Nosso Dia!

7.1K 332 21
                                    

Oi, me desculpem pela a demora. Não me matem, deixem pra me matar depois do Ano Novo Rsrs. Enfim, boa leitura! :)

Mia On:

Acordei com a clareza em meu rosto. Olhei para os lados e estranhei não estar em meu quarto. Ai meu Deus! Onde eu estou? Quem me trouxe pra cá? Odeio quando exagero nas bebidas e vou parar na casa da "Mãe Joana"... Me levantei da cama, ajeitei minha roupa, calcei meu salto e fiz um coque em meu cabelo. Fui até o banheiro e lavei e sequei meu rosto. Minha aparência estava horrível, de acabada. E essa dor de cabeça me consumia por inteira... Saí do quarto, até que ele era bem arrumadinho. Mas eu não reparei em outras coisas, minha cabeça está girando. Desci as escadas, fazendo um pequeno barulho irritante de salto. Fui de fininho até a cozinha, que também era toda organizada. Avistei uma cabeleira rosa, a mesma estava só de calcinha e sutiã. O que me deixou a pensar coisas maliciosas. Oh Deus, será que é a novata? Quer dizer, a Sara?

Mia: Ér... Como vim parar aqui?- Logo perguntei, fazendo com que ela virasse. E era a Sara mesmo.

Sara: Ah Oi!- Ela sorriu fraco e veio até a mim- Eu salvei você de fazer uma grande burrada. Se é, que já não fez antes. E te trouxe pra cá.

Mia: Ata, não me lembro de nada!- Falei me sentando no banco do balcão.

Sara: Você exagerou nas bebidas!- Ela disse sentando em minha frente- Preparei um pequeno almoço para ti. Deve está com fome.

Mia: Sim, obrigada!- Falei tímida e peguei uma colher.

Sara: Não há de que. Depois lhe dou um remédio para dor de cabeça!- A cabeleira rosa falou me olhando estranho. Como ela sabe que estou morrendo de dor de cabeça? O.o

Mia: hum... Obrigada mais uma vez!- Deixei escapar um sorrisinho e comecei a comer.

(...) Eu já estava em casa, jogada em meu querido sofá de cor marrom. Sara tinha me trazido em casa, até que ela foi legal comigo. Mas não duvido nada, que ela tirou Lauren de mim. Só que meus pensamentos não estavam nisso, estava no convite de ir ao parque com Sara no final da tarde. Queria ficar o dia inteiro dormindo, mas minha consciência e meu corpo, não me obedecem de forma alguma.

Já era mais de 17:00, estava um pouco demasiada, e pronta para o meu pequeno passeio com a novata de cabelo rosa... Ouvir a campainha tocar e me levantei com certa pesquisa. Abrir a porta e me deparei com Sara de cabelo cabelo azul.

Mia: Oi Sara!- A cumprimentei.

Sara: Oi, pensei que não iria!- Ela disse sorrindo fraco e saímos de casa.

Mia: Também pensei, estou muito cansada. Mas minha consciência e o meu corpo, não me obedecem a ficar!- Suspirei- Porque estas de cabelo azul?- Perguntei curiosa.

Sara: Ocasiões especiais eu uso o meu cabelo de azul!- Ela respondeu tímida. O que Sara quis dizer com isso?

(...) Passou-se uma hora, que estávamos no parque. A noite estava ao pé do início. Estrelas estavam aparecendo, pessoas indo embora e o parque ficando vazio. Só restava eu e Sara ali, deitadas na grama. Já tínhamos conversado sobre tudo, nos conhecemos melhor. Fiquei um pouco animada ao saber mais sobre sua sexualidade. Sara era uma garota incrível, totalmente diferente do que eu pensei. Mas não cheguei a contar que sou lésbica. Não agora...

Sara: Adorei te conhecer melhor. És uma garota maravilhosa!- Ela falou sorrindo e pois a mão em meu rosto.

Mia: Também adorei te conhecer. És uma garota incrível!- Falei sorrindo tímida e a mesma aproximou o rosto do meu.

Sara: Que bom!- Sorriu deixando escapar uma risadinha fofa- Desculpa pelo o que eu vou fazer agora, mas é super necessário...- a mesma disse e me beijou calma.

Tentei recuar, mas nada me obedecia. Sara beijava tão bem, sua língua explorava cada canto de minha boca. Ela subiu em cima de mim e rebolou em meu colo. Isso era errado, ainda mais em um parque público. Mas aonde estávamos era bem escondido e não tinha mais ninguém, eu acho que só nós duas ali... Sara começou a beijar e chupar meu pescoço com força. Eu estava adorando isso. Até sentia alguma atração por ela. Não podia deixar esse momento acabar tão rápido. Enquanto ela beijava e chupava meu pescoço, e rebolava em mim, a mesma subiu minha blusa, deixando meus seios à mostra. Já que eu estava sem sutiã e meus seios eram enorme e durinhos. Sara começou a massagea-los com vontade. Gemi baixinho olhando pro céu cheio de estrelas.

Mia: Sara... Por favor, acho melhor pararmos por aqui...- Falei enrolada e a empurrei.

Sara: Desculpa, não sei aonde estava com a cabeça de fazer isso contigo!- Ela se levantou rápido e eu também, me ajeitando.

Mia: Sem problemas. Vamos embora?- Perguntei de cabeça baixa.

Sara: Vamos sim!- Disse andando rápido em minha frente.

Sara me deixou em casa, durante o caminho inteiro, fomos em silêncio. Será que ela vai contar a alguém sobre isso? Ai meu Deus! Minha cabeça está girando mais que o pratinho de microondas. Não pude deixar de pensar que o nosso dia foi ótimo, pelo o menos pra mim...

Uma Lésbica!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora