• Goodbye •

461 75 36
                                        

n/a : dessa fez não terá recomendação de música . Vocês podem me recomenda alguma ?

Podemos se encontra na outra vida, Yoongi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Podemos se encontra na outra vida, Yoongi.

Estamos mas próximos do que nunca .

— Vai ficar tudo bem, Agatha! — Minha madrasta distribuía beijos castos na costa da minha mão. Taehyung estava de cabeça para baixo na poltrona do quarto, carregando uma expressão desolada em seu rosto. Quanto a mim... Eu me encontrava no leito de uma cama desconfortável de hospital, totalmente entubada. Meu coração batia cada vez mais lento, estava parando. Agora eu sabia disso e esperava apenas a hora da minha morte. Eu iria retornar aos braços amorosos do meu pai. Infelizmente deixarei Min Yoongi, a minha estrela, brilhar sozinho.

— Obrigada por cuidar de mim esse tempo todo, madrasta. Espero que a senhora fique bem e que encontre alguém para amar. — Falei fracamente.

— Você ainda está viva! — Taehyung disse, aproximando-se do meu corpo. Senti o calor da palma da sua mão contra a minha pele.

— Senhorita Agatha, sinto muito por ser portador de más notícias, mas... — O doutor que estava atendendo o meu caso adentrou o quarto com um semblante abatido. — Só lhe restam cinco dias para respirar.

E foi após esse anúncio doloroso que Taehyung e minha madrasta afundaram em lágrimas. Mas eu não chorei. Não tinha forças para isso e, mesmo que tivesse, já estava conformada.

Minha mente voltou ao dia em que Yoongi tocou piano para mim. Eu podia lembrar e sentir com riqueza de detalhes os seus dedos passeando em minha mão, realizando carícias que ficaram mais do que marcadas em meu âmago. O nosso beijo... Ah, que saudades dos lábios dele. Nesse momento, Min Yoongi Yoongi estava Nova York e ele provavelmente não tinha ideia do meu atual estado, do contrário já teria voado até aqui.

Eu não seria mais o céu dele, apenas uma estrela invadido precocemente a constelação que habitava em si. E essa era a única certeza que me doía. Nós tínhamos tantas coisas para viver juntos.

— Taehyung? — Chamei. Tae me lançou um olhar apreensivo. — Pode escrever para mim?

— O que você quer que eu ponha na folha, Agatha? — Perguntou.

— Coloque assim: Yoongi, o dia tão esperado pelo destino chegou...

• Min Yoongi •

Será que, às vezes, o destino é cruel com o amor profundo? — Essa pergunta ficou travada em minha garganta e nos meus pensamentos. Mesmo que eu procurasse, não encontraria uma resposta certa. Estava feliz namorando Agatha. O meu céu, a minha galáxia. Queria visitá-la todas as noites, passar o meu tempo tocando uma melodia que fizesse o seu coração se alegrar.

Ultimamente tudo estava andando dentro dos conformes, isso até Taehyung me telefonar alguns dias atrás. Ele admitiu que as coisas por lá não iam bem e eu não pensei duas vezes antes de largar o meu trabalho e correr à procura de Agatha. Ela estava ferida. E a minha intenção era salvá-la.

Repousado sobre a poltrona do avião, encarei a carta escrita por Agatha. O papel chegara ontem.

Meus olhos focaram nas linhas iniciais. Eu iria lê-la novamente.

❝Minha estrela, Yoongi...

O dia tão esperado pelo destino chegou. É difícil acreditar, e até mesmo aceitar, no que o destino preparou para nós dois.

A falta que você me faz. Cada respiração sufocante. A minha alma em busca de seu toque único... Suas imagens sempre estarão comigo, Yoongi. E sei que, onde quer que eu vá, estarei mais perto de você do que nunca. 

Meus olhos não conseguem mais abrir sem que eu sinta dor. Não encontro mais forças para tocar o seu rosto clorótico e delicado em meus sonhos. Sei que talvez você não esteja entendendo nada, mas, Yoongi, guarde cada uma de nossas lembranças.

Será que, às vezes, o destino é cruel com o amor profundo? Eu nunca saberei a resposta para essa pergunta, porém, quem sabe algum dia você possa encontrá-la?!

Fique bem, Yoongi. Sinta os beijos carinhosos e colorosos. Cada sorriso, o meu perfume... Obrigada por ter feito os meus momentos com você os melhores que já passei em minha vida.

Viva, Yoongi. Apenas viva! Vá atrás de outro amor, mas lembre-se sempre de escolher a pessoa certa.

O relógio bateu 00:00, e isso quer dizer que o quarto dia chegou, Yoongi. Agora, deixarei de ser o seu céu e me tornarei uma estrela. Eu preciso ir.❞

Fechei a carta e a guardei em minha jaqueta.  O relógio no meu pulso pontuava 7:00 da manhã. Que Agatha não parta antes de eu beijá-la pela última vez.

Att :

Amores,  eu estou muito triste pois a finc está para termina . O Último capítulo sera postando na próxima finc.

Amores como sabem essa wixxy_ e a minha rrevisora . Ela tem obras magníficas eu recomendo vocês irem .

A finc chegou a 2k . Eu estou muito feliz , pois é com eu havia falado : eu estava muita insegura dessa obraporém desde que ela bateu 1k eu percebi que esse pensamento era bobo da minha parte . Obrigado por tudo . I Love you ❤

Fiquem bem . Até o ppróximo capítulo >3

 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 • 𝑀𝑖𝑛 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖 ✔️Where stories live. Discover now