Quase Sexo com minha irmã!

15.7K 472 107
                                    

Mia On:

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Ontem eu fui em uma balada, bebi e dancei muito. Por isso estou assim, toda acabada. Mas infelizmente eu tenho que ir para a escola, se não minha irmã me mata. Aliás ela não é minha irmã de verdade, minha mãe se casou com o pai dela e eles vieram morar aqui em casa. Minha mãe e o pai de Jesy, vivem viajando a trabalho. Então ela cuida de mim, já que tem 20 anos. Ela é alta, magra, belo corpo, tem olhos verdes, morena, do jeitinho que eu gosto. Confesso que tenho uma leve atração por ela, mas a criatura é hetera e sabe que eu sou lésbica... Me levantei da cama, ainda sonolenta. Fui pro banheiro, me despi e entrei no box. Liguei o chuveiro, me arrepiei por inteira ao sentir a água geladinha em contato com a minha pele. Mas ela logo esquentou. Tomei meu demorado banho. Depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e peguei uma roupa qualquer em meu guarda-roupa. Coloquei uma calça jeans preta, blusa do Mickey de mangas compridas, calcei meus vans vermelho, penteei meu cabelo e o deixei solto, passei um pouco de pó no rosto, para esconder as olheiras enormes, passei lápis pretos nos olhos e um gloss de pêssego. Puis a minha mochila em um dos ombros e o celular no bolso de trás da calça... Desci as escadas de casa e fui para a cozinha. Encontrei Jesy tomando café da manhã. Dei Bom Dia pra ela, a mesma retribuiu. Peguei um copo cheio de água e um comprimido pra dor de cabeça. Tomei tudinho e sai de casa apressada. Estou super atrasada para a escola.

Em alguns minutos, eu cheguei na escola. Logo vi as delicinhas de saias curtinhas, blusinhas coladas com uns decotes que me faz querer cair de boca. Calma Mia, se controla... Andei para dentro da escola, encontrei minhas duas amigas, Lauren e Iara. As cumprimentei e fomos para a sala. Sentei em meu lugar, que era bem lá no fundo. Lauren sentou em minha frente e Iara ao meu lado. Tenho muita atração por elas, pena que são heteras e não sabem que sou lésbica. Adoro quando as vejo nuas no vestiário, na aula de Educação Física. Da uma vontade louca de agarra-lás. Mas eu me controlo, ainda bem.
(...) Depois das aulas terminarem, me despedi das raparigas (garotas), e fui para a casa. Cheguei lá e encontrei Jesy se agarrando com o namorado dela. Que nojo!

Mia: Oie casal!- Falei atrapalhando os dois, que se assustaram.

Jesy: Ai que susto menina... E Oi!- Jesy falou revirando os olhos.

Davi: Oie Mia, como foi na escola?- Ele perguntou com aquela voz rouca e sexy.

Mia: Foi boa!- Respondi me sentando no sofá.

Davi: Bom, eu vou embora!- Ele se levantou e deu um beijo rápido em Jesy.

Jesy: Tudo bem amor!- Ela o levou até a porta e depois voltou- Poderia ter atrapalhado depois não?- Ela perguntou irritada e eu ri indo sentar ao lado dela.

Mia: Porque?- Perguntei colocando a mão em cima da intimidade dela.

Jesy On:

Jesy: O quê você está fazendo?- Perguntei assustada. Com meus devaneios nem prestei atenção no que ela fazia.

Mia: Espero que não se importe!- Ela sorriu maliciosa e mordeu os lábios com força.

Mia abriu o zíper de sua calça e colocou a mão por dentro de sua calcinha. Quando ela mesma se penetrou com dois dedos, fazendo aquele movimento freneticamente enquanto segurava os gemidos abafados pelos lábios mordidos. -

Jesy: Mia, é melhor você parar!- Eu não conseguia tirar os olhos daquela cena era boa demais para manter minha atenção.

Mia: Parar?- Assenti- Se quer que eu pare, porque está com a mão dentro de seu short?- Abaixei meu olhar e sim, eu estava com a mão dentro do meus short, mais especificamente, dentro da minha calcinha- Vê como isso é excitante Jesy?- Droga, aquela voz rouca de prazer disse ao pé do meu ouvido. Como ela chegou aqui tão rápido?

Jesy: Como você ch... Oh Deus! - gemi quando senti seus dedos em cima dos meus fazendo movimentos circulares na minha vagina.

Mia: Ainda quer que eu pare Jesy?- Mia aumentou a velocidade dos movimentos e mordeu meu pescoço.

Jesy: Não ouse fazer isso!- Falei com uma raiva notável na voz.

  Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, já me encontrava nua com seus dedos dentro de mim, fazendo os movimentos de "vai e vem" rapidamente. Me controlava para segurar os gemidos que insistiam em sair, não vi outra opção a não ser mantê-los ocupados. Puxei sua nuca fazendo nossos lábios se encontrarem, invadi sua boca com minha língua sem pedir permissão. Essa garota parece ser boa em tudo, mal começamos a transar e já tenho a plena certeza que ela é mais do que boa de cama. O ar se fez necessário e ela desceu os beijos para meu pescoço, onde ficou longos minutos mordendo, lambendo e chupando. Homem nenhum me deu tanto prazer quanto ela está me dando nesse exato momento.

Mia: Quero ouvir você gemer meu nome Jesy, bem alto!- Ela penetrou mais dois dedos de uma vez, me fazendo realmente gritar seu nome vendo-a soltar uma sorriso satisfeita- Tem certeza que ser hétero é melhor do que levar dedadas?- Miaestocou forte e fundo.

-Awnn... - Ela começou a fazer movimentos rápidos, senti algo frio na minha vagina. Olhei para baixo e ela fazia um oral na mesma velocidade que seus dedos. Sua língua fazia um ótimo trabalho em meu clitóris enquanto seus dedos me penetravam fortes e fundo.

 Alguns minutos desse jeito e senti meu corpo formigar, um leve tremor e uma sensação boa. Soltei um gemido alto, eu ia gozar. Não queria que ela parasse mas ela parecia ter outros planos. 

Jesy: Onde você pensa que vai?- Minha voz era ofegante, eu ia ter o melhor orgasmo da minha vida e ela simplesmente para? Ela se levantou, pegou sua roupas que estava no chão e me olhou e chupou os dedos que antes estavam em mim

- Não faço sexo com você Jesy. Principalmente se forem da minha família!- Mia piscou e subiu pro seu quarto

Jesy: Tinha que ser minha irmã estupida?- Perguntei a mim mesma e fechei meus olhos, imaginando-a me chupando por inteira. Pode isso?

E ai gostaram? Devo continuar? Por favor respondam. Sejam todas muito Bem-vindas a minha nossa história. E desculpem pela a foto de capa, não consigo trocar :( Enfim, beijinhos na bunda! *-*

Uma Lésbica!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora