003 | THREE

5.1K 426 71
                                    

WAR OF HEARTS: three























"POR DEUS, sweetheart, pare de andar na frente da minha porta e entre." Khalia disse meio irritada, de onde ela estava na cama e, não, ela não estava dormindo ou tentando. Os olhos de Khalia se arregalaram ligeiramente com o apelido que saiu de sua boca novamente. Pelos últimos quinze minutos, a lobisomem tem andando para lá e para cá na porta da Original, tentando ter coragem o suficiente pata bater na porta e Khalia não estava aguentando mais.

Hayley abriu a porta, seu coração batendo descontroladamente quando ela entrou no quarto. Khalia se apoiou nos cotovelos e olhou para a garota grávida com as sobrancelhas levantadas, imaginando o que ela queria dizer a ela e por que seu coração estava batendo feito louco.

"Acalma-se, antes que você tenha um derrame e aconteça algo com o bebê. Rebekah e eu nunca vamos ouvir o fim disso." A garota imortal disse a lobisomem super nervosa em um tom meio divertido, meio sério.

"Eu tenho algo para você." Hayley finalmente falou, segurando a adaga. Khalia se levantou da cama e caminhou até a lobisomem, seus olhos se arregalando ao ver o que estava na mão de Hayley.

"Onde você conseguiu isso, Hayley?" A Original exigiu em um tom gentil, mas severo. Ela não sabia o que era ou por que, mas chamar a lobisomem pelo nome não parecia certo.

"Estava lá embaixo, embaixo do caixão de Rebekah." A lobisomem respondeu suavemente, o nervosismo desaparecendo lentamente. Ela estendeu a adaga para Khalia e desta vez ela a pegou.

"Obrigada, sweetheart." Khalia disse em um tom suave e gentil.

Suave e gentil - algo que Khalia Mikaelson não era. Algo que ela só era quando estava perto de Hayley Marshall. Algo que ela não tinha certeza se gostava ou não. E gostasse ou não, ela iria descobrir.

●●●

"DEIXE-ME ver se eu entendi," Khalia começa. "Nós vamos ameaçar seu ex-amante que está atualmente em um encontro com seu atual interesse amoroso?" Ela pergunta a sua irmã mais uma vez enquanto desciam a rua, diversão evidente em seu tom.

"Sim." Rebekah responde com seriedade, realmente sem ver como é difícil entender o conceito.

"Isso está me cheirando mais como ciúmes." Khalia comenta e a loira faz uma careta para sua irmã mais velha.

"Eu não sou ciumenta." Ela rebate defensivamente, seu tom agudo fazendo Khalia acredita ainda menos. "Marcel mentiu para mim sobre saber onde Elijah está." Ela diz a irmã pela enésima vez.

"Está bem então." A mulher de cabelos escuros diz com um sorriso nos lábios. Nem por um segundo acreditando que essa é a única razão enquanto elas chegam ao bar. Khalia chuta as portas e elas se abrem e as duas mulheres Mikaelson entram.

"Você mentiu para mim. Onde está meu irmão?" Rebekah exige e Khalia avista a mulher com quem Marcel estava jantando, uma loira.

"Ah, que droga. Khalia Mikaelson." Marcel diz com um leve medo. Ele pensou que ela não estava na cidade, visto que ela não foi vista na cidade. Para ser justo com ele, ela dormiu a maior parte do tempo em que está aqui.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now