conflito negaram.

- Olha só, acho muito injusto o Naruto ficar atrás desse murinho o tempo todo, dá a cara a tapa, loirinho - articulou Ten Ten, mirando para o local, esperando uma movimentação descuidada de Naruto.

O silêncio preencheu a agressividade da brincadeira, a voz do Uzumaki não foi ouvida, nem mesmo uma risada. Só podíamos ouvir o vento.

- Naruto? - questionei, tentando captar com o olhar a região em que estava, ou melhor, deveria estar.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant