Jason!

8.8K 353 8
                                    

Assim que sai da escola, eu e as meninas fomos ao Starbucks. Chegamos lá e escolhemos uma mesa. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Pedi um cupcake de chocolate grande e um milk-shake. Fiquei conversando com as meninas por bastante tempo.

Lauren: E você e o Dan? Estão juntos?- Ela perguntou e eu ri.

Mia: Capitão do time de futebol?- Perguntei e ela assentiu- Não estamos juntos, ele se acha o gostosão, mas não é nada. Se faz de um rapaz inferior a todos, mas eu digo e repito... Ele não é nada do que dizem!- Falei rápido e firme. Não gosto desses assuntos de rapazes, não é o meu forte.

Iara: Tem razão, só porque ele bonito e um pedaço de mal caminho... Não significa que ele é bom de cama!- Ela disse e depois caímos nas gargalhadas.

Depois de um século, tudo bem exagerei, nossos pedidos chegaram. Comi e bebi tudo lentamente, em meio de tantas conversas e risadas.

Mia: Gurias, vou ao banheiro. Já volto!- Me levantei e elas assentiram.

Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e depois lavei minhas mãos. Retoquei meu deliniador e sai do banheiro. Quando ia saindo, sentir meu braço ser puxado com força. Olhei para a pessoa que tinha feito isso e arregalei meus olhos.

Xxx: Sentiu minha falta bebê?- Jason, meu ex-namorado, antes de descobrir que eu era lésbica, perguntou melancólico.

Mia: Jason? O que faz aqui?- Perguntei com medo.

Jason: Eu voltei pra você querida!- Ele tentou me beijar, mas eu o empurrei.

Mia: Coitado de ti, não quero nada contigo. O que aconteceu entre a gente acabou, fica no passado. E quem vive de passado é museu!- Falei irritada, alguns curiosos já olhavam.

Jason: Vejo que não aprendeu a lição. Será que vou te que castiga-lá?- Jason perguntou melancólico e pensativo, e eu sentir um frio percorrer todo o meu corpo.

Mia: Cale-te, me deixe em paz e volte pra onde você veio!- Falei com lágrimas nos olhos e dei alguns passos para o lado, saindo de sua frente.

Jason: Eu vou voltar a fazer sua vidinha um inferno, querida!- Ele me puxou com força e sussurrou em meu ouvido.

Mia: Pois faça, vamos ver quem se da bem nessa!- Falei firme e sai de perto dele, indo em direção a mesa em que eu estava.

Bom, vocês devem está se perguntando quem é ele? Jason é meu antigo ex-namorado, ele tem 19 anos e o garoto mais perigoso, frio e grosso que já vi em minha vida. Eu e ele namoramos por 8 meses, quando eu tinha 15 e ele 17. Jason no começo era todo fofo e romântico, típico desses garotinhos de hoje em dia. Me iludiu por inteira, tirou a minha santa virgindade.  Depois ele foi mudando. só pensava em sexo e me machucar. Me batia por tudo, se eu olhasse para algum rapaz ou ele me olhasse, eu sofria com as sequências. Jason me deixava toda machucada, hematomas roxos pelo o corpo, me obrigava a fazer sexo sem eu querer. Se tornou obsessivo por mim, muito ciumento. Mas teve uma hora que eu cansei, tive coragem para enfrentar as coisas. Contei tudo aos pais dele e a minha mãe, só eles sabiam o que fazer e que iam me proteger. Então, os pais de Jason lhe deram a maior bronca e os mandaram para um semi-internato, na Inglaterra. Dei graças a Deus por isso. Minha mãe me apoiou muito, me ajudou e me protegeu. E eu agradeço muito, até hoje.

Eu e as meninas terminamos de comer, pagamos e fomos embora. Iara foi para a casa dela e a Lauren para a minha. Chegamos e largamos nossas mochilas em qualquer lugar. Nos sentamos no sofá e eu coloquei qualquer filme. Lauren é tão linda, tem seios enormes, o que faz sua blusa parecer um decote grande. Fiquei a analisando por minutos. Até ela se deitar nas minhas coxas e pegar no sono. Por um momento pensei em beija-lá, mas fiquei quieta. Aproximei minha boca da dela e selei nossos lábios, em um selinho rápido. Lauren se mexeu e eu ri comigo mesma...

Uma Lésbica!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora