Eu sou Lésbica e Ataque!

7.3K 332 14
                                    

*Copiar histórias/obras de outros escritores é plágio (crime). Pense nisso antes de copiar histórias de outras pessoas*- AnimeSpirit.

Sara On:

Eu sei que tê-lá beijado e algo a mais, foi totalmente errado da minha parte. Mas quando eu olho pra ela, olho pra aquela boca irresistível, não tem como não querer algo com ela. Mia me chama muita a atenção, ela é linda demais. Aqueles olhos azuis me olhando timidamente, é tão tentador. Argh! Eu não posso me apaixonar por ela, não por ela. Isso é angustiante e estressante, tudo ao mesmo tempo.
(...) Hoje, infelizmente, é segunda. Mas uma semana começa e eu não estou um pouco a fim de ir pra escola. Não vou conseguir encarar Mia, depois do que eu fiz com ela. Droga! pensei... Desci com a minha mochila em um lado dos ombros, apressadamente.

Sara: Mãe?- a chamo entrando na cozinha e a vejo fechando a porta da geladeira.
Mãe: Oi minha filha. Dormiu bem?- Ela perguntou me dando um beijo na testa e pondo seu óculos em cima da mesa.

Sara: Dormir sim- mentir- e a senhora?
Mãe: Sim!- Ela respondeu me entregando o copo de vitamina- Jane virá aqui, algum problema?

Sara: Mãe, eu não gosto da sua amiga. Mas ela é a sua amiga, eu não tenho nada a ver com isso!- Falei suspirando. Deixei o copo na pia, beijei o topo da cabeça dela- Vou indo, tenham um Bom Dia. Te amo!- Falei saindo rápido.

Jane é uma grande amiga da minha mãe, que morava na Califórnia com sua filha, Joana. Eu e Joana éramos melhores amigas, acabamos nos relacionando e descobrimos o prazer juntas. Namoramos escondidas, até sua mãe e a minha mãe descobrirem que nós duas éramos e somos lésbicas. A mãe da Joana, fez um escândalo, quase acabou com as nossas vidas. Ela proibiu de eu e Joana nos ver, de eu chegar perto dela. E trouxe ela para Portugal. E por ironia do destino, mamãe veio pra cá. Minha mãe sempre me apoiou em tudo, apoiou quando eu contei a ela que era lésbica. Ela aceitou de boa, ainda bem...

Cheguei a escola, Lauren logo veio me cumprimentar. Ela é legal e fofa, mas chega a ser um pouco melosa. Mas é minha amiga, única que me aceita aqui.

Sara: Desculpa não ter ligado pra você depois da festa. É que aconteceu uns problemas e eu tive que resolver urgentemente!- Expliquei andando pelo o corredor.

Lauren: Sem problemas!- Ela sorriu.

Sara: Vou ao banheiro. Me espera na sala?- Perguntei parando.

Lauren: Sim, claro!- Ela me deu um beijo perto da boca e correu para a sala.

Corri pro banheiro, para não me atrasar. Entrei e levei um pequeno susto, ao ver Mia ajeitando sua saia em frente ao espelho. Ela estava muito linda e gostosa, sentir minha intimidade pulsar.

Mia: Sara? O que faz aqui?- Despertei-me do transe.

Sara: Ah.. Hum... Eu vim usar o banheiro. Desculpa!- Expliquei nervosa, nunca me sentir assim antes. Até minha necessidade de usar o banheiro, passou em segundos.

Mia: Podemos conversar?- Mia perguntou me encarando.

Sara: Podemos sim!- Suspirei- Sobre o que?

Mia: Sobre o que houve entre a gente no parque...

Sara: Olha, desculpa, eu não queria fazer aquilo. Foi por impulso!- Falei ficando mais nervosa.

Mia: Eu pensei que fosse sério!- Ela abaixou a cabeça e fiquei confusa.

Sara: Como assim? Do que está falando?- Perguntei calma.

Mia: O que eu estou querendo dizer,é que... eu sou...- Ela suspirou fundo e olhou para os lados- Eu sou... Lésbica!- Abrir a minha boca para tentar falar algo, mas nada saia. Quando ia finalmente dizer algo, três meninas entram no banheiro eufórica. Uma delas olha pra Mia e sorri maliciosa e passa reto.

Mia saiu correndo. Fui atrás dela, mas a perdi de vista. Decidi ir pra sala, entrei de cabeça baixa e sentei em meu lugar, ao lado de Lauren.

Lauren: Você está bem?

Sara: Uhum!- Respondi pondo os fones nos ouvidos.

Até agora não consegui juntar as peças do quebra-cabeça. Mia é lésbica, como eu não pude perceber isso? Mas eu não quero e não posso me apaixonar por ela. Joana sofreu muito com o nosso término, também sofreu durante nosso namoro. Com muitas coisas que aconteceram. Não quero que aconteça o mesmo com Mia...

Mia On:

Que burrada que eu fiz? Não devia ter falado pra Sara o que eu sou de verdade. Agora ela vai contar pra Lauren que eu sou lésbica, e ferrou com tudo. Porra!

Voltei pra casa depois das aulas. Olhei para a casa da Sara, que era em frente da minha. Sorri fraco ao me lembrar do que aconteceu no parque, mas logo retirei esses pensamentos da minha cabeça... Entrei dentro de casa e quase  morri de susto, ao vê Jason sentado no sofá todo folgado com uma cerveja na mão e assistindo futebol na tevê.

Mia: O que você está fazendo aqui?-Berrei e ele riu olhando pra mim.

Jason: Não grita. Eu vim te ver!- Ele disse cínico, veio até a mim cambaleando. Jason estava terrivelmente bêbado, o que me deu um certo medo.

Mia: Vai embora, ou eu vou chamar a polícia!- Berrei ficando irritada e dei alguns passos, mas sentir sendo puxada e jogada na parede.

Jason: Vamos aprender a se comportar!- Ele gritou tirando o cinto, o que me deixou com medo.

Mia: JASON VAI EMBORA!- Gritei correndo até a porta. Mas ele puxou meu cabelo, me jogando no chão. Bati com a cabeça no chão, fiquei tonta, com a visão embaçada. Sentir as mãos grande dele abrindo minhas pernas violentamente, retirando minha calcinha e enfiando seu membro dentro de mim. Tentei sair, mas eu estava fraca e Jason pois um pano molhado em meu nariz. E acabei apagando de vez...

Desculpem qualquer erro e a demora. Próximo capítulo tem hot de Mia e Sara. Continuo assim que der. Beijos! :3

Uma Lésbica!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora