Você está me devendo! (Hot)

11.2K 425 37
                                    

Mia On:

No outro dia, eu acordei super atrasada. Tomei um banho rápido e coloquei qualquer roupa. Portugal fazia um frio, que só por Deus. Desci as escadas colocando meu all star velho, quase caindo. Vi Jesy terminando de tomar seu café da manhã. Nos olhamos, sorri cínica e ela abaixou o olhar. Terminei de amarrar os cadarços do meu all star e sai correndo de casa. Olhei a hora em meu celular, era 7:00. O portão fecha 7:10, e eu demoro 15 minutos pra chegar na escola... Corri feito louca pelas as ruas, esbarrava-me em algumas pessoas, e eu lhes pedia desculpas sem olhar pra trás. Pra que tanta pressa? Simples, a diretoria me deu a maior bronca porque eu chegava sempre atrasada. Ela me disse que se isso continuar, ia me da 2 horas extras depois dos fins das aulas ou suspensão. Então, estou tentando cumprir com o acordo, o que de caso está difícil... Cheguei na escola, o porteiro estava quase fechando o portão. Ainda bem que eu conseguir entrar. Andei apressadamente pelos os corredores totalmente vazios. Antes de ir pra sala, vi Tarsila encostada na parede falando com alguém em seu celular. Tarsila é a garota mais popular desse fim de mundo. Ela é alta, magra, tem belo corpinho, é ruiva e tem olhos azuis. A mesma é lésbica, ninguém sabe disso, só eu. Descobrir quando a vi em uma festa se agarrando com outras meninas. Então, pra eu ganhar dinheiro, a chantageio dizendo que vou falar a todos que a rapariga (garota) é lésbica. Adoro quando a ruivinha fica com medo, não quer perder sua pose de popular aqui. Ah mais essa garota está me devendo dinheiro e eu vou resolver isso agora... Apressei meus passos até Tarsila. A puxei com força para dentro do banheiro feminino. Ela estava sem reação. A prensei na parede e a olhei com raiva.

-Me solta sua escrota!- Ela se debateu e eu segurei seus braços.

- Olha lá como fala comigo sua vadiazinha de meia tigela!- Berrei- Você está me devendo dinheiro e eu quero esse dinheiro logo.

-Não vou te da nada, se contente com o que tem!- Tarsila berrou e eu sorri com malícia.

-Aé?- Ela assentiu firme- Agora você vai aprender a se comportar bem e a me obedecer!- Comecei a chupar seu pescoço, fazendo com que Tarsila se arrepiasse e me batesse.

-Pare com isso... Oh não...- Ela pediu e gemeu assim que eu coloquei minha mão por debaixo de sua saia.

-Geme pra mim Tarsila!- Comecei a masturba-lá por cima da calcinha. Ela gemia de olhos fechados.

-Não...- Negou e eu coloquei minha mão por dentro de sua calcinha.

-Você está sendo muito rebelde mocinha!- A penetrei com 2 dedos sem dó, Tarsila deu um grito.

Abafei seus gritos e gemidos com beijo. Nosso beijo era selvagem. Tarsila estava ficando suada. A empurrei para a cabine, ainda com o dedo dentro dela. Tranquei a porta e a fiz sentar na privada. Tirei minha roupa, ficando só de calcinha. Depois tirei a roupa de Tarsila e sentei em seu colo. Comecei a rebolar, tocando nossas intimidades. E ela abocanhava meus seios de uma forma como se quisesse come-los. Eu gemia de tesão. Suas unhas estavam em minhas costas e ela arranhava-me... Depois sai de seu colo e abrir violentamente suas pernas. Encaixei minha cabeça em suas coxas e a taquei-lhe de forma brutal. Tarsila gemia sem parar, estava adorando isso. Ela pedia-me pra ir mais rápido e eu fazia isso. Em dois minutos, sentir o mel doce invadir minha boca. Limpei tudo e me levantei com um sorriso satisfeito.

-Quero esse dinheiro amanhã!- Me troquei.

-Mia!- Ela berrou irritada- Eu quero te experimentar, vai me deixar aqui?

-Vou, não quero patricinhas fúteis me fazendo gozar!- Falei rápido e sai da cabine.

-Argh! Você me paga!- Ela disse bem irritada.

-Você que tem que me pagar, amanhã sem falta... Querida!- Falei cínica, e a última fala, falei com nojo.

Lavei minhas mãos e fui correndo pra sala. Entrei e o professor me olhou com raiva, mas não disse nada. Todos começaram a me olhar.  Sorri feito besta e fui sentar em meu lugar. Dei um Oi rápido para as meninas e comecei a copiar o conteúdo da lousa...

E ai gostaram? Devo continuar? Por favor me falem o que acharam, não me deixem no vácuo. Continuo quando tiver mais de 4 comentários. Beijos! :)

Uma Lésbica!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora