037 | THIRTY-SEVEN

2K 194 48
                                    

WAR OF HEARTS: thirty-seven




















"KHALIA!" Klaus invadiu o quarto da irmã, a voz alta e o suficiente para fazê-la pular quando foi puxada para a consciência, o cabelo arrepiado em todas as direções enquanto ela olhava para ele com os olhos cheios de sono.

"É melhor que seja bom, Nik. Eu estava tendo um sonho bastante bom." Khalia reclamou bocejando, a voz grogue de sono, esfregando os olhos antes de passar as mãos no ninho de pássaros no alto de sua cabeça.

Um sorriso malicioso se espalhou no rosto do Híbrido, esquecendo momentaneamente por que ele gritou para que sua irmã acordasse. "Oh, foi? Diga, esse sonho não envolve você e uma certa lobisomem sem nenhuma quantidade de roupa, né?"

Khalia atirou um de seus travesseiros em seu irmão, as bochechas em chamas com a mera ideia. O Híbrido pegou o travesseiro facilmente. "Nem todos nós temos mentes perversas como você."

"Bem, como eu saberia o que se passa nessa sua mente obscura e distorcida?" Klaus questionou inocentemente, jogando o travesseiro de volta na cama, cruzando as mãos atrás das costas.

Khalia caiu de costas na cama, colocou um braço sobre os olhos enquanto procurava paciência e força. "Existe alguma razão particular pela qual você tivesse que gritar para me acordar, Nik?"

"Certo, vamos aos negócios então. Você viu o grimório da mãmae?" Klaus perguntou à irmã, a voz um pouco endurecida.

Khalia tirou o braço sobre os olhos e olhou para o irmão como se ele tivesse perdido algumas bolinhas de gude. "Uh, não. Por que eu veria? Você sabe que bruxa mumbo-jumbo era a área de especialização de Kol."

Com a resposta dela, a realização brotou no Híbrido. Ele sabia disso, mas perguntou à irmã para o caso de estar errado. O aborrecimento fez um rosnado crescer em seu peito, ressoando em sua garganta e escapando de seus lábios em um rosnado áspero de, "Elijah."

Khalia riu ao ver a expressão de seu irmão. "Você acha que ele finalmente descobriu o que você está fazendo pelas suas costas?"

O híbrido ponderou a questão por alguns segundos. "Não, mas se ele escondeu o livro de feitiços da mãe, então ele certamente suspeita de algo."

Khalia acenou com a cabeça contra o travesseiro, outro bocejo surgindo. “Certo, bem, boa sorte então, irmão. Vou voltar a dormir."

"Não, você está me ajudando a encontra-lo." Klaus a informou com naturalidade.

"E quando exatamente me tornei sua assistente?"

Klaus deu-lhe um sorriso alegre. "Não faça parecer tão terrível, Khalia, você pode simplesmente pensar nisso como um apoio moral."

Ela fechou os olhos, puxando os cobertores para cima e sobre os ombros. "Vou passar, mas obrigada."

"Por favor." Ele murmurou baixinho. Os olhos de Khalia se abriram, fixos nos de seu irmão, viram os olhos azuis claros que estavam fixos nela em uma pergunta silenciosa.

"Eu te odeio." Khalia gemeu exageradamente enquanto jogava o cobertor de cima dela e saía da cama para se vestir.

Vinte minutos depois, os dois irmãos Mikaelson estavam no escritório de Elijah. Klaus estava remexendo em sua mesa, procurando desesperadamente pelo grimório que Elijah havia tirado dele. Khalia estava recostada no sofá preguiçosamente, satisfeita em assistir a busca do irmão.

WAR OF HEARTS  ➸  hayley marshall (PT-BR)Where stories live. Discover now